Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol Low Doses


Posts Recomendados

- Idade : 18
- Altura : 1,77m
- Peso : vou pesar hoje pra ter certeza e editor aqui
- Medidas : vou medir
- Tempo de treino : 2 anos
- Objetivo : Ganhos Brutos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
 

1-4 Dianabol 30mg/dia (divido em 4 em 4 hrs)

 

Bom alguns virão um ciclo que fiz de enantato de 12 semanas mas como que era sub-dosado a testo só subiu nas duas ultimas semanas que foi quando aumentei a dose (levei agulhada atoa )

Agora não me vem falando que vai vim só agua que não sei oq, porque eu nem ia fazer esse post resolvi de ultima hora pra ver se é vdd mesmo e outra nem cheguei nem perto do meu limite natural ou limite que tem que ficar usando drogas sempre pra não perder os ganhos então vamos ver no que dá
 

RELATO

1º Semana

Spoiler

Primeira semana,como sempre ganho de força,estou tomando o diana 6 vezes ao dia tomando em 4 em 4 hrs, 5mg que ao todo da 30 mg (repartindo o comprimido ao meio)

INTERROMPIDO

Fala pessoa vou interromper o ciclo no começa da 3 semana motivo,estou com inchaço na teta como ja era de se esperar,ganhos ? nenhum só força

Usaria com outra droga ou de novo ? não

Agora não me venham me tirar,porque deixei bem claro que era pra estudo e para informações de quem tiver com duvida (alguém tem que ser cobaia)

vou entrar com tamox

20 mg na primeira semana e depois 10 mg até acabar,porque só deu inchaço sem coceira nada

 

Editado por Jukalp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Stein disse:

edita o protocolo, está enan no lugar de dbol..

 

infelizmente só vai ganhar agua e uma possível gineco...

esteja ciente..

Estou ciente, vou usar mais pra fim de curiosidade,saber como a droga funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos dados da sua assinatura fica evidente que não está na hora de ciclar, aliás não sei como ciclou 12 semanas.

 

De qualquer maneira, se for fazer que seja da melhor maneira possível, porque para desregular seu eixo, ter vários colaterais indesejáveis para ter ganhos mínimos que provavelmente serão perdidos na TPC é bobeira.

 

Vai correr o risco de perder dinheiro, tempo e saúde... simplesmente por "curiosidade"?

 

Pense bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saintgraal disse:

bom, se você ta ciente

eu já troquei ideia contigo na mensagem..

acho que devia esperar, juntar mais cash pra ciclar descente, enquanto isso treina e faz dieta e vai adquirindo experiencia

Sim mano ja estou juntando esse foi um dinheiro que tive só pra ver

1 hora atrás, MChernobyl disse:

Voce acabou o ciclo a menos de 1 mes ja vai mandar outro?


Não virou nada o ciclo mano,fiz exames não teve alteração nenhuma só o E2 que estava um pouco alto porque n tomei anastro nas 2 semanas que a testo bateu,mas ja arrumei

1 hora atrás, FBO disse:

Pelos dados da sua assinatura fica evidente que não está na hora de ciclar, aliás não sei como ciclou 12 semanas.

 

De qualquer maneira, se for fazer que seja da melhor maneira possível, porque para desregular seu eixo, ter vários colaterais indesejáveis para ter ganhos mínimos que provavelmente serão perdidos na TPC é bobeira.

 

Vai correr o risco de perder dinheiro, tempo e saúde... simplesmente por "curiosidade"?

 

Pense bem!

Estou fazendo da melhor maneira possivel meu amigo,estou com doses baixas,não vejo problema no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...