Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arkham o retorno apos um ano parado!


arkham

Posts Recomendados

13 horas atrás, william.fortunato disse:

Mano, só de pensar em treinar de virote e meter agachamento e terra pesado no mesmo treino já me deu uma suadeira retada. Não sei se passaria no teste.:lol:

 

let's lift, bro!

 

 

Haha foi cruel William! Achei q iria dar merda no treino , sábado p domingo e domingo p segunda praticamente não dormi , não comi e só bebi..

Trampei na segunda me arrastando .

Vlw pela moral mano ! ?Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia está fechada , volta a abrir dia 2 , então já entrei em modo off , ano q vem faço um deload e volto a subir as cargas semanalmente.

Desejo a todos amigos de treino uma ótima virada de ano!

Paz saúde felicidade e muita força haha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De volta aos treinos rapaziada !! 

Depois de uns 15 dias longe dos pesos , hj fui treinar . Fiz uma viagem na virada do ano. Me divertir de mais ...porém comi super mal , dormi super pouco e bebi além dá conta, em fim o corpo voltou literalmente acabado ?

Pensei em fazer supino e terra com 35kg cada lado e agachamento com 24kg . Comecei pelo supino e fui me testando... Uma séria de 20 kg , uma série com 30kg , mais uma série com 32kg e no final deixei com 34kg , setup ruim ... desequilíbrio nas repetições foi horrível. Terra então foi o pior fiz a msm sequência de testes q o supino , parei nos 34kg cada lado , setup péssimo , quadril levantando antes , descida como se fosse um pêndulo , tremedeira, tontura ao levantar a barra do chão , em fim foi cruel! Agachamento foi o único q saiu legalzinho , teste com 20kg , 22kg e no final 24kg .

 

Supino reto 78kg 5x5 

Terra 78kg 5x5 

Agachamento 58kg 5x5 

Rosca direta 10--10kg 3x10

Rosca alternada 12kg 3x8

Testa tríceps 10--10kg 3x10

Tríceps pulley 35kg 3x8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar meu treino de ontem.

Supino supino inclinado 70kg 5x5

Remada curvada 50kg 5x5 

Sldl 50kg 5x5 

Ohp 38kg 5x5 

Rosca alternada 14kg 3x10

Rosca direta 10--10kg 3x8

Testa 11--11kg 3x8

Francês 12kg 3xat a falha

 

Supino inclinado foi fácil , tenho muita simpatia pelo lift , isso vai subir muito.

Remada fiz com uma postura mais alta , saiu legal.

Sldl não curti a execução, acho q minha postura não isolou a posterior dá cocha como deveria.

Ohp saiu legal.

Meu pós treino foi álcool no corpo , fui dormirais de 3 horas dá manhã e hj levantei as 7 acabado ?essa vida de solteiro ainda vai me matar kkk bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada ! Relatar meu treino de hj , ontem nao fui treinar , tive um final de semana daqurles novamente , cheguei em casa ontem e despenquei dormir .

Hj fiz os aumentos q deveria no treino , tudo dentro do programa .

Supino reto 80kg 5x5 

Terra 82kg 3x5

Agachamento 62kg 5x5

Rosca alternada 14kg 3x10

Rosca direta 11--11kg 3x7a10

Supino foi difícil , terra saiu bem melhor desça vez , me policiei pra não subir o guadril antes do tempo e até q consegui em quase todas repetições, agachamento foi ótimo !

Não consegui treinar tríceps isoladamente , pois cheguei tarde na academia e acabei estourando o tempo.

Tô pensando em colocar pull uP nos treinos , sinto falta em abrir as asas do morcego haha..Outra coisa q pretendo colocar nos treinos é agachamento profundo com cargas leves , preciso praticar mais o agachamento .

Abraços a todos!

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, arkham disse:

Outra coisa q pretendo colocar nos treinos é agachamento profundo com cargas leves , preciso praticar mais o agachamento

Gosto de manter 2 treinos semanais com agachamento porém no final do ano montei um treino mudando a qt no agachamento nas semanas:

uma semana 2 dias de agacho, outra semana 3 dias com agacho mesclando com sumo e dps ficava uns 5 a 6 dias off dele e voltava com a sequencia... melhorei bastante nele tanto em força com execução. Sempre fazendo um treino de força.

Bons treinos...

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 at 22:46, Batataney disse:

Gosto de manter 2 treinos semanais com agachamento porém no final do ano montei um treino mudando a qt no agachamento nas semanas:

uma semana 2 dias de agacho, outra semana 3 dias com agacho mesclando com sumo e dps ficava uns 5 a 6 dias off dele e voltava com a sequencia... melhorei bastante nele tanto em força com execução. Sempre fazendo um treino de força.

Bons treinos...

Pode crer batata , o negócio é praticar sempre ..agacho sumo nunca fiz , já fez o front Squat ? Fiz hj no treino .

Vlw pelo feedback Tmj !

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar meu treino de quase agora , aumentei 4kg em TDS lifts , menos no supino inclinado q foi 2kg , saiu suave na nave , curti bastante .

Hj fiz o front Squat , qero usar ele pra agachar mais profundo , pretendo não subir carga pra não diminuir a amplitude.

 

Supino inclinado 72kg 5x5 

Que facilidade!!! Descanso curto e msm assim de boa .

 

Sldl 54kg 5x5 

Gostei da execução hj, consegui isolar a posterior dá cocha ! A carga ainda está leve.

 

Remada curvada 54kg 5x5

Não foi muito fácil.

 

Ohp 42kg 5x5

Foi de boa!

 

Front Squat 40kg 3x7

Faz tempo q não fazia , vou usar pra agachar mais profundamente .

 

Rosca direta 12--12 3x7a10

Tríceps pulley 3x10 40kg

 

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Front Squat é muito daora, mano! Uma parada legal pra melhorar profundidade do agacho e ficar na própria posição do agachamento só com peso corporal mesmo. Faço isso nos dias de treino, antes da série e faço em casa também. Costumo ficar ~1-3min. Quando estou fazendo alguma tarefa braçal em casa costumo usar ela também. E melhorou muito, pode crê!

Spoiler


Hn3nQy.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...