Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arkham o retorno apos um ano parado!


arkham

Posts Recomendados

Fechei a semana ...Fiz um treino rápido , mantive as cargas , semana q vem mais aumentos .

 

Terra 98kg 3x5

A primeira subiu tão fácil q resolvi pratir pra segunda sem muito descanso , aí senti pesado.

Supino reto 88kg 5x5

Fiquei conversando , perdi um pouco o foco , subiu com dificuldade

Agachamento 78kg 4x5

Fiz só 4 ,  hj tenho compromisso , compromisso bom por sinal kkk

Bom fim de semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tive um fim de semana regado a álcool , ontem não jantei nem almocei , só comi 4 pastéis e meio litro de sorvete ..

Fui pro treino preocupado , tomei um café bem forte e fui.

 

Terra 102kg 3x5

Tremi um pouco , a postura deu uma arriada na última repetição 

Supino reto 90kg 5x5

A quarta e quinta série precisei de auxílio na última repetição , se estivesse sozinho iria falhar quase ctz.

Agachamento 82kg 5x5

Foi difícil .

Bom ..Infelizmente falhei no supino ?, vou tentar sexta feira novamente , porém vou começar o treino por ele , talvez com o gás 100℅ eu não falhei , é uma tentativa..

Se eu falhar , ainda não me decidi o q fazer , se faço um deload no lift ou mudo de treino , meu SNC fritou literalmente?, tentei usar leg drive , mas como não sei usa-lo não funcionou, em fim chateado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gotera disse:

Ei Arkham, boa noite, observei que você faz treino de força né? sabe me falar se quem tem o BF alto pode fazer sem problemas ou é melhor fazer um treino focado em diminuir o BF e depois partir pro de força? no mais to acompanhando.

Boa noite gotera . Faço treino de força. então..No seu caso , BF alto e treino de força , não vejo problema algum ..Acho q poderia treinar força e correr na esteira , bicicleta pra dar uma suada boa! Vai dá sua escolha , um treino de resistência tbem seria legal , pois iria queimar bastante calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada so treinei na segunda , dei uma desanimada , hj fui sem saber ao certo se iria seguir o treino de força , ou voltar pra hipertrofia, no final segui o msm treino .

 

Supino reto 90kg 5x5

Dessa vez não falhei , porém foi com bastante esforço.

Terra 102kg 3x5

Última série a lombar curvou nitidamente .

Agachamento 82kg 5x5

Não tive muita dificuldade

 

Vou mudar meu treino pra hipertrofia novamente , perdi o foco dps dá falha , vou tentar elaborar um treino híbrido , talvez um dia na semana pra força os demais hipertrofia , 3 ou 4 séries de 8 RMS, ainda não pensei exatamente como fazer , mais é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, william.fortunato disse:

Salve, Arkham! Falhar faz parte do processo, mano. Você recuperou rápido os 90kg. Desanima não...

 

Eh nooooixxxx

 

 

É isso mesmo...não pode desanimar... faz parte...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dps do carnaval ontem voltei a treinar novamente , fiz um treino hipertrofico , vou manter um treino Sarco por uns 2 meses por aí.

Com os treinos infrequentes que venho levando , ontem fiz meio treino e fui embora , hj era pra eu ir novamente , mas despenquei dormir , vou só amanhã .

Acredito q vou conseguir me cuidar mais a partir de agora , tentar levar uma dieta um pouco mais calórica , dormir alguma hora a mais por dia, e me dedicar mais. Comecei a namorar com uma moça bem tranquila , frequentadora dá igreja cristã, não bebe não fuma , vou deixar a vida de álcool e balada no passado.

Vamos ao que interessa , treino de ontem.

Supino reto 80kg 3x8

Supino inclinado 70kg 3x8

Agachamento 60kg 3x8

Agachamento profundo.

Fui embora dps desse mini treino por desânimo.

Penso em treinar ABC TDS dias dá semana , folgando no sábado e domingo, espero conseguir manter esse treino a risca .

Farei peito e tríceps / costas e bíceps/ pernas e ombros.

Por enquanto é isso abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...