Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arkham o retorno apos um ano parado!


arkham

Posts Recomendados

Relatar meu treino de ontem 

Supino reto 78kg 3x8

Inclinado 70kg 3x7

Crucifixo 14kg 3x8

Testa 10--10kg 3x8

Frances 10kg 3x10 at exaustão

Pulley 35kg 3x8

 

Treino dr hoje 

Agachamento profundo 56kg 3x8

Front 50kg 3x8

Sldl 50kg 3x8

Ohp 40kg 3x8

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino durou cerca de 30 a 40 minutos em ambos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de 40 minutos , costas e bíceps

Remada curvada 50kg 4x10 

Pull up 3x6a8

Puxador trás 55kg 3x10

Rosca direta 1--11kg 3x8

Concentrado 10kg 3x8

Mudei um pouco os exercícios , achei q não me sairia muito bem no pull up , fiquei surpreso , consegui 8 repetições na primeira série e 6 nas outras .

Remada curvada saiu bem tranquilo por isso fiz 4 séries , o resto tudo dentro da normalidade .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito e tríceps 35 minutos

Supino reto 78kg 3x8

Supino inclinado 70kg 3x8

Crucifixo 16kg 3x8 aumentei.

Paralelas 3x8

Francês 10kg 3x at exaustão 8a10

Deu um pump forte! Supino reto sim bem pesado , inclinado tbem, paralelas saiu com certa "facilidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom ...voltei a treinar novamente , estou iniciando.com.um treino abc, 3 séries de 8 a 12 repetições

Treino A costas e bíceps e trapezio

Costas

Puxador frontal

Remada no pulley 

Remada curvada com halteres

Bíceps 

Rosca direta na.barra

Rosca alternada

Trapézio com halteres

B peito tríceps antebraço

Peito

Supino reto 

Inclinado 

Crucifixo

Tríceps

Francês 

Paralelas

Antebraço na maquina

C pernas ombros panturrilha

Agachamento no rack

Extensora 

Stiff com halteres

Flexora

Elevação lateral

Militar na máquina sentado

Panturrilha

 

Tô com cargas baixas priorizando execução, ainda não estou ganancioso por cargas , alimentação aumentei, um bulk 90% limpo , meu foco é os 80 kg , ainda não me pesei, mas antes de voltar a treinar estava com 70,200 gr , conto até às gramas PK a vontade de ganhar peso é grande kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Completei 3 meses de treinos contínuos , sempre acabo parando de treinar dps de 3 A 4 meses , mas estou bastante animado e confiante, sei q se  eu conseguir alcançar os 6 meses contínuos  , dificilmente eu pararei por desânimo ou coisa banal . Agora VAi !

De segunda a sexta , almoço e jantar com bastante filé de frango , 2 shaikes de albumina e Malto, dividido em período da manhã , e pré ou pós treino . Mais uma refeição no periodo da tarde , batatas inglesas e um filé de frango . Às vezes alguma caloria vazia no meio, mas não é regra.

Sábado e domingo cerveja , fast good kkk

Meu treino está visando hipertrofia máxima , 12 repetições ,3 séries, 3 exercícios pra músculo grande , 2 pra pequenos , descanso de um minuto a um minuto e meio entre as séries , cargas boas e bem controladas na execução, porém com cargas baixas .

Supino estou com 60kg totais contando com a barra 

Inclinado 50kg

Crucifixo 16kg

Puxadores 50kg

Remada com halteres 16kg

Agachamento 50kg

Etc.

Vejo bastante evolução visual do físico , acredito q nesses 3 meses ganhei uns 4kg , devo estar com 74kg , mais uns 3 meses adiante vou estar próximo do meu objetivo final q é os 80kg ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 23:24, arkham disse:

Completei 3 meses de treinos contínuos , sempre acabo parando de treinar dps de 3 A 4 meses , mas estou bastante animado e confiante, sei q se  eu conseguir alcançar os 6 meses contínuos  , dificilmente eu pararei por desânimo ou coisa banal . Agora VAi !

 

Bora parar com esses desânimos e pegar firme daqui pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 em 16:40, Batataney disse:

 

Bora parar com esses desânimos e pegar firme daqui pra frente...

Agora tenho ctz q vai !

Hj treinei pernas q é meu.ponto fraco 

Agachamento 54kg totais , séries 3x12 , fiquei super ofegante , o cardio me limita muito , tô pensando em fazer uma esteira duas vzs por semana , vou tentar encaixar com o tempo.

Stiff halter de 20 

Duas máquinas pra cochas etc..

Ombros , militar com barra comecei a alguns dias 36kg totais , e elevação lateral com. 10kg

Amanhã vou me pesar e registro aqui o resultado de 3 meses ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada treinei apenas 3 dias na semana , essa semana iniciei com costas , puxador subi pra 55kg , remada curvada halter de 20kg , beceps rosca direta 10 a 12kg cada lado , alternado com 12 kg ... Aumentando.aos poucos , porém não tá saindo.mais 12 repetições , caiu pra 10..tempo de descanso entre as séries ainda estou mantendo 1 a 1 minuto e meio.

To pensando em começar a jogar mais cargas , msm q as repetições caiam , já passei a fase de adaptação inicial , as dores são nulas , acho q devo judiar um pouco do corpo kkk

Ainda não conseguimos me pesar na balança q costumo usar , se eu lembrar vou pedir pra usar a balança lá Ana academia só pra ter uma ideia de ganho .

Se hj estiver vazio o agacho , farei pernas e ombros , se estiver ocupado , fazer peito e tríceps e ante braço. Fazer duas séries com a carga de costume q é 60kg e na última serie vou jogar 70 e buscar pelo menos 8 repetições , vamos ver ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...