Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

(...) não importa se os outros estão dizendo que vc está muito seca ou muito gostosa, vá atrás do shape que te agrada e não que agrada aos outros (...) Respeite o descanso, faça aeróbico, mas não se mate neles, caso contrário, seu quadríceps não vai saltar e seus joelhos e articulações irão pro caralho, rsrs (experiência própria).

Quanto ao treino acho que vc deveria agachar livre, mesmo que com menos peso do que na máquina, colocar um terra sumô, não sou muito fã de exercícios isolados pra glúteos tipo 4 apoios e essas coisas com caneleiras.

 

 

só comentar, mulher, mas tu arrasou :smile_anim: kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brcristina disse:

Agora q realmente se decidiu por Cutting, vamos as dicas...

Sobre a quantidade de Carbo, pq não tenta mandar um Ciclo de Carbo?

Basicamente, dia de treino foco, q no seu caso seria Quads é dia de carbo alto (entre 130-150g) e gordura baixa (ptn se mantém). Dia de superiores, off ou só cardio seria carbo baixo (em torno de 80-90g) e sobe as gorduras?

Transport tbem ajuda muito na definição de coxa, pelo menos pra mim é oq sinto mais... dá aquela bela rasgada, no treino tenta mais reps x séries e coloca umas passadas.

 

Bjs e bons ganhos!!

Oláaaa!!!

Muuuito obrigada pela sugestão. Vou acatá-la. Estou neste momento montando a dieta e será como você disse: carbo alto em dias de quadriceps, posterior de coxa e gluteo (2,4 e 6). Nos demais dias vai ser carbo baixo. E de domingo estou pensando em deixar uns 30g, apenas na primeira refeição.

 

Quanto ao transport, infelizmente não tem na minha academia :(

Estou pensando em subir escadas no meu AEJ haha. O que você acha?

 

beijoos

 

6 horas atrás, jeanzim disse:

 

Acompanhando. Ao meu ver você já tem um volume legal, eu não indicaria um bulking, ideal seria cutting com ctz, vai ficar top. Mas para de mudar o objetivo, foque em um e siga até o fim do ciclo. Bons treinos e bons ganhos emoji1.png

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

hahahahahahha

Obrigada pela sugestão.

E não vou mudar mais, agora já é ciutting mesmo hahahahahahah

Dei a desculpa que foi uma semana de teste :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, como eu disse, eu usei essa estratégia e achei que sequei bem, principalmente se eu pensar que não consegui me dedicar tanto nos aeróbicos como deveria, por ser fraca, hahahahaha.

Acho que tem tudo pra dar certo e que o resultado final de um cut agradará muito mais que o de bulk. Vai ficar linda. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Oi Beatriz, estou acompanhando. 

Olha, eu se fosse você, iria de cutting mesmo. Como disse o amigo acima, você tem um volume bem bacana.

Há algum um tempo fiz uma dieta severa pra secar, fiquei bem magrela mesmo, sequinha, cheguei aos 52kg (tenho 1.65m) e se continuasse, iria descer mais o peso. Fui de frango à pinto, rsrs

Treinava musculação 5x por semana, aeróbico todos os dias, as vezes tirava 1 dia da semana pra descansar, carbo baixo, um pouco mais de gordura, padrão cutting...enfim, foi sofrido, mais até do que realmente deveria ter sido...e quando achei que já estava muito magra (as pessoas dizendo que eu parecia estar doente) e enjoei, resolvi iniciar uma dieta pra ganhar mm.

Olha, foram 3 meses de treino de musculação diários, treinava até aos sábados, cortei significativamente o aeróbico, dieta limpinha, eu tava numa fase bitolação total, seguia tudo na marca. As pessoas diziam que agora sim eu estava "legal" "gostosa" mas na minha opinião bulkar foi a pior merda que eu fiz, claro que ganhei mm, era visível,  mas veio a gordurinha junto, meu corpo era outro, mas no final do bulk com todo volume que dá, minha sensação era de ter ganho toda aquela banha que sofri tanto pra perder, mesmo sabendo que não era só banha...Só Deus, rsrs.

Agora já estou mais seca (não tanto como no início), pois apertei a dieta novamente e hoje eu te falo que eu não bulko nunca mais. Genética feminina é uma merda (generalizando, claro), se vc bulka, o bacon vem junto não tem jeito, rs.

O que eu quero para mim hoje e busco todos os dias é manter um shape feminino, porém mais seco (desenhado) do que muito volumoso. Gosto de ver o quadríceps saltar, como vc disse.

O que tenho feito atualmente é manter o carbo mais alto nos dias em que treino perna. Faço aeróbico de intensidade moderada regularmente (exceto nos dias em que treino perna ou no dia seguinte se tiver muito dolorida). Nos dias de treino de superiores ou descanso, jogo o carbo lá em baixo e aumento mais as gorduras.

Como você está querendo mais definição, sem perder o que já tem, eu acredito que não precisa entrar num cutting taaão severo. Dá pra fazer essa questão de ciclar o carbo numa boa.

Vai no feeling, siga os seus instintos, acredite neles. Veja se o que você vê no espelho está te agradando, e vai adaptando a dieta. Você estar satisfeita é o mais importante, não importa se os outros estão dizendo que vc está muito seca ou muito gostosa, vá atrás do shape que te agrada e não que agrada aos outros.

Outra coisa que eu aprendi que é importante, mas sei que é foda da mente feminina aceitar. Respeite o descanso, faça aeróbico, mas não se mate neles, caso contrário, seu quadríceps não vai saltar e seus joelhos e articulações irão pro caralho, rsrs (experiência própria).

Quanto ao treino acho que vc deveria agachar livre, mesmo que com menos peso do que na máquina, colocar um terra sumô, não sou muito fã de exercícios isolados pra glúteos tipo 4 apoios e essas coisas com caneleiras.

Coloca os alimentos que você esta utilizando na dieta pra gente dar uma olhada também.

Falei p kct, rsrs bjs 

 

 

 

Oláaa Lari.

Primeiro: você é parecida cmg, adora um textão haha

Adoro escrever e adoro ler :)

 

Adoreei tudo que você escreveu; aliás, eu estava desanimada achando que não teria mulheres me ajudando nesta (não que os meninos não ajudam; pelo contrário, eles sao mto prestativos...mas nada como uma mulher pra saber O QUE É SER MULHER, O QUE É TER A GENETICA DE UMA MULHER).

 

 

Quando resolvi ciclar, decidi que faria um cutting pois quando me olho no espelho a maior insatisfação é com as gordurinhas localizadas (que ate pulam) e celulites (alem dos quadriceps, como todos ja sabem rs). Mas lendo a maioria dos relatos femininos, vi que a grande maioria utiliza a oxan em bulking, já que a procura maior por quem se utiliza de anabol é ganhar MM). Fiquei pensando que eu estaria desperdicando um ciclo, fazendo o cutting. Alem do mais, me disseram que fat se tira com dieta low carbo, aerobicos e outros recursos, como termogenicos, clembuterol. O problema é: já fiz/faço tudo isto haha. Aí fiquei uma semana neste dilema.

Mas agora já está decidido, vou no que o meu corpo tem mais dificuldade, que é eliminar esta capa de fat em cima das MM (já fiz ate minhas comprinhas pra dieta...castanhas do para, azeite, abacate p/ substituir parte das bananas e batata doce haha).

 

 

"O que eu quero para mim hoje e busco todos os dias é manter um shape feminino, porém mais seco (desenhado) do que muito volumoso. Gosto de ver o quadríceps saltar, como vc disse."

Sim, é exatamente esta a ideia :) 

 

Quanto ao carbo, farei exatamente como vc faz...nos dias de pernas vou deixar com mais e nos demais vou reduzir bastante.

 

Quanto aos aeros, vc disse a verdade, é muito dificil tirar isto da cabeça de uma mulher...da minha entao :(

eu adoro eles, acredita?

adoro um hiit (ainda mais sabendo q ele deixa seu metabol mais acelerado por 48 horas ;x)

Mas vou me conter, não posso me dar ao luxo de me machucar no meio do ciclo.

O que você costuma fazer como aero? caminhada? trotinho?

 

 

Quanto ao agachamento...na minha academia não tem suporte p/ fazê-lo livre =(. Mas na sexta feira, que eu tambem agcho (agacho segunda e sexta) vou pedir pro professor improvisar algo lá...veremos o que vai dar.

 

Por fim, quanto aos treinos de gluteos, eu faco sumo, terra, stiff, todos os BONS DE VERDADE hahaha... faço no treino de posterior (6 FEIRA)

Ocorre que há uns 3 anos, quando eu ainda nao sabia que os compostos eram mto melhores que os isolados, eu so fazia caneleira e seus afins. E, estes dias, checando umas fotos do passado, vi que meus gluteos eram mais redondinhos e empinadinhos jhahahah. Logo, já relacionei que era devido aos exercícios isolados(não quero aceitar que é a lei da gravidade falando mais alto hahahaha) que são famoso NÃO por hipertrofiar ne, mas sim por modelar...então decidi aproveitar que agora estou ciclando e colocá-los em um dia específico, sem, logicamente, mexer nos exercicios compóstos. Hoje eu fiz assim e senti que "pegou" tanto; fiz bem concentrado sabe...evitando ao máximo de usar outra força que nao fosse a dos gluteos.

 

Estou terminando a dieta (com os alimentos) e vou postar...aí te marco, pra vc dar uma olhada :)

 

e vc? está relatando algo no momento??

 

beijoooo!!

 

 

 

 

5 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

 

só comentar, mulher, mas tu arrasou :smile_anim: kkkkk

CONCORDO!!!!

 

Agora preciso colocar na minha cabeça que nao posso me matar nos aeros hahahaha

 

Bijoos Sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tekaa disse:

Bia, como eu disse, eu usei essa estratégia e achei que sequei bem, principalmente se eu pensar que não consegui me dedicar tanto nos aeróbicos como deveria, por ser fraca, hahahahaha.

Acho que tem tudo pra dar certo e que o resultado final de um cut agradará muito mais que o de bulk. Vai ficar linda. :wub:

Sim, acompanho sua evolução todos os dias hahahaha

Espero que sim viu!!! Sou tão "cagona" que não terei coragem de ciclar novamente :(

 

Aaah, estou terminando minha dieta e vou passar no seu relato pra ver o seu treino :)

beeeijo

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Bia, tenta expassar mais os pés, e segurar bem a volta e explode na subida, sem esticar completamente o joelho. Deu para entender? Hahahahahahaha

Entendi perfeitamente.

Não esticar pra nao dar aquela recuperada né.

Já adaptei pro próximo treinoo.

Obriiiigada

 

obs: acho que com os pés espaçados ficará mais pesado; vou ter q diminuir os pesos, acredito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carolzinha123 disse:

 

la quem apareceu por aqui kkk eu amiga sua loucaaaaa da dieta que esta mega me incentivando, logo mais postarei minhas fotos kkk. Então como já venho te acompananhando acho que as celulites melhoraram, não 100% LOGICO, mas enfim melhorou sim (MESMO QUE VC DIGA NAO). Bom, faça o CUTTING não que eu entenda, porque meu objetivo é totalmente diferente do seu MAAAAAAS eu te apoio e por todos relatos seus eu acho que seja a melhor opção. 

 E vou aproveitar a receitinha para peloe kkkkkkkk

 

 

Oiiiiiee Carol!!

Até que enfim você fez sua conta hahahah

Vc vai amar relatar, ver relatos! Vai por mim!!

Faça o seu post inicial e coloque na categoria de dietas p/ emagrecer, emagrecer...etc

 

Assim vai ficar mais facil de uma incentivar a outra =)

 

Comece a relatar, será motivador!! E eu estarei de olho e acompanhando.

Vamos que vamos que temos aquelas festas pra ir hahahhah

 

Beijos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!

Primeiro quero agradecer as muuuuuitas dicas e sugestões que eu recebi até agora.

Diante das minhas opções, optei por um cutting com uma dieta cíclica de carbos e gorduras.

Serão, INICIALMENTE, 2 dias com 150g de carbo, 4 dias com 80g de carbo e 1 dia com 40g de carbo (média de 94g  carbo por dia) .

Vou testar por pelo menos uma semana. Dependendo dos resultado, eu vou diminuindo gradualmente os carbos.

 

 

 

 

CARBO ALTO

2 e 6 >>>1.500 Calorias (quadríceps/glúteos/ posterior de coxa)

 

 

 

PROTEINA 38%

 

GORDURA 22%

 

CARBO 40%

 

 

 

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570 calorias = 38%

 

GORDURA = 0,8*62= 36,6 gramas = 330 calorias = 22%

 

CARBOIDRATO = 150 gramas = 40%600 calorias=

 

 

 

CARBO BAIXO

3, 4 5 e sábado >>>1.500 Calorias

 

 

 

PROTEINA 38%

 

GORDURA 22%

 

CARBO 40%

 

 

 

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570 calorias = 38%

 

GORDURA = 1,09*62= 67,7 gramas = 610 calorias = 40%

 

CARBOIDRATO = 80 gramas =320 calorias=21,3%

 

 

 

 

 CARBO MÍNIMO

Domingo >>>1.200 Calorias

 

 

 

PROTEINA 43,9%

 

GORDURA 42,9%

 

CARBO 13,2%

 

 

 

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570 calorias = 43,9%

 

GORDURA = 1*62= 62 gramas = 558 calorias = 42,9%

 

CARBOIDRATO = 43 gramas =172 calorias = 13,2%

 

 

 

 

Amanhã deixarei a dieta na íntegra, contendo os alimentos que utilizo.

 

E aí, o que acharam?

 

 

beijoos

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

 

Hoje estrando no 9º dia do ciclo e por ora só percebi os efeitos ruins haha

Minha pele do rosto, tadinha.... de uma hora p outra ficou um bagacinho :(

Tá, confesso que senti um aumento de força razoável, mas pode ser psicológico.

 

Bom, seguinte:

já falei que já fiz low carbo, cetogênica, cíclica de carbo e fat...

mas nunca fiz um jejum intermitente (talvez por puro "preconceito" mesmo ou por não ter me dado ao trabalho de pesquisar...morro de medo de dietas que incluem jejuns, por medo de perder a MM).

 

Mas me sugestionaram e estou pesquisando a respeito. Gostaria de saber:

alguem ja fez? gostou? como foi? relate pra mim haha

 

Se eu fosse fazer, iria dividir meus macros em 3 refeições

10:00 como um pre treino com 20 % das calorias

14:30 como um pós treino com 50 % das calorias,

18:00  30% das calorias

 

Ou seja, daria 8 horas me alimentando e 16 horas em jejum

 

o carbo eu dividira em 30% na primeira refeicao e 70% na segunda refeicao

 

 

Obs: este tipo de dieta não seria melhor quando não estivermos ciclando? já que com o anabol, nossa sintese proteica é maior e deveriamos, entao, aproveitar p/ ingerir os macros de 3 em 3 horas?

 

 

Além do mais, pelas minhas pesquisas, pude perceber que o JI aumenta os niveis de testosterona e GH. Seria uma ótima ideia, entao, fazer no pós ciclo ne? Quando meu organismo sofrer o temido crash hormonal.

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...