Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cabelo Perfeito


HenriqueMarão

Posts Recomendados

A primeira vez que fiz progressiva deu caspa paks, mas depois parou. Minha tia é cabeleireira então posso fazer sempre que quiser, mas não quero mais, foi só daquela vez. Não sei como vocês conseguem fazer em casa, quando minha tia faz ela demora horas e horas, dependendo do tamanho cabelo.

 

Não costumo fazer nada de especial no cabelo, mas acho legal cortar do lado e deixar o teto meio grande, tipo assim, e de preferência, sem gel.

Spoiler

Cabelo-de-soldado.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, lukao1993 disse:

Mulher eu gosto de ver sendo vaidosa (sem exageros), mas homem é meio... Estranho kkk

 

Mas é bom ter uma opinião feminina sobre isso, ainda mais de você que aparenta ser bem sincera. Tem cara que gasta mais do que mulher com esse tipo de coisa... Fazer o que né haha

O complicado é que quando um homem é arrumado demais, vaidoso demais, eu confesso que fico em dúvida HAHAH 

 

Exagero é sempre negativo, seja pra homem ou pra mulher... Acho que o homem tem que se cuidar, mas não precisa ser escravo da beleza igual a maioria das mulheres são... 

 

 

 

Pra cabelo curto acho que é fácil de fazer em casa, e provavelmente ele não seca, prancha e etc.. tem gente que passa o produto e depois lava.. Eu não arrisco fazer em casa, primeiro porque não consigo, segundo porque tenho medo de fazer bobeira KKK ou usar produto que não presta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corto bem baixinho,  meu cabelo é ruim.

Sabe as classificações de cabelo? Liso-ondulado, Crespo-encaracolado, Liso-escorrido... O meu é Ruim-ruim.

 

Já fiz progressiva no salão, ao final do trabalho meu cabelo parecia um arame esticado, perguntei do viadinho se já estava liso e ele disse que era o máximo que podia fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuido pra caralho do meu cabelo, depois de ver fotos antigas (onde minha cabeça tinha formato de ovo), resolvi mudar.. hoje com um motherfucker undercut tá bem melhor

 

Fiz 3 relaxamentos, ficava bom na parte da frente do cabelo, no fundo fica uma desgraça ...depois fiz escova inteligente, deve ter uns 4 meses já, tá praticamente igual no dia e os dois são quase o mesmo preço. 

 

Sobre cabelo foda você com certeza vai copiar esse cara:

https://www.instagram.com/marianodivaio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu lembro do cabelo que usava nos meus 15~16 anos, bate até uma bad. Ele era grande, daí eu PARTIA NO MEIO e ficava estranhão, o problema é que eu achava que tava legal. Tipo assim, só que bem menor:

Spoiler

13330840_FzCaG.jpeg

 

Até o dia em que na sala de aula uma amiga me chamou de cabelo de bct hhsuahsua, tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu uso meu cabelo assim https://www.google.com.br/search?q=cabelo+mateus+verdelho&rlz=1C1VFKB_enBR650BR650&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi-orL-y_3KAhXHlZAKHRTiDqUQ_AUIBigB#imgrc=FTrCMgpDsjBueM%3A

 

E man eu faço progressiva, se seu cabelo for mt ruim (meu caso) vale a pena, porem eu msm faço em casa pelo fato de sair mais barato, e por cansar de pensarem que eu era viado no salao (a mulher que fazia sempre me deixava com varios grampo no cabelo qnd tava fazendo kk) So que man o problema da progressiva e que ela tira mtt o volume e deixa mt oleoso, entao na primeira semana o cabelo fica uma bosta, parece que passou vaselina kk, Mas depois ica top

cara tem algum tutorial pra fazer em casa nao? kkkkkkkkkkkk

meu cabelo é liso, mas eu faço "cristalização" (acho que da na mesma sei la acho que é isso ou progressiva msm)

comecei a ir no salão e tal, queria saber fazer em casa mesmo pelo custo.. é mt caro as parada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GPimentel disse:

Progressiva dura uns 3 meses.. mas tem selagem/selante, botox e várias coisas.. acho muito melhor do que ficar usando prancha, danifica menos o cabelo e gasta menos tempo.. Na primeira semana é ruim msm, fica oleoso, deixa quase sem volume e em muita gente dá caspas.. E não precisa ter vergonha, sempre que vou no salão, tem homens lá fazendo também kkkk... 

Porra, opinião feminina é sempre daora, me confortasse um pouco já kk. Vou esperar meu cabelo crescer só mais um pouco e daí procura um cabeleleiro bom, e faço logo de uma vez, pq num aguento mais ter cabelo de baiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, draven disse:

cara tem algum tutorial pra fazer em casa nao? kkkkkkkkkkkk

meu cabelo é liso, mas eu faço "cristalização" (acho que da na mesma sei la acho que é isso ou progressiva msm)

comecei a ir no salão e tal, queria saber fazer em casa mesmo pelo custo.. é mt caro as parada?

Eaí meu velho, cara fazer em casa é facil, o problema é que tem que ter equipamento profissional, tipo a chapinha tem que ser muito quente pra selar bem o produto no cabelo, custa uns 500 pila se nao me engano, mais a progressiva que deve ser 100, sla ( to chutando) , e mais a tecnica que só o cabeleleiro manja, entao é bem melhor ir num salao profissa mesmo.

4 horas atrás, GhostGainer disse:

Cuido pra caralho do meu cabelo, depois de ver fotos antigas (onde minha cabeça tinha formato de ovo), resolvi mudar.. hoje com um motherfucker undercut tá bem melhor

 

Fiz 3 relaxamentos, ficava bom na parte da frente do cabelo, no fundo fica uma desgraça ...depois fiz escova inteligente, deve ter uns 4 meses já, tá praticamente igual no dia e os dois são quase o mesmo preço. 

 

Sobre cabelo foda você com certeza vai copiar esse cara:

https://www.instagram.com/marianodivaio/

Massa o cabelo desse cara. Mas bonito mesmo eu acho o cabelo no estilo do jeff seid, so que mais curto ( Não sei pq diabos ele usa aquele cabelo grande, parece o justin marombado, mt feio) - olha a foto, acho daora assim

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, draven disse:

cara tem algum tutorial pra fazer em casa nao? kkkkkkkkkkkk

meu cabelo é liso, mas eu faço "cristalização" (acho que da na mesma sei la acho que é isso ou progressiva msm)

comecei a ir no salão e tal, queria saber fazer em casa mesmo pelo custo.. é mt caro as parada?

Man eu paguei 100 reais na chapinha, e ach que 150 no produto, e vale a pena man pois cada progressiva no salao sai 100 reais e com esse produto eu ja fiz umas 4 vezes e nao ta nem na metade. tem varios videos no youtube ensinando a fazer, e na propria embalagem tambem ensina, e de boa mas precisa ter paciencia

4 horas atrás, Bitchslayer disse:

Graças a Deus o meu cabelo é liso escorrido, posso usar de qualquer jeito que nego fala que ta bonito, mas teve uma época de colírio que eu usava grande jogado pro lado que quando eu lembro bate uma depre, mas na época as menininhas do colégio gostavam kkkkk.

passei por isso tambem, essa epoca que cabelo justin tava na moda kkkkkkk, se bobear eu pegava mais mina nessa epoca do que pego hj kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...