Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta focada em perca de gordura (Novato)


luiz207

Posts Recomendados

Opa! 
fala galera tudo bem?

comecei uma dieta para perca de gordura porem estou com dificuldade de perder peso e medidas.

comecei a 15 dias e não perdi NENHUM KG só 1cm de medidas.

tenho um problema que meu metabolismo é EXTREMAMENTE LENTO (as vezes eu fico 1 dia inteiro sem ir no banheiro... então estou tentando comer mais fibras para melhorar isso ajudou um pouco), estou hoje assim:
 

Kilos: 80Kg
idade: 26
Medidas: 93cm peito
              93cm Cintura

Altura: 173cm

BF: ACHO que era 23% [fiz um exame recente mas não decorei o numero)

Your BMR is: 1756 CALORIES/DAY 
Your TDEE is: 2077 CALORIES/DAY

 

Minha dieta está assim:
(uso o myfitnesspal para ajudar no controle das calorias e dos macros)

 

 
Café Da Manhã Calorias Carboidratos Gorduras Proteínas Sódio Açúcar
Wickbold - Pão Integral, 1.5 fatias 92 15 1 5 182 0  
Banana - Banana, 1 banana (126 g) 110 30 0 1 0 19  
Queijo - Prato., 1 1/8 fatia de 30g 72 1 5 6 0 0  
Seara - Peito De Peru, 2 slices 39 1 0 8 498 0  
Centrum - Centrum, 1 Tablet 0 0 0 0 0 0  
Adicionar alimento  313 47 6 20 680 19  
Almoço
File Mignon - Carne Vermelha, 2 bife 216 0 6 40 0 0  
Paris - Arroz 7 Cereais Integrais, 45 g (1/4 de xícara) 160 34 1 5 0 0  
Verduras - Alface, 66.67 g 8 3 0 1 70 0  
Tomate - Tomate, 50 g 11 2 0 0 0 0  
Adicionar alimento 
 
 
 
 
395 39 8 47 70 0
Jantar
Ovo - Ovo, 1 unid. 80 1 6 6 69 0  
Tomate - Tomate, 100 g 21 5 0 1 0 0  
Bimbo - Rap10 Fit, 40 g 91 18 1 3 273 0  
Seara - Peito De Peru, 4 slices 78 2 0 16 996 0  
Adicionar alimento 
 
270 26 7 25 1.338 0

Lanche de manhã: duas colheres de aveia (30g) com 150-200ml de leite
Lanche a noite antes de dormir: 1 banana ou 1 pera

 

o almoço as vezes troco carne por frango mas o resto é sempre igual

a janta geralmente não muda, as vezes como legumes.

 

Calorias totais gastas: aprox. 1300cal

Mesmo sendo pouco acho importante dizer que NAO sinto fome mesmo durante o dia, só a noite que me da um pouco de fome antes de dormir ai como a banana.

queria saber se estou no caminho certo (já imagino que não) e o que posso mudar?

trabalho e faço faculdade a noite então não tenho muito tempo para academia, faço aerobicos 2-3 vezes na semana por 30 minutos em intensidade moderada

mas não é sempre que consigo =(

coloquei umas fotos pra vcs darem uma olhada se quiserem.

Obrigado a todos!!!

2015-12-19 17.41.15-1.jpg

2015-12-19 17.41.18.jpg

Editado por luiz207
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não tenho nada contra apenas 3 refeições por dia, porem pela quantidade de carbo 112g que tu ta jogando e a baixa quantidade de gordura 21g, é certo que você vai ficar com fome, e sempre vai sair fora da dieta e comer como um leão pra saciar a fome, invista em gordura boas e low-carb, gorduras boas sempre vão lhe manter saciado e procure um nutricionista esportivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1300kcal? vai perder massa, queimar a largada e estagnar rápido, comece com 2000 kcal. Pode aumentar aquele 1 ovo da janta para 4 ovos+1 colher de requeijão light. Pode adicionar castanhas ou nozes no café da manha, e até mesmo o requeijão denovo no pao com peito de peru. No jogo almoço, jogue uma colher de sopa de azeite nas verduras ( 12 g gordura)  e coloque mais uma proteína na janta, como um file de frango grelhado, ou sardinha. Ajuste as kcals, refaça as contas, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como já dito, tem pouca proteína, não tem gordura.. fiquei na dúvida pq não colocou o lanche da manhã e noite nas contas.

Essa coisa de metabolismo muito lento, no geral é mito, mas em raros casos pode sofrer de síndrome metabólica, que no geral, se resolve aumentando as kcal... leia a respeito.. pois isso deve ser feito com bastante controle... que no geral, para você já teria de aumentar proteína e gordura sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _brunno_ disse:

O saldo calórico final da dieta é de 1300kcal? n entendi direito

 

Isso, final do dia eu como 1300-1400kcal
 

4 horas atrás, Torf disse:

Há quanto tempo que você está seguindo essa dieta?

Faz uns 15-20 dias.

 

1 hora atrás, guarekz disse:

Cara não tenho nada contra apenas 3 refeições por dia, porem pela quantidade de carbo 112g que tu ta jogando e a baixa quantidade de gordura 21g, é certo que você vai ficar com fome, e sempre vai sair fora da dieta e comer como um leão pra saciar a fome, invista em gordura boas e low-carb, gorduras boas sempre vão lhe manter saciado e procure um nutricionista esportivo. 

 

Cara de verdade eu não sinto fome comendo desse jeito ai, só a noite que da uma apertada mas coloco uma banana antes de dormir ou iorgurte natural e pronto. ai de manhã acordo já daquele jeito rsrs mas desse jeito to tranquilo,
No caso vc ta falando pra abaixar os carbos e colocar gordura boa ? ou manter os carbos?

1 hora atrás, pibols disse:

1300kcal? vai perder massa, queimar a largada e estagnar rápido, comece com 2000 kcal. Pode aumentar aquele 1 ovo da janta para 4 ovos+1 colher de requeijão light. Pode adicionar castanhas ou nozes no café da manha, e até mesmo o requeijão denovo no pao com peito de peru. No jogo almoço, jogue uma colher de sopa de azeite nas verduras ( 12 g gordura)  e coloque mais uma proteína na janta, como um file de frango grelhado, ou sardinha. Ajuste as kcals, refaça as contas, abraço !

Requeijão light eu não sou muito fã, posso colocar queijo cottage ?

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

Bem, como já dito, tem pouca proteína, não tem gordura.. fiquei na dúvida pq não colocou o lanche da manhã e noite nas contas.

Essa coisa de metabolismo muito lento, no geral é mito, mas em raros casos pode sofrer de síndrome metabólica, que no geral, se resolve aumentando as kcal... leia a respeito.. pois isso deve ser feito com bastante controle... que no geral, para você já teria de aumentar proteína e gordura sem pensar.

Meu lanche da manhã eu não coloquei nesse relatorio do myfitnesspal, mas é geralmente leite com aveia pro da manhã, e banana pra noite.

 

 

minha grande duvida de aumentar a dieta é, mesmo me sentindo EXTREMAMENTE satisfeito irei emagrecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, luiz207 disse:

 

 

 

minha grande duvida de aumentar a dieta é, mesmo me sentindo EXTREMAMENTE satisfeito irei emagrecer?

Vai sim, o colega a cima lhe deu vários exemplos, seu corpo vai se estagnar muito rápido com poucas calórias, tente começar com um deficit menor, e depois vai adicionando aeróbicos, estimulantes etc.. não há porque consumir 1300 kclals;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vai sim, o colega a cima lhe deu vários exemplos, seu corpo vai se estagnar muito rápido com poucas calórias, tente começar com um deficit menor, e depois vai adicionando aeróbicos, estimulantes etc.. não há porque consumir 1300 kclals;

Beleza, vou mudar a dieta e dps vou postando aqui =)


E acha que compensa ir em um nutricionista ou continuo assim?
Valeu!!!

 

Editado por luiz207
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...