Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mulher perde o marido para a musculação

Verdura

Posts Recomendados

Postado

Vejam a matéria:

https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-perde-mais-de-30-kg-e-marido-pede-o-divorcio

E aí? Valeu a pena? Seria possível ser mais moderada e segurar o casamento? Será que ela usou EAS (eu chuto que sim)?

Ichi, coloquei o título errado, na verdade seria o contrário hehehe.

Postado

Achei um exagero!

Ele deveria ficar feliz com isso... Pelo menos é minha humilde opinião. Tive um noivo de 150 kg o conheci daquela forma mas se ele perdesse peso eu a ficar feliz.

Hoje namoro um rapaz que tem o mesmo objetivo fitness que eu e olha isso é muito bom! motivacional 100%

Postado

hahaha só podia, é BR, claro, era uma morsa gigante, ficou magrinha, um monte de marmanjo correndo atrás com seus carrões, deu um pé no cara que já tava enjoada, e foi curtir a juventude que nunca teve

bem isso

Postado
41 minutos atrás, Flex W. disse:

hahaha só podia, é BR, claro, era uma morsa gigante, ficou magrinha, um monte de marmanjo correndo atrás com seus carrões, deu um pé no cara que já tava enjoada, e foi curtir a juventude que nunca teve

bem isso

pode ser que sim!

Pelo menos acho que houve muitas coisas que foram colocadas na balança ninguém sabe o que ela vivia no relacionamento. E um companheiro que não motiva nada isso é péssimo!

Postado

Pelo que foi falado na matéria, o marido e o filho não aceitavam a mudança na alimentação por causa da dieta e tal. E eu aqui, querendo que minha tia e prima mudem rs. Ser o único saudável da casa é tenso.

Postado
14 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Pelo que foi falado na matéria, o marido e o filho não aceitavam a mudança na alimentação por causa da dieta e tal. E eu aqui, querendo que minha tia e prima mudem rs. Ser o único saudável da casa é tenso.

Marlon.... e eu que moro numa casa com 7 pessoas da familia e todos com fome de italiano... quero morrer quando no domingo colocam as sobremesas na mesa 

Postado
18 horas atrás, Joycosta disse:

pode ser que sim!

Pelo menos acho que houve muitas coisas que foram colocadas na balança ninguém sabe o que ela vivia no relacionamento. E um companheiro que não motiva nada isso é péssimo!

então, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém, nem mesmo se ela tá ou não dizendo a verdade, enfim, eu não confio nenhum pouco se tratando de casamento

Postado
1 hora atrás, Joycosta disse:

Aqui é parecido. Quando elas fazem coisas do tipo, pego só 1 pedaço pra provar e pra não dizer que não comi. Mas resistir é complicado..

Postado
2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Aqui é parecido. Quando elas fazem coisas do tipo, pego só 1 pedaço pra provar e pra não dizer que não comi. Mas resistir é complicado..

nem me fala... hoje no trabalho a cozinheira fez peixe frito e pra mim passou na frigideira menos menos mal... e meu arroz integral só meu!

quando estou indo embora me deparo com um brigadeirão kkkkkkkkkk MEUUUUUUUUUUU ISSO NÃO SE FAZ

2 horas atrás, Flex W. disse:

então, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém, nem mesmo se ela tá ou não dizendo a verdade, enfim, eu não confio nenhum pouco se tratando de casamento

é de verdade preciso concordar contigo.

Postado

só comentando aqui, espero não desvirtuar, mas arroz integral eu não como mais nem pagado kkk
não tenho mais saco pra seguir essas dietas sem sal e sem açucar, tem que ser muito forte aff

Postado

Na verdade é o que desestimula as pessoas a fazer dieta, achar que dieta é só pão integral, arroz integral, batata doce, no sal, no fat, montanhas de legumes/verduras, cortar pra sempre guloseimas, etc.. É isso que a mídia tanto passa, quem vai conseguir manter isso por tanto tempo? Tem que ser muito forte de paladar.

25 minutos atrás, Flex W. disse:

não tenho mais saco pra seguir essas dietas sem sal e sem açucar, tem que ser muito forte aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...