Postado 5/02/2016 às 16:52 02/5, 2016 Vejam a matéria: https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-perde-mais-de-30-kg-e-marido-pede-o-divorcio E aí? Valeu a pena? Seria possível ser mais moderada e segurar o casamento? Será que ela usou EAS (eu chuto que sim)? Ichi, coloquei o título errado, na verdade seria o contrário hehehe.
Postado 11/02/2016 às 17:32 02/11, 2016 Achei um exagero! Ele deveria ficar feliz com isso... Pelo menos é minha humilde opinião. Tive um noivo de 150 kg o conheci daquela forma mas se ele perdesse peso eu a ficar feliz. Hoje namoro um rapaz que tem o mesmo objetivo fitness que eu e olha isso é muito bom! motivacional 100%
Postado 11/02/2016 às 17:50 02/11, 2016 hahaha só podia, é BR, claro, era uma morsa gigante, ficou magrinha, um monte de marmanjo correndo atrás com seus carrões, deu um pé no cara que já tava enjoada, e foi curtir a juventude que nunca teve bem isso
Postado 11/02/2016 às 18:33 02/11, 2016 41 minutos atrás, Flex W. disse: hahaha só podia, é BR, claro, era uma morsa gigante, ficou magrinha, um monte de marmanjo correndo atrás com seus carrões, deu um pé no cara que já tava enjoada, e foi curtir a juventude que nunca teve bem isso pode ser que sim! Pelo menos acho que houve muitas coisas que foram colocadas na balança ninguém sabe o que ela vivia no relacionamento. E um companheiro que não motiva nada isso é péssimo!
Postado 11/02/2016 às 20:20 02/11, 2016 Pelo que foi falado na matéria, o marido e o filho não aceitavam a mudança na alimentação por causa da dieta e tal. E eu aqui, querendo que minha tia e prima mudem rs. Ser o único saudável da casa é tenso.
Postado 12/02/2016 às 11:18 02/12, 2016 14 horas atrás, Marlon Paradise disse: Pelo que foi falado na matéria, o marido e o filho não aceitavam a mudança na alimentação por causa da dieta e tal. E eu aqui, querendo que minha tia e prima mudem rs. Ser o único saudável da casa é tenso. Marlon.... e eu que moro numa casa com 7 pessoas da familia e todos com fome de italiano... quero morrer quando no domingo colocam as sobremesas na mesa
Postado 12/02/2016 às 13:02 02/12, 2016 18 horas atrás, Joycosta disse: pode ser que sim! Pelo menos acho que houve muitas coisas que foram colocadas na balança ninguém sabe o que ela vivia no relacionamento. E um companheiro que não motiva nada isso é péssimo! então, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém, nem mesmo se ela tá ou não dizendo a verdade, enfim, eu não confio nenhum pouco se tratando de casamento
Postado 12/02/2016 às 13:10 02/12, 2016 1 hora atrás, Joycosta disse: Aqui é parecido. Quando elas fazem coisas do tipo, pego só 1 pedaço pra provar e pra não dizer que não comi. Mas resistir é complicado..
Postado 12/02/2016 às 15:32 02/12, 2016 2 horas atrás, Marlon Paradise disse: Aqui é parecido. Quando elas fazem coisas do tipo, pego só 1 pedaço pra provar e pra não dizer que não comi. Mas resistir é complicado.. nem me fala... hoje no trabalho a cozinheira fez peixe frito e pra mim passou na frigideira menos menos mal... e meu arroz integral só meu! quando estou indo embora me deparo com um brigadeirão kkkkkkkkkk MEUUUUUUUUUUU ISSO NÃO SE FAZ 2 horas atrás, Flex W. disse: então, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém, nem mesmo se ela tá ou não dizendo a verdade, enfim, eu não confio nenhum pouco se tratando de casamento é de verdade preciso concordar contigo.
Postado 12/02/2016 às 17:26 02/12, 2016 só comentando aqui, espero não desvirtuar, mas arroz integral eu não como mais nem pagado kkk não tenho mais saco pra seguir essas dietas sem sal e sem açucar, tem que ser muito forte aff
Postado 12/02/2016 às 17:55 02/12, 2016 Na verdade é o que desestimula as pessoas a fazer dieta, achar que dieta é só pão integral, arroz integral, batata doce, no sal, no fat, montanhas de legumes/verduras, cortar pra sempre guloseimas, etc.. É isso que a mídia tanto passa, quem vai conseguir manter isso por tanto tempo? Tem que ser muito forte de paladar. 25 minutos atrás, Flex W. disse: não tenho mais saco pra seguir essas dietas sem sal e sem açucar, tem que ser muito forte aff
Crie uma conta ou entre para comentar