Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Taaviin - Emagrecimento - Com fotos


Taaviin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal !

Hoje eu só pude postar bem de noite mesmo, fiquei sem internet o dia todo. São nesses momentos que nós percebemos a dependência... por ficar horas sem internet eu já fiquei irritado, de mau humor, sem "gana" de seguir a dieta, apesar de ter seguido.
Fico aflito se não puder ler as notícias diárias, acessar o youtube, conversar com as pessoas... complicado.

Mas enfim, o dia foi bem semelhante a ontem, eu acordei, tomei o Hydroxyelite enquanto me hidratava bem, e 30 minutos depois eu fui fazer o AEJ. Brisa ótima, vista incrível, vale a pena. Mas amanhã vou fazer um percurso diferente.

Uma sugestão: Confiram a mixtape/CD do "Dö Mc", o nome do álbum é "Luta". Pra quem curte treinar/correr/AEJ escutando um rap foda, é minha indicação.

______________________________________

Boa noite, Argonauth!

Respondendo suas perguntas...

1 - Talvez a TMB deu alta assim por causa do sobrepeso mesmo, talvez. Eu fiz o cálculo em três sites diferentes e ainda da forma manual, aí decidi ir pela média desses resultados diversos.

2 - Até o presente momento, só tenho percebido aumento na força, exemplo: comecei fazendo desenvolvimento com halteres de 6kg em cada mão, e semana passada fiz com halteres de 10kg em cada mão e duas séries com halteres de 12kg.

3. Mas de fato eu tenho diminuído as calorias aos poucos. A primeira semana depois do mês de adaptação, eu reduzi 0,2 de carbo, na segunda semana mais 0,2 de carbo, na terceira semana eu reduzi 0,2 de proteína (para ficar 2g por kg) e essa semana eu reduzi mais 0,2 de carbo. Atualmente consumo aproximadamente 1,8g de carbo por kg.

4. Vi um tratamento chamado "STRIORT" que eu achei foda, a primeira consulta é grátis, fiquei tentado a ir e sinceramente ainda estou pensando nisso.

5. Opa, ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Dia corrido, tô relatando mais tarde.

Hoje não tenho muito à falar... último dia do AEJ carnavalesco já que academia fechou, tive que dormir mais tarde ontem, acordei mais tarde mas fiz o AEJ, tenho me alimentado corretamente, tudo correndo bem, mais um dia indo pra conta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

Mais um dia de treino na conta, treino insano de costas.
Acordei cedo, tomei uma cápsula de Hydroxyelite e me hidratei, meia hora depois fiz a primeira refeição.

O treino foi composto por :

- Barra Fixa no Graviton (Só coloquei 7 barrinhas de apoio, antigamente eu colocava bem mais, então tá evoluindo).
- Levantamento Terra
- Puxador Frontal
- Remada Curvada na barra
- Remada Baixa
- Peck Deck invertido

Pesado, dei meu máximo e as costas estão doendo rs

Abraço!

___________

Valeu Casca Grosa, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :D

Dia de treino ÓTIMO de peito e ombro... ainda com as costas doloridas pra caramba de ontem !

Mesma rotina do termogênico, dessa vez não senti a queimação que eu normalmente sentia, talvez seja um sinal para aumentar a dose para duas cápsulas por dia a partir de segunda.

Treino de peito com :

- Supino inclinado com halteres
- Supino reto na barra
- Crucifixo
- Crossover (Fui logo empolgado pro Crossover que estava vazio, quase um milagre, e esqueci do Peck Deck, lembrei quando fazia ombro, aí fiz bi-set pra compensar o volume de treino.)
- Desenvolvimento com halteres
- Elevação Frontal
- Elevação lateral (halteres e bi-set no Cross)

Na metade da semana que vem, eu completo dois meses, 1 mês comendo a mesma coisa, e um mês fazendo leves reduções nas calorias. Confesso que não vi atualmente evoluções no espelho, apesar de seguir a risca, sei que estou no começo e não é um período curto, mas não estou empolgado pelas próximas fotos.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

Treino excelente no sábado e bem simples, abdominais trabalhados na sua forma correta e HIIT pós-treino.

Quanto ao Hydroxyelite, não sinto mais a queimação clássica, já é um sinal para eu aumentar a dose, e aumentarei a partir de segunda.

Dia 22 minhas aulas começam na Faculdade, terei que remodelar os horários da alimentação e passar a treinar a tarde, mas é a vida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

Domingão, dia internacional do ajuste na dieta.

Tô pensando em continuar com 1.8 de carbo essa semana, e mexer no termogênico, já que eu não sinto mais os efeitos de uma cápsula.
Vou manter uma cápsula em jejum, e uma cápsula 1h30min depois da refeição número 4.

Aí fica mais tranquilo de semana que vem reduzir para 1.6g de carbo por kg com 2 cápsulas do termogênico. Tô indo bem devagar nessa redução de dieta, já que mais pra frente eu viso usar o E.C.A. ou Clembuterol. (Por quê não os dois com um bom intervalo entre eles?)

Grande abraço aos que acompanham :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...