Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxyelite


Ricardo Mietti

Posts Recomendados

Publicidade

Recebi a propaganda desse produto essa semana no meu e-mail e parece conter DMAA sim, porém aparece com HCI.

Vou dar uma pesquisada melhor, porque pelo o que me recordo, no OXYLITE (antigo) o DMAA aparecia apenas como "1,3-Dimethylamylamine" e a substância em questão foi proibida.

Não tenho certeza, mas pode ser que esteja sendo revendido novamente porque aparece como HCI e pode ser que não seja exatamente a mesmo coisa.

Enfim, vou dar uma pesquisada mais tarde e depois respondo com mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

http://www.sitedosuplemento.com/hydroxyelite-90caps-hi-tech-pharmacelticals.html
(NÃO É PROPAGANDA)

Vejam a descrição do item em sí,observem que eles destacam que "This product is not manufactured or distributed by U.S.P.S Labs" kkkk

Ai consta que é DMAA mesmo,bem como o antigo oxy elite...tem uma descrição boa e "detalhada" no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sitedosuplemento.com/hydroxyelite-90caps-hi-tech-pharmacelticals.html
(NÃO É PROPAGANDA)

Vejam a descrição do item em sí,observem que eles destacam que "This product is not manufactured or distributed by U.S.P.S Labs" kkkk

Ai consta que é DMAA mesmo,bem como o antigo oxy elite...tem uma descrição boa e "detalhada" no site.

Valeu brother, vou começar a tomar quinta feira se quiser acompanhar :) é pq procuro informações sobre ele, relatos, vídeos no youtube e não encontro quase nada só o básico.... talvez pelo fato do termo ser gringo ou pouca gente conhece ele e também por conter Dmaa mas sla n vi nenhum relato sobre ele aqui no hipertrofia e no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...