Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como amenizar a dor da Duratestoland?


criaturadanoite

Posts Recomendados

Eae hermaños, tudo em paz? Antes de mais nada peço licença pra chegar aqui no fórum e já peço perdão caso tenha cometido algum erro pois sou novato aqui rs.

 

É o seguinte eu tinha 50 duratestoland da landerlan, mais umas deca que já tinha sobrado aqui em casa, já fiz aplicação de 4 ampolas de dura, porém considero essas 4 teste porque estava vendo em qual parte do meu corpo iria doer menos, tenho aplicado deca também, porém quase não sinto as aplicações de deca, a dor é quase zero, mas em relação a dura dor é muita, e o foda é que inflama muito, já passei reparil e mesmo assim nada, as três primeiras eu mandei na parte superior do meu corpo (trapézio, tríceps) só que essa dor interfere no meu treino, porque doe muito e acaba que eu não consigo treinar, mesmo assim continuei, esssa semana mandei a ultima na batata da perna, só que ai não consegui subir para acadamia (eu subo um morro pra ir treinar) ou seja, me restaram 46 duras da landerlan e não tem como eu trocar, tem que ser elas mesmo só que eu já não sei mais o que fazer com essa dor porque tem interferido muito nos meus treinos e tem sido um incomodo do #@$$#@@@!!!% se alguém puder me dar um help do que fazer eu ficaria muito grato... E mais uma vez desculpas caso tenha dito algumas asneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...