Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enantato de testo + Boldenona) [10 semanas]


Posts Recomendados

Em 20/01/2016 at 14:15, rafaelbarcellos_ disse:

Olá,

 

Sim, seria exatamente 1-10. Boldenona, as doses variam bastante de pessoa pra pessoa, mas eu evitaria doses muito altas, acredito que 600mg/semana está de bom tamanho.

 

Sobre a oxan, sim, a ponte é uma ótima idéia, há quem faça com oxandrolona, dianabol, porém, oxan é uma droga muito cara e 3 semanas de oxan não sairia assim tão barato, julgo eu.

Obrigado mais uma vez aí irmão...baseado nas dicas de vocês decidi fazer

 

1-10 Enantato 500mg/w 

1-10 Boldenona 600mg/w

10-13 Oxandrolona 60mg tsd

 

Agora a unica dúvida é a respeito das proteções, que medicamentos tomar junto... no meu ciclo de cipionato + nandrolona eu  utilizei anastrazol pra segurar o e2, tamoxifeno, por que mesmo tomando o anastra senti sensibilidade, cabergolina pra segurar a prolactinas... o que vocês acham que será necessário para minimizar possíveis problemas desse ciclo ?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Olá,

 

Mano, acredito que o anastra pra poder garantir caso seu e2 dê uma zuada e um tamoxifeno por via das dúvidas caso a sensibilidade apareça. Não vejo necessidade outros medicamentos pra ser bem honesto.

Obrigado Rafael, fiquei na dúvida se precisaria mandar hcg junto, porque não  manjo nada de hcg, mas enfim, ainda tô na janela de descanso do meu primeiro ciclo, só vou fazer esse no segundo semestre, por hora estou só comprando os produtos.. Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2016 at 00:21, Júnior Rio disse:

Obrigado mais uma vez aí irmão...baseado nas dicas de vocês decidi fazer

 

1-10 Enantato 500mg/w 

1-10 Boldenona 600mg/w

10-13 Oxandrolona 60mg tsd

 

Agora a unica dúvida é a respeito das proteções, que medicamentos tomar junto... no meu ciclo de cipionato + nandrolona eu  utilizei anastrazol pra segurar o e2, tamoxifeno, por que mesmo tomando o anastra senti sensibilidade, cabergolina pra segurar a prolactinas... o que vocês acham que será necessário para minimizar possíveis problemas desse ciclo ?

 

Abraço!

 

Mto boa essa estrutura, se puder esticar para 12 ou 16 semanas, será melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Júnior Rio disse:

Obrigado Rafael, fiquei na dúvida se precisaria mandar hcg junto, porque não  manjo nada de hcg, mas enfim, ainda tô na janela de descanso do meu primeiro ciclo, só vou fazer esse no segundo semestre, por hora estou só comprando os produtos.. Abraço 

 

 

A questão do HCG eu prefiro usar na TPC. Há pessoas que preferem intra ciclo, porém, eu sou adepto de utilizar no pós ciclo. As dosagens são variadas, já vi inúmeros protocolos de hcg com dosagens diferentes. Acredito que depende muito do feedback do seu corpo. Eu sou a favor de utilizar caso a pessoa vá fazer tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unix disse:

 

Mto boa essa estrutura, se puder esticar para 12 ou 16 semanas, será melhor ainda

 

 

No caso de estender pra 16 semanas, ficaria assim?

1-16 Enantato

1-16 Boldenoa

16-19 Oxandrolona

 

Vou ver se daqui pra julho eu pego em grana, queria fazer um ciclo pra mudar minha vida, kkkk, mas confesso que tenho medo de mandar 16 semanas, eu vinha pensado em ciclos mais curtos justamente pra não precisar mandar o hcg...complicado, mas se eu pegar em grana suficiente eu mando.. só se vive uma vez mesmo,,,

 

9 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

 

A questão do HCG eu prefiro usar na TPC. Há pessoas que preferem intra ciclo, porém, eu sou adepto de utilizar no pós ciclo. As dosagens são variadas, já vi inúmeros protocolos de hcg com dosagens diferentes. Acredito que depende muito do feedback do seu corpo. Eu sou a favor de utilizar caso a pessoa vá fazer tpc. 

 

Bacana Rafael..eu vinha evitando ciclos longos pra justamente não precisar do hcg, mas confesso que estou tentado á mandar 16 semanas, e com isso inevitavelmente precisarei mandar hcg...então vou  dar uma boa pesquisada sobre ele pra não dar erro!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...