Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre o tempo do Franol no organismo


vfabiani

Posts Recomendados

Boa tarde.

Talvez eu  tenha que fazer um exame surpresa, e não poderia estar utilizando Franol.

Quanto tempo as substancias do Franol demoram pra sair do organismo totalmente? Tomei 30mg na sexta feira passada...

Alguem sabe?

 

 

edit - 

pesquisei em topicos antigos e nao achei nenhuma resposta plausivel

Editado por vfabiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 04/01/2016 at 17:06, vfabiani disse:

Boa tarde.

Talvez eu  tenha que fazer um exame surpresa, e não poderia estar utilizando Franol.

Quanto tempo as substancias do Franol demoram pra sair do organismo totalmente? Tomei 30mg na sexta feira passada...

Alguem sabe?

Gente, acho que ele quis dizer tempo de detecção em anti-doping... a bula não diz isso.. e não é a meia vida da droga também... em busca rápida.. achei informação que seria de 10 dias no máximo. (supondo que o problema seja especificamente a efedrina...  pra teofilina não achei.

http://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/

Se serve pra te acalmar, exames anti doping não são baratos.. e não tão usuais quanto se pensa... a não ser que seja profissional de algum esporte.. nem deve dar problema franol.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, por motivos que não vou revelar, tenho a informação concreta que com absoluta segurança à partir do 12º não é detectável de maneira alguma, tipo impossível mesmo...

 

A não ser que você fique bem doido e os caras vejam na sua cara de nóia que tomou, kkkkk... Desculpe a brincadeira mas não resistí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...