Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem galera eu sou novato no fórum, não sei se aqui é o lugar certo de tirar minhas duvidas, se não for peço desculpas a moderação....

 

estou pensando em fazer um ciclo básico para janeiro de 2016 de (DURAxDECA)

 

Altura: 1.76

Peso: 76kg

bf: preciso fazer novamente... mais deve estar em 15.02% 

 

não sei uma quantidade exata de quanto irei precisar, se for 15 duratestons da landerlan + 3 potes de 5ml de deca da landerlan, da pra montar um ciclo tranquilo ? 

esse brother que me vende os produtos tem uma deca, da ´´muscle pharma deca 300mg´´ alguém aqui já ciclou com ela e teve ganhos significativos? acho que vou optar pela deca da landerlan...

 

pensei em montar meu ciclo assim... 

 

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg
1 – 8 Semanas – Deca Durabolin 200mg

 

sera que fica legal ? espero que me ajudem, valeu.

 

só lembrando mais uma vez mais uma vez, sou novato aqui no forum.. se caso eu criei um tópico fora dos termos, peço desculpas a moderação! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então para fazer um ciclo certo, eu teria que ter em mãos quantas duratas e decas ? essa deca de 300 ela vem num bujão de 10ml, poderia ser um pouco mais especifico ? estou meio que na duvida a respeito, tenho pouco conhecimento sobre ciclos... 

Editado por Rodrigo Badaui
melhorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2015 at 17:03, Rodrigo Badaui disse:

Bem galera eu sou novato no fórum, não sei se aqui é o lugar certo de tirar minhas duvidas, se não for peço desculpas a moderação....

 

estou pensando em fazer um ciclo básico para janeiro de 2016 de (DURAxDECA)

 

Altura: 1.76

Peso: 76kg

bf: preciso fazer novamente... mais deve estar em 15.02% 

 

não sei uma quantidade exata de quanto irei precisar, se for 15 duratestons da landerlan + 3 potes de 5ml de deca da landerlan, da pra montar um ciclo tranquilo ? 

esse brother que me vende os produtos tem uma deca, da ´´muscle pharma deca 300mg´´ alguém aqui já ciclou com ela e teve ganhos significativos? acho que vou optar pela deca da landerlan...

 

pensei em montar meu ciclo assim... 

 

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg
1 – 8 Semanas – Deca Durabolin 200mg

 

sera que fica legal ? espero que me ajudem, valeu.

 

só lembrando mais uma vez mais uma vez, sou novato aqui no forum.. se caso eu criei um tópico fora dos termos, peço desculpas a moderação! 

 

Ta bom para seu primeiro ciclo. Não precisa aumentar a Deca não, mas poderia. Só extenderia o ciclo para 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...