Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pronto!! ( primeiro ciclo )


Posts Recomendados

Fala galera boa noite, bom, após muitos estudos finalmente terminei meu ciclo. ( teoria ) 

 

o ciclo será esse :

 

Ciclo + Proteção: Ganhos Secos
 
Semanas: 1a a 8a Propionato de testosterona - 100mg dia sim dia não.
 
Terapia pós-ciclo:
 
Começar a TPC depois de 7 dias do término do ciclo.
 
1º Dia HCG - 5000ui - Aplicação Intramuscular -  Aplicação unica.
Semanas: 1a a 4a - DHEA - 50mgdia.
Semanas: 1a a 3a Tamoxifeno – 40mgdia.
Semanas: 4a a 6a Tamoxifeno – 20mgdia.
 
além de vitaminas como 
 
500mg/Dia Vit C
5000ui/DiaVit D
400ui/Dia Vita E
50mg/Dia zinco

 

o que acham do ciclo ? ( meu primeiro ciclo ) deem suas opiniões.....

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o uso de DHEA eu não acho que é simplesmente chegar e usar, é algo bem interessante pra pessoas acima de 30-40 anos, não vou aprofundar aqui pois to com um puto sono e o assunto é bem grande. Não use, não acho que vai ter vantagem. Alias, de onde você tirou a ideia de usar DHEA na tpc?

Vitaminas OK poderia até aumentar se quiser, principalmente a D, sendo melhor a d3

Faça TPC só com vitaminas e o tamox, o HCG é desnecessário ainda mais no pós-ciclo (sou de quem defende intra-ciclo). E nunca vi sobre aplicação única de dose grande.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, homer.pedreira disse:

Camarada, no seu lugar com certeza iria de Enantato. 

Será propionato mesmo, fiz consultoria antes, vamos ver no que dá....

14 horas atrás, kani disse:

Porque não usa enantato? tera ganhos secos e so aplicara 2 vezes na semana, esse negocio de DSDN pode ser dificil para um iniciante.

poste seu peso altura tempo de treino e idade , fica melhor de avaliar

Será propionato mesmo, fiz consultoria antes, vamos ver no que dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, kani disse:

Porque não usa enantato? tera ganhos secos e so aplicara 2 vezes na semana, esse negocio de DSDN pode ser dificil para um iniciante.

poste seu peso altura tempo de treino e idade , fica melhor de avaliar

Ganhos secos? 

Enantato, propionato, enfim.. São iguais, são testosterona. O que muda é só a meia vida..  Por que ele teria "ganhos secos" com enantato, e com propionato nao? 

@topic: sei com quem você provavelmente fez consultoria, e sei a razão da pessoa dizer pra usar éster curto, se não tiver problemas em fazer mais aplicações do que seria usando Enantato, vai fundo... Mas eu usaria Enantato de 1 contato.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BolsoMonstro disse:

Ganhos secos? 

Enantato, propionato, enfim.. São iguais, são testosterona. O que muda é só a meia vida..  Por que ele teria "ganhos secos" com enantato, e com propionato nao? 

@topic: sei com quem você provavelmente fez consultoria, e sei a razão da pessoa dizer pra usar éster curto, se não tiver problemas em fazer mais aplicações do que seria usando Enantato, vai fundo...

Sim, exatamente! mas só me tira uma dúvida brother, na tpc Só o Tamox e o Vitaminas da conta ?  Valeu. semana que vem começo aplicar....

14 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Cara, o uso de DHEA eu não acho que é simplesmente chegar e usar, é algo bem interessante pra pessoas acima de 30-40 anos, não vou aprofundar aqui pois to com um puto sono e o assunto é bem grande. Não use, não acho que vai ter vantagem. Alias, de onde você tirou a ideia de usar DHEA na tpc?

Vitaminas OK poderia até aumentar se quiser, principalmente a D, sendo melhor a d3

Faça TPC só com vitaminas e o tamox, o HCG é desnecessário ainda mais no pós-ciclo (sou de quem defende intra-ciclo). E nunca vi sobre aplicação única de dose grande.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Cara, o uso de DHEA eu não acho que é simplesmente chegar e usar, é algo bem interessante pra pessoas acima de 30-40 anos, não vou aprofundar aqui pois to com um puto sono e o assunto é bem grande. Não use, não acho que vai ter vantagem. Alias, de onde você tirou a ideia de usar DHEA na tpc?

Vitaminas OK poderia até aumentar se quiser, principalmente a D, sendo melhor a d3

Faça TPC só com vitaminas e o tamox, o HCG é desnecessário ainda mais no pós-ciclo (sou de quem defende intra-ciclo). E nunca vi sobre aplicação única de dose grande.

segundo o que eu sei dhea ajuda o SGBG abaixar pós ciclo, seria interessante se os exames não estiverem ok, ele ainda ajuda estimular hormônios http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9876338

obs: isso foi o que o  André zuccaro falou ano passado em um vídeo.

@toppic omega 3 vit c, é dboa, não precisa de hcg.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...