Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Leangais.

Bndeir

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando é iniciar essa dieta, li diversos artigos mas ainda tenho dúvidas.

1. É realmente eficiente,para hipertrofia e perca de gordura, essa dieta ?
  2. Porque um limite de 4 dias de treino ?Porque não posso treinar 6 dias ?
  3. É uma dieta hipo ou hipercalorica ?
  4. Posso encaixar a dieta leangains com um treino aeróbico de HIIT ?

Desculpa se postei em sessão errada, ou péssimo português, rsrsrs.
Agradeço a ajuda.

Editado por Bndeir
Postado

vou ser bem sincero e espero que as outras pessoas respeitem a opinião:

1 eu não curto essa dieta, não curto ficar mas de 4/5 horas sem comer, morro de fomo e se treino em jejum desmaio (mas isso é comigo, não sei com você) quanto a sua pergunta qualquer dieta para iniciantes faz vc perder ou ganhar.

2 quem disse que vc não pode treinar até 7x por semana? não há regras (não que eu saiba)

3 hipo = consome menos do que gasta = deficit, hiper consome mais do que gasta = vai consumir mais calorias que seu corpo gasta.

4 se vc estiver hormonizado sim.

Postado (editado)
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

vou ser bem sincero e espero que as outras pessoas respeitem a opinião:

1 eu não curto essa dieta, não curto ficar mas de 4/5 horas sem comer, morro de fomo e se treino em jejum desmaio (mas isso é comigo, não sei com você) quanto a sua pergunta qualquer dieta para iniciantes faz vc perder ou ganhar.

2 quem disse que vc não pode treinar até 7x por semana? não há regras (não que eu saiba)

3 hipo = consome menos do que gasta = deficit, hiper consome mais do que gasta = vai consumir mais calorias que seu corpo gasta.

4 se vc estiver hormonizado sim.

Não tenho problemas quanto a passar longos períodos sem comer, minha duvida é saber se a dieta realmente ajuda na hipertrofia ou/e na perca de gordura.
Eu posso construí-la, a dieta, como hipocalorica? por exemplo... meu Basal é de 1919 (Sem exercicios, etc.), se eu construir uma dieta de 1500 kcal, vou conseguir ganhar alguma massa muscular ou magra ? e perder gordura ? 

O que é Hormonizado ?

Editado por Bndeir
Postado (editado)
3 minutos atrás, Bndeir disse:

Não tenho problemas quanto a passar longos períodos sem comer, minha duvida é saber se a dieta realmente ajuda na hipertrofia ou/e na perca de gordura.
Eu posso construí-la, a dieta, como hipocalorica? por exemplo... meu Basal é de 1919 (Sem exercicios, etc.), se eu construir uma dieta de 1500 kcal, vou conseguir ganhar alguma massa muscular ou magra ? e perder gordura ? 

Hormonizado ?

sua dúvida eu já respondi, se você tiver hormonizado vai conseguir ganhar massa magra e perder gordura agora se estiver natural e já estiver passado de 3/6 meses de treino vai ser bem difícil obter os dois, qualquer dieta hiper ou hipo vai fazer vc perder ou ganhar, não importa se é em jejum ou não.

Editado por lucasf21
Postado
Agora, lucasf21 disse:

sua dúvida eu já respondi, se você tiver hormonizado vai conseguir ganhar massa magra e perder gordura agora se estiver natural e já estiver passado de 3/6 meses de treino vai ser bem difícil obter os dois, qualquer dieta desde que vc esteja em deficit ou não vai te acarretar em perca ou ganho.

Comecei o treino de hipertrofia esse mês, antes eu pesava 98 kg perdi até chegar aos 84 kg, então nunca tive contato antes com treino de hipertrofia, então se eu manter natural e com a dieta leangains vou ter que mudar o treino de 3 em 3 meses ?

Postado
2 horas atrás, Bndeir disse:

Estou pensando é iniciar essa dieta, li diversos artigos mas ainda tenho dúvidas.

1. É realmente eficiente,para hipertrofia e perca de gordura, essa dieta ?
  2. Porque um limite de 4 dias de treino ?Porque não posso treinar 6 dias ?
  3. É uma dieta hipo ou hipercalorica ?
  4. Posso encaixar a dieta leangains com um treino aeróbico de HIIT ?

Desculpa se postei em sessão errada, ou péssimo português, rsrsrs.
Agradeço a ajuda.

Boa noite amigo...

1. Sim,a dieta funciona,e é eficaz tanto para hipertrofia como para perca de gordura(embora se eu fosse tu escolheria um objetivo de cada vez) 

2. isso é uma recomendação,a qual eu acho muita válida por sinal,mas como ja foi dito,não há uma regra!!

3. não é uma dieta pronta,é apenas um protocolo,uma base com um alguns conceitos específicos,quem vai monta a dieta é tu,então pode ser hipo ou hipercalórica,depende do teu objetivo.

4. pode,sem problemas.

Postado (editado)

Eu não tenho horario pra comer, acabo fazendo essa "dieta" sem querer as vezes, meu único objetivo no dia é bater meus macros e micros.

No geral, fazendo isso sem querer umas 3x na semana ou 4x, digo que funciona sim... Mais eficaz no cutting.

Editado por Dmitri
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...