Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de proteina da probiotica é uma boa?


macedorachel

Posts Recomendados

Oh gente, eu costumo comer essas barras constantemente. Elas parecem ser as melhores..9g de carbo, 16 de proteina, 2 de gord. totais... e to em cutting.

tem alguma problema? Costumo comer no pre-treino, ate porque to sem grana pra suplemento no momento

 

ah..mais uma coisa. Aqui na Paletera Mexicana da minha cidade lançaram uns picoles de whey protein, sabor baunilha e chocolate. Algum problema em mandar uma de vez em quando ou pode atrapalhar no processo do cut? 

 

 

 

Editado por macedorachel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto as barras pode mandar sim, depende onde tu vai encaixar na dieta, batendo os macros e talz.. mas esse picole depende muito do que voce come se sai fora da dieta algumas vezes, e bom  pra nao cair na mesmisse asuhuahua mas se quer resultados abre mao dessa porra e seque ate a alma. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comentar pra comprar albulmina mesmo sai 30 reais o Kg em média, se for comprar em barra de proteína não compra nem pra 10 dias de treino... ou então compre ovos e batata que sai mais barato ainda kkkkkkkkkk

Mas se não tem outra forma, não terá "PROBLEMAS" em comer estas barras.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro evitar ao máximo as barras principalmente por causa da proteína de soja, mas se no momento não tem outro jeito, essa da probiótica sempre é a minha opção devido à relação carbo/proteína.

 

Se o consumo é pra matar a vontade de doce, vale a pena tentar o sorvete de banana. Descasca, fatia, congela e depois bate no processador com algo para dar um up como canela, gengibre, limão, cardamomo, baunilha (a verdadeira). Fica TOP e nutritivo. Outra opção se a vontade for doce é misturar qualquer líquido (whey/albumina preparados, suco de fruta) com Agar-Agar. Agar-Agar é uma gelatina de origem oriental que solidifica qq líquido em temperatura ambiente (dá para levar em potes sem preocupação com refrigeração), e a textura é top. Tinha uma doida amiga minha que preparava C4 da Cellucore com Agar-Agar e literalmente comia o pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/12/2015 at 14:50, g3n3s disse:

Ia comentar pra comprar albulmina mesmo sai 30 reais o Kg em média, se for comprar em barra de proteína não compra nem pra 10 dias de treino... ou então compre ovos e batata que sai mais barato ainda kkkkkkkkkk

Mas se não tem outra forma, não terá "PROBLEMAS" em comer estas barras.

[]'s

onde vc acha albumina por 30 meu jovem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...