Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Albumina)vale a pena ?


Vini_

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Mais em questão de rendimento ou de ganho acho que provavelmente não vai haver alteração, e levando em consideração o preço dos três suplementos sai muito mais caro o mesmo só para saciedade, acho que não compença.

Bom, isso é feito justamente pra ter maiores ganhos.

Financeiramente compensa se você conseguir uma caseina boa e barata igual eu consegui num saldão, ai comprei logo duas, como uso pouquinho (200g caseina/kg do blend) ela dura muito.

 

No estudo que o Jim Stoppani cita no site dele (só googlear, é fácil), os resultados com os blends foram superiores aos de uso de whey puro. Outro que diz que a mistura é superior é o Eduardo Correa, que mistura caseina no whey (penso que se um cara que tem todos os hormonios e alimentos regulados, top contender do mr.O 212 há anos, vê vantagem nisso dai, acho que podemos levar em conta. Tanto que na época que ele era probiotica e mhp ele misturava os produtos, hoje na black skull ele "criou" o blend isolon).

Não estou falando que a mistura é milagrosa, mas ela pode trazer vantagens e é algo simples a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Um detalhe: A menos que vocês estejam falando sobre whey hidrolisado, não há diferença significativa no tempo de digestão e absorção entre whey (concentrado ou isolado), albumina e caseina. Todos os 3 ficam na casa de 9 a 12 gramas por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo o Busarello! E mais, velocidade de absorção não é um ponto fundamental no ganho de massa muscular! O importante é um alto consumo de proteina, distribuido nas refeições com fontes proteicas de alto valor biológico. 

 

Um estudo publicado no "The journal of Nutrition" testou 2 tipos de suplementos, Blend proteico (50% de caseina, 25% de whey e 25% de soja) versus Whey (somente whey). 

Os participantes tomaram as bebidas após o treino. Os resultados mostraram que apesar dos niveis plásmaticos de leucina serem maiores no primeiro momento com Whey, ao longo de 2 horas a aminoacidemia ficou semelhante nos 2 grupos. No que diz respeito as taxas de síntese proteica, ambos os grupos foram eficazes, porém ao longo de 4 horas as taxas de sintese proteica se mantiveram elevadas no grupo que tomou o Blend. O.M.S Phillips (Um dos maiores pesquisadores sobre proteina do mundo) disse em um dos seus artigos publicado no Journal of the American College of Nutrition que as proteinas do leite, tanto a caseina quanto o whey são bem efetivas apesar da diferença no tempo de absorção e digestão. Proteinas com uma absorção mais lentas possuem um efeito continuo e prolongado no estímulo do m TOR e S6K1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Silva B disse:

Certo o Busarello! E mais, velocidade de absorção não é um ponto fundamental no ganho de massa muscular! O importante é um alto consumo de proteina, distribuido nas refeições com fontes proteicas de alto valor biológico. 

 

Exato, só discordo do "alto consumo de proteína", dependendo do seu conceito de alto.

Eu diria que o "adequado" consumo de proteína, o que significa, para naturais, algo entre 1,5 a 2g/kg, preferencialmente baseado na massa magra...

De resto, leite com achocolatado já se provou mais efetivo do que o tão endeusado "whey com água"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2015 at 14:26, Vini_ disse:

Vale a pena suplemento a base de albumina ? Tendo em vista a quantidade de sódio por scup ?

RZDZSyx.jpg

 

Cara, se teu medo for em relação ao sódio, não tem muito sentido. Tem sódio, mas é baixo, se algo estiver saturando o sódio, não será a albumina. E eliminação total de sódio também não faz sentido. Aumente a ingestão de potássio, em último caso.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

Mas EU gosto de fazer esse "blend" primeiramente por questão econômica, e vendo que não há desvantagens, melhor ainda.

Um colega meu comentou que "na época que ele começou" whey era uma coisa tipo "Ohhhh!" e o padrão da galera dele era albumina com malto no pós treino, justamente porque o acesso ao whey era caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...