Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai que tá cara, na 4° semana o Luciano tomaria cerca de 25g de MHT, acho um bucado!

Tinha um usuário que usava esses produtos, mas que infelizmente sumiu do forum. Um que tinha a foto das costas, nome composto...

EDIT: O nome do usuário é Travis Bickle, uma pena não aparecer mais pelo fórum.

Grande Mistake, como vai meu amigo?

Na 4ª semana irei tomar 25g mas serão divididos ao longo do dia.

Acredito que o ruim seria tomar uma dose elevada de uma única vez.

Pense num medicamento, você não toma ao longo do dia em pequenas doses?

O problema é o limite diário, se eu sentir colaterais numa semana, diminuo para a semana anterior.

Surgiu uma curiosidade. Qual poderia ser os colaterais em tomar AA em excesso? Vou pesquisar.

Editado por luciano.851
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em janeiro tb to começando com MHT e creatina Vetnil.

Vou fazer assim

1-2 15 grs de MHT + basico

2-8 20 grs de MHT + crea + basico

8-12 30 grs de MHT + crea + glicerina + basico

ah tava vendo aki no ytb achei esse video de um gordinho tomando o MHT, rachei de rir.

http://www.youtube.com/watch?v=nVzxh025rLQ

Galera mais uma coisa, vai ate parecer engraçado mais é sério!

Tava la no haras do meu pai essa semana pegando meu MHT e a creatina, dai o treinador la falou q bom msm pra ficar forte é comer alfafa, tipo um capim la q so os cavalos de competiçao msm comem. Ele disse q come a salada todo dia, e o cara é um tanque. Custa 3 reais o kg - detalhe 1 cavalo come cerca de 15 a 20 kg / dia

Fiquei curioso e fui pesquisar no wikipedia msm!

Uso humano

Por ser rica em proteínas é um bom fortificante, contra o raquitismo. Contém várias vitaminas entre elas as vitaminas A1, B2 e C, além de minerais como potássio, magnésio, fósforo e cálcio.

É eficaz no tratamento de anemias, ausência de ferro, auxilia a circulação sangüínea protegendo-a de hemorragias. O seu chá tomado em jejum recalcifica os ossos e combate o raquitismo, calmante, combate o excesso de uréia, é recomendada na alimentação como salada, para combater escorbuto, falta de apetite, má digestão, úlceras nervosas, cistite, reumatismo e artrite.

Há várias formas de usá-la na alimentação como salada com tempero ou não, chá, sempre deve ser feito da folha seca. Secar na sombra, senão murcha e perde qualidade terapeuticas. Tomar um copo de chá durante 4 dias por semana. Intercalar e repetir a dose outras vezes, normalmente antes do almoço ou refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mistake, como vai meu amigo?

Na 4ª semana irei tomar 25g mas serão divididos ao longo do dia.

Acredito que o ruim seria tomar uma dose elevada de uma única vez.

Pense num medicamento, você não toma ao longo do dia em pequenas doses?

O problema é o limite diário, se eu sentir colaterais numa semana, diminuo para a semana anterior.

Então, Luciano.

Creio que tb não acarretará em problemas, já que as doses serão divididas e que vc já estará na 4° semana de uso, o corpo já estaria bem acostumado.

Galera mais uma coisa, vai ate parecer engraçado mais é sério!

Tava la no haras do meu pai essa semana pegando meu MHT e a creatina, dai o treinador la falou q bom msm pra ficar forte é comer alfafa, tipo um capim la q so os cavalos de competiçao msm comem. Ele disse q come a salada todo dia, e o cara é um tanque. Custa 3 reais o kg - detalhe 1 cavalo come cerca de 15 a 20 kg / dia

HAHAHAHAHA

Só lembro de um pessoal da minha academia que falava que comia "farelo" que pegava com "um menino do charco".

Vai ver era alfafa. Mas pela tabela dela não tem nada de muito anabólico, vai ver por falta de pesquisas.

Continuemos pesquisando sobre o MHT e suples VET.

Abraços a todos.

Editado por Mistake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mistake, como vai meu amigo?

Na 4ª semana irei tomar 25g mas serão divididos ao longo do dia.

Acredito que o ruim seria tomar uma dose elevada de uma única vez.

Pense num medicamento, você não toma ao longo do dia em pequenas doses?

O problema é o limite diário, se eu sentir colaterais numa semana, diminuo para a semana anterior.

Surgiu uma curiosidade. Qual poderia ser os colaterais em tomar AA em excesso? Vou pesquisar.

Entao Luciano,

acredito que pra ter excesso de aminoacidos voce precise de uma dose quase "intragavel" sendo ingerida varias vezes por dia e por varios dias seguidos...... o que nao acredito que va ocorrer com frequencia... ou seja, nem se preocupe com isso.

outra coisa e que na verdade nos iremos querer e' esse aumento brusco de aminoacidos na corrente sanguinea sim. Isso se chama hiperaminoacidemia e e' um dos fatores mais anabolicos que o organismo pode se encontrar.

Nao sei se o MHT possui todos os aminoacidos essenciais e nao essenciais (alguem pode me confirmar?) mas se sim, ele seria uma otima opcao pra fazer pulsos de proteina ao longo do dia......mas nao sei se daria certo pela quantidade / tipo / absorcao dos aminoacidos.... so testando mesmo..... hehehee....

O ideal pra esse procedimento seria caseina ou whey hidrolisados (pre-digeridos em di e tri peptideos) mas comprar proteinas PeptoPro ou Platinum Whey ON ta meio fora do meu orcamento....hehehehheee....

Vamo que vamo de MHT, ograiada que galopa !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entao Luciano,

acredito que pra ter excesso de aminoacidos voce precise de uma dose quase "intragavel" sendo ingerida varias vezes por dia e por varios dias seguidos...... o que nao acredito que va ocorrer com frequencia... ou seja, nem se preocupe com isso.

outra coisa e que na verdade nos iremos querer e' esse aumento brusco de aminoacidos na corrente sanguinea sim. Isso se chama hiperaminoacidemia e e' um dos fatores mais anabolicos que o organismo pode se encontrar.

Nao sei se o MHT possui todos os aminoacidos essenciais e nao essenciais (alguem pode me confirmar?) mas se sim, ele seria uma otima opcao pra fazer pulsos de proteina ao longo do dia......mas nao sei se daria certo pela quantidade / tipo / absorcao dos aminoacidos.... so testando mesmo..... hehehee....

O ideal pra esse procedimento seria caseina ou whey hidrolisados (pre-digeridos em di e tri peptideos) mas comprar proteinas PeptoPro ou Platinum Whey ON ta meio fora do meu orcamento....hehehehheee....

Vamo que vamo de MHT, ograiada que galopa !!!!!!!!!!

Draggo, acabei de postar sobre isso lá, só comparar a lista: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19918-proteinas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...