Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!


FMSR

Posts Recomendados

Fala galera, depois do toque de uns camaradas resolvi criar um diário de treino.

Já estive com o shape um pouco melhor (ganhei um pouco de bf que quero perder), estou agora mais focado em treinar melhor.

Topico de fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172768-avaliem-meu-shape/?page=4

Nesse momento estou com 1,82m e 82kg em jejum e nu. BF deve andar nos 14%

 

Vou postando os treinos pra galera ir ajudando caso ache necessário, estou treinando basicamente calistenia, as vezes tensão dinâmica e nessa ultima semana voltei a treinar com pesos (agacho, supino, remada apoiada no banco) depois de 2 anos sem treinar com pesos devido a protusão discal l5s1.

Mas o foco do meu treino esta sendo calistenia. Faço a one arm push up, faço a assisted one arm chin up (1 dedo), faço assisted pistol squat, consigo aguentar uns segundos na posição tuck planche, nunca testei o muscle up (barra perto do teto), mas já mandei fazer uma barra pra fora de casa e ai sim vou testar. Estou treinando a pouco tempo pra tentar fazer front lever.

Nunca me interessei pelos truques como front lever, back lever, etc...mas agora (2,3 semanas) tenho treinado e estou gostando. Enfim, os objetivos passam por baixar um pouco o bf, ganhar alguma massa e evoluir na calistenia, é para isso que vou treinar e comer.

Valeu

Editado por FMSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Acompanhando diario!!.

 

Valeu!

10 horas atrás, ParaF4L disse:

Acompanhando, belo shap cara abs ta bem aparente como ta a dieta? Creio que voce esteja com uns 10 a 12 bf

 

As fotos do tópico de fotos e a do perfil são de Maio, agora ganhei um pouco de gordura porque descuidei da dieta e porque estive 2,5 meses parado há uns 4 meses atras. Agora quero voltar pelo menos ao fb que estava em maio e se possível ganhar alguma massa. Estou melhorando a dieta (menos carbo) e treinando com objetivos.

Valeu

10 horas atrás, MonsterFreak disse:

Acompanhando parça, quero ver as progressões.

 

Valeu brother

9 horas atrás, rodn3y disse:

Irei acompanhar. No seu relato de 2014 a evolução me faz lembrar os intervalos de quem malha a anos, começa com pouca qualidade muscular mas depois retorna as proporções, você tem uma genética boa em relação a massa corporal, parabéns.

 

Obrigado, treino há uns 3 anos +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar por dizer que não tenho treino fixo, nem acredito nisso. Acredito em saber escutar nosso corpo, acredito em fullbody todos os dias (embora nem sempre o faça), acredito em exercícios básicos, funcionais de powerlifting, calistenia e tensão dinâmica e em evoluir em força nesses mesmos exercícios. O shape esta relacionado com a alimentação! Não adianta o treino que se faça se a alimentação não for de encontro aos nossos objetivos, por exemplo: um cara que precisa ganhar peso e não come o suficiente nunca na vida vai ganhar massa, por mais que treine e se mate na academia. Ou um cara que precisa perder gordura, se mata na academia, faz 2 horas de aeróbico, pesos, etc...mas falha na alimentação comendo muito carbo por exemplo.

 

No treino de ontem voltei a fazer agachamento e supino apos quase 2 anos de paragem devido a uma protusão discal l5s1 (na verdade comecei a fazer nessa ultima semana, esse foi o 3º treino)

 

Agachamento

1x5 - 48kg

1x5 - 58kg

3x5 - 62kg

 

Supino

1x5 - 48kg

1x5 - 68kg

3x5 - 78kg

 

E por ontem foi so, tive algumas dores no local da protusão (hérnia) algumas horas depois do treino, mas hoje acordei bem melhor do que pensava, graças a nova forma de dormir que arranjei, almofada por baixo das pernas. Durmo sempre na mesma e melhor posição (barriga para cima) e acordo sem aquelas dores fodidas.

Minha meta é acrescentar 1kg por treino.

 

Hoje tem mais treino, logo relato. Vai ter calistenia, a remada apoiada no banco e talvez tensão dinâmica. Mas não gosto muito de fazer prognósticos ate porque nunca sei bem o que vou treinar, so mesmo na hora. Faço o que sentir que o corpo "me pede".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sia minha é  quase na altura do umbigo do lado esquerdo sinto ele todo dia eu quase nunca não sinto dor, doi em qualquer tipow abdominais e handstands, sentado é  um castigo pramim  eu durmi ontm com as pernas elevadas mais acho que por minha cama ser de molas e mole ainda a dor meio que triplico, voce toma ou ja tomou algum medicamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...