Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


Thi@go

Posts Recomendados

não entendo, alguem poderia me explicar ?
vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!?
pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ?
pelos rotulos a de capsula me parece melhor

Editado por ThiagoDaboit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='ThiagoDaboit' date='19 março 2010 - 10:54 ' timestamp='1269006879' post='258613']
não entendo, alguem poderia me explicar ?
vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!?
pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ?
pelos rotulos a de capsula me parece melhor
[/quote]
PÁ DE OUROOOOO!!!

Eu não sofro pra tomar a albumina da Saltos's. Não sinto gosto de nada praticamente, é sussa.

Qual a marca dessa albumina em cápsulas?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser mt das caverna pra tomar com água, fica um gosto de ovo com água que é dificil de descer. Dá pra fazer uma vitamina e juntar tudo que fica ótimo, se tiver sem tempo vai só com leite mesmo mas os gases são FATO. Fora a peidação nunca tive nenhum problema mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bI2unO' date='19 março 2010 - 10:09 ' timestamp='1269047343' post='258962']
Tem que ser mt das caverna pra tomar com água, fica um gosto de ovo com água que é dificil de descer. Dá pra fazer uma vitamina e juntar tudo que fica ótimo, se tiver sem tempo vai só com leite mesmo mas os gases são FATO. Fora a peidação nunca tive nenhum problema mais grave.
[/quote]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19893-dica-rapida-aprenda-a-evitar-as-flatulencias-da-albumina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='ThiagoDaboit' date='19 março 2010 - 08:54 ' timestamp='1269006879' post='258613']
não entendo, alguem poderia me explicar ?
vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!?
pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ?
pelos rotulos a de capsula me parece melhor
[/quote]

Thiago,
O motivo pelo qual a albumina em cápsulas não substitui a em pó é que para se almejar 30g de proteína pelos tabletes seria necessário consumir 30 tabletes.

Isto faria que o frasco da Albumina mastigável da IM, com 260 tabletes, durasse apenas 8 dias.

Espero ter elucidado a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja tive problema no estomago tb. Mas nao foi por causa de albumina, na verdade nem foi por causa de suplemento segundo o médico!
Da uma olhada na saga ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23329-suplementos-x-estomago/

Se vc chegou a vomitar fica esperto. Qualquer coisa procure um médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tomo meio a meio com whey de morango o gosto fica até bom. Agora a barriga inchada realmente incomoda, como só tomo em shakes na faculdade fico até pensando em tirar ela.

Agora qnd tomava puro só com água q era muito maior a qntdd ai eu andava peidando.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...