Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


Thi@go

Posts Recomendados

Galera to percebendo q toda vez q tomo albumina to tendo fortes dores no estômago.
Alguém aqui ja teve isso relacionado a Albumina ?
No começo tava tomando e tava de boa agora ta sem noção a dor viu.
Agradeço.

Segue abaixo a marca q estou utilizando:

[url="http://www.sncnet.com.br/imagens/produtos/147/albumina500advanced.gif"]http://www.sncnet.com.br/imagens/produtos/...500advanced.gif[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

[quote name='Thi@go' post='15303' date='13 05 08']Tive vômito por 2 dias.
Mas agora vou tomar com iogurte mesmo ou melhor leite de soja ?
e deixar a espuma baixa pq tava mandando p/dentro na hora.[/quote]

Também já passei por isso, acredito que com as dicas do Puchalski vá melhorar. Do contrário vai ter que baixar a dose, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começei a tomar Albumina, além de muitos gases, minha barriga ficou meio inchada - por causa dos gases- e nos primeiros dias,
tive um pouco de diarréia, mas normal agora meu organismo já acostumo, eu tomo geralmente com leite de soja em pó, ou suco clight,
tomo logo após Dimeticona (luftal), reduz bastante os gases, te deixa menos pesado,

mas relaxa no começo é assim mesmo, bem pelo menos comigo foi assim, agora até os gases diminuiram :P
se mesmo tomando luftal, sem leite, com suco ou iorgute e não melhorá, aê é melhor comer em natura mesmo, cozinha e manda a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo no inciio qnd comecei a tomar albmina senti justamente issu, acho q foi o discustume do corpo a receber tanta proteina, e nu inicio tomava doses absurdas, tive bastante diarreia, gases tremendos di n consigui durmir, e vomitei 2 vezes, masi agora udo normal, bebo com leite di manha e anoite 3 colhres di manha e 3 di noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...