Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como higienizar luvas ?


lBigCokel

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, radec2033 disse:

vinagre de maça

1/3 - vinagre
2/3 - água

deixe de molho

não uso com luva de academia mas com faixa e luva de boxo e com quimonos

Não tem risco de estragar o pano isso? Eu só jogo na máquina de lavar com sabão em pó, ja era haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra alternativa ao vinagre é deixar as luvas durante uma noite numa mistura de água com bicarbonato de sódio, lavando-as com água na manhä seguinte e deixando-as secar em um ambiente bastante ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lavo com sabão mesmo. Deixo de molho de noite (se for com água quente, melhor), depois só esfregar. Isso de tempos em tempos. No dia a dia, passo só álcool gel mesmo.

 

Uso duas, uma da Nike, modelo GX0066-076 (luva para halterofilismo Nike R1 Sports training, pelo que vi na etiqueta). Muito boa. E outra mais simples da Oxer, pra fazer os muscles. Ela é melhor pra mim porque desliza mais na barra.

b430bbf97ad7527d81b0e248c3ab3159.jpg

 

luvas-oxer-com-polegar-img.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava luvas,até que um belo dia mandaram eu levantar um peso la pra ajudar uma mulher e tinha que levantar que nem levantamento terra e no terra eu levanto 80 kg o negocio pesava 50kg ai quando fui levantar não aguentava porque minha mão estava doendo demais,resultado joguei a luva fora e comecei a calejar a mão hoje em dia para ela doer tem que ter bastante peso,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...