Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aero Após Treino Com Pesos


pedroviski

Posts Recomendados

Guerrilla Cardio: certa vez, aqui no fórum mesmo, vi um relato de um usuário que disse ter feito GC por duas ou 3 semanas, se não me engano, e perdeu gordura sim, mas 800gr. de massa magra junto.

@Fefe: Valeu a dica, mas creio que não servirá à mim =/. Eu não faço treino moderado, e sim no meu limite. As séries são todas 3x8, e levanto cargas que estejam (ou pelo menos próximas) no meu limite de capacidade. Executo as séries de tal forma que consiga fazer pelo menos 6 repetições com perfeição, as outras duas podem ser roubadas ou com ajuda. Também dou ênfase na parte excêntrica e meus intervalos são de, em média, 3 minutos. Sendo assim, meu treino passa de 45 minutos, então não seria adequado fazer aeros pós-treino (pelo menos no meu caso).

Bjo

Eu não tenho tanta tendência a ganhar gordura, na minha infância era quase obeso mórbido, depois emagreci, entrei na academia pra secar e atualmente faço hipertrofia, sendo que agora raramente eu percebo um aumento de BF (com uma dieta habitual, sem grandes sacrifícos), mas ainda tenho aquela gordura na parte infra do abdôme. Nos últimos meses, mesmo com todo o conhecimento acerca da área de nutrição, chegava dos treinos e mandava porcarias + proteína: umas 4 ou 5 colheres de mel + 1 caixinha (400gr) de leite condensado + algumas bolachas de maizena + 4 ou 5 ovos. Ás vezes, um panettone, bolo natalino, essas merdas. Agora passou vestibular, to de férias, aliviado, missão cumprida.

Pergunta: Seria possível perder BF apenas mandando apenas carbos de baixo IG (mesmo no pós treino, mas academia volta só dia 03/01)? Já parei de comer besteira em excesso, inclusive pós-treino, mas apenas mudando os carbos e controlando-os moderadamente, será que poderia obter algum resultado satisfatório, sem ter de fazer qualquer aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No Livro do Waldemar Guimarães Neto o "Além do Anabolismo", ele indica além do AEJ, inidca os aerobios depois do treino também,como já falaram ai com um treino de pesos curto de no maximo 50 min, depois uma corrida ou um outro tipo de treino aerobio moderado, pois com um treino com pesos muito intenso, será gasto os estoques de glicogênio muscular, e com isso a gordura seria recrutada como fonte de energia mais facilmente. Acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao disse isso, eu disse que queima bem menos do que correr por 30 mins em velocidade moderada numa esteira. Porque é constante , em esporte e artes marcias tu corre,bate , nada , etc muito rápido durante vários pequenos períodos ,isso queima calorias,porém menos, eu sei do que eu to falando já fui competidor de taekwondo.

Isso eu tenho que concordar!

Por isso prefiro os aej, perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera eu começei com o aero pós treino com pesos já faz um tempo ,

faço em velocidade moderada , mas corro apenas 10 minutos

acho que por isso não estou notando tanta diferença..

Mas o meu medo é entrar em Catabolismo pois meu corpo já está a tempo na academia quase sem energia para depois começar mais 20~30 minutos na esteira é muito tempo para só depois preparar meu shake de whey protein

não sairia perdendo muito nos resultados do treino de hipertrofia ?

obrigado a todos , abraços

Editado por Raphaeeeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera eu começei com o aero pós treino com pesos já faz um tempo ,

faço em velocidade moderada , mas corro apenas 10 minutos

acho que por isso não estou notando tanta diferença..

Mas o meu medo é entrar em Catabolismo pois meu corpo já está a tempo na academia quase sem energia para depois começar mais 20~30 minutos na esteira é muito tempo para só depois preparar meu shake de whey protein

não sairia perdendo muito nos resultados do treino de hipertrofia ?

obrigado a todos , abraços

Aerobico é catabolico. Se fizer, vai dar diferença na hipertrofia, pode estar certo disso.

entao depois de ler veio em min a duvida sobre tudo isso

QUAL VELOCIDADE DEVE SER FEITA O AERO DEPOIS DO TREINO COM PESOS

MODERADA OU RAPIDA hulmildemente lhes peço ajuda amigo

Para a queima de gordura vc tem q fica na sua zona de queima de gordura, que é 60~70% do seu batimento cardiaco maximo. Para descobrir seu batimento cardiaco maximo é só fazer 220 menos a sua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma um thermo antes do treino de hipertrofia e manda bala!!!

faz altas repetições e com velocidade.. duvido que não queima...kkk

eu pelo menos chego na minha zona cardiaca quando faço isso :D

Leandrão deu uma aulinha básica em 2 frases..kkk

tá ficando pro em!!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...