Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O obeso - Calisthenic - LCHF

Posts Recomendados

Postado

Sou apenas mais um obeso que resolveu fazer calisthenic, nada demais.

Dados:

Peso: 95kg

Altura: 1.75

BF: ?

Treino:

Full Body 6x

Dieta:

Low Carb

Editado por Dmitri (veja o histórico de edições)

Se for pra pegar leve, não comece.

Shape insano em construção!

Postado

Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

Boa sorte na empreitada, Dmitri!

Editado por Jaraqui (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

Cara, no momento que você comentou isto eu fui atrás deste livro e dei uma lida geral, impressionante. E como eu citei no meu diário (descrição) estava pensando em começar a praticar yoga; depois de dar uma lida por cima nesse livro, nos passos e etc, eu abri mão e vou começar a fazer os passos. Ainda bem que você o citou aqui. :) 

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jaraqui disse:

Sim, meus treinos vão ser baseados no livro, tanto o versão 1.0 quanto no 2.0

Vlw pelo apoio !

3 horas atrás, ParaF4L disse:

Pouca informação meu jovem.

Acho que ai tem o bastante por enquanto haha, qualquer coisa o pessoal pode perguntar que eu informo.

3 horas atrás, planeta disse:

cuidado nos exercicios com uma perna só sendo obeso vc pode machuucar o joelho

força ae, disciplina, longo prazo

com certeza.

Postado
  • Autor

Essa já é a segunda vez que uma gripe me pega de jeito, para piorar a situação a casa onde eu moro estava em reforma, o pó era muito e eu nem respirava direito, tossia muito e cheguei a vomitar algumas vezes, estava bem mal e tentei segurar o low carb por um tempo, até que eu sai da low carb e comecei a consumir carboidratos acima de 100g mas tudo controlado e nenhum lixo enquanto esse tempo. De 86kg eu fui para 95kg, eu penso que esse seja aquele peso fácil de se perder, não sei como vão estar minhas pullups que é no que a força e peso mais interfere. Irei recomeçar o Convict Condition, de forma full body, até atingir o nível dito "mestre" e depois disso eu começo a pensar em fazer algo relacionando a calistenia menos "tradicional", que envolveria dragon flag, planche e essas coisas.

Para quem já leu ou conhece por cima o livro que mencionei sabe que são ao todo 10 níveis para todos os movimentos, como eu não estou muito precário eu irei começar no nivel 5 que é realizar o movimento de maneira completa, durante uma semana eu irei fazer o Water Fasting (7 dias) para meu organismo se curar completamente e eu perder o excesso de peso que ganhei.

Os planos são esses, a gripe e todo perrengue já passou, que comece a nova fase e que dessa vez dure!

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

Pushup: 2 x 15

Pullup: 2 x 8

Full Bridges: 2 x 10

Squat: 2 x 30

Leg Raise: 3 x 15

HsPu: 2 x 10

Interessante que em tudo eu não perdi força alguma, só que fiquei o dobro de cansaço do que fico normalmente.

Postado
  • Autor

Pushup: 2 x 15

Pullup: 2 x 8

Full Bridges: 2 x 10

Squat: 2 x 30

Leg Raise: 3 x 15

HsPu: 2 x 10

(mesma coisa de ontem)

Hora do almoço:

Corda 15 min e pretendo mandar algum WoD mais tarde, hoje minha energia está imensa, não sei exatamente porque, mas estou bem empolgado que voltei a treinar.

O jejum continua, 0kcal, pretendo seguir com ele por menos tempo pq não vejo muita necessidade mais, não como antes, então vou mantê-lo até sexta ou sábado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.