Ir para conteúdo

1º Ciclo Sustan 300+Deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, primeiramente desculpem se postei na área errada. Vamos lá:

Altura: 1,76

Peso: 64kg

BF: em torno de 12%

Tempo de Treino: 1 ano, parando 1 mês e voltando

Objetivo com o ciclo: ganho de massa e força(espero aumentar ao menos uns 10kg)

Meu ciclo será o seguinte: 

1 – 8 semanas >Sustan 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Deca 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno

Suplementação: whey, hipercalórico, creatina

Dieta: não vou fazer dieta fixa, vou contar as calorias e quantidade de proteina e carbo. 3 litros de água por dia.

:excl: Avaliem por favor se está tudo ok. Algumas dúvidas:  :excl:

1) Posso mandar as duas na mesma seringa pois são ambas oleosas, certo?

2) Vale a pena incluir tribulus terrestris na TPC?

3) Não tenho medo de reter líquido ou aumentar a BF pois seco rapido naturalmente, mandar um bulk sujo durante o ciclo vai mais ajudar os ganhos ou atrapalhar? 

Editado por Lima-
Postado

Seria interessante não apenas neste protocolo, mas é algo indispensável usar IA, anastro ou letro em qualquer protocolo, desde a primeira semana.

TPC não esta boa, até porque ela tem que ser constituída apenas de Tamox, indux ou clomid são desnecessários.

Postado (editado)
23 minutos atrás, Lima- disse:

Agradeço desde já aos feeds. Vou refazer a tpc. Vcs acham que tenho estrutura corporal suficiente para tirar bom proveito do ciclo? 

Cara sou 10cm mais baixo e 8kg mais pesado que você, com um bf consideravelmente bom (da pra ver os 2 primeiros gomos do abdômen, veias nos bracos, ombro). Acho que seria bacana estruturar mais seu corpo um pouquinho, não posso falar muito pois quero ciclar com 18 anos e 1 ano e poco de treino tbm, o que não é MT aconselhavel, mas meu corpo é bem desenvolvido e tenho conhecimento bom de dieta e treino, então meio que vale a pena.. Não fica tão ruim a situação. Voce disse q foi 1 ano de treino de vai e vem, mete um bulking Levinho e vai na academia sem faltar, ganha uns kg extra e aí sim ainda em bulking começa o ciclo, seu corpo já vai ta entendendo q ta em avit calórico a um tempo, assim quando ciclar vai tirar mais proveito. Abraços

Editado por Gaveta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...