Postado 19/11/2015 às 12:27 11/19, 2015 Fala galera, primeiramente desculpem se postei na área errada. Vamos lá: Idade: 21 Altura: 1,76 Peso: 64kg BF: em torno de 12% Tempo de Treino: 1 ano, parando 1 mês e voltando Objetivo com o ciclo: ganho de massa e força(espero aumentar ao menos uns 10kg) Meu ciclo será o seguinte: 1 – 8 semanas >Sustan 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Deca 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta) TPC: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Suplementação: whey, hipercalórico, creatina Dieta: não vou fazer dieta fixa, vou contar as calorias e quantidade de proteina e carbo. 3 litros de água por dia. Avaliem por favor se está tudo ok. Algumas dúvidas: 1) Posso mandar as duas na mesma seringa pois são ambas oleosas, certo? 2) Vale a pena incluir tribulus terrestris na TPC? 3) Não tenho medo de reter líquido ou aumentar a BF pois seco rapido naturalmente, mandar um bulk sujo durante o ciclo vai mais ajudar os ganhos ou atrapalhar? Editado 19/11/2015 às 12:32 11/19, 2015 por Lima- (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2015 às 13:51 11/19, 2015 1 - Sim 2 - Não 3 - Atrapalhar Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/11/2015 às 23:54 11/19, 2015 Autor A tpc está bacana? Seria bom colocar Letrozol nesse ciclo lá pela terceira semana?
Postado 23/11/2015 às 20:27 11/23, 2015 Seria interessante não apenas neste protocolo, mas é algo indispensável usar IA, anastro ou letro em qualquer protocolo, desde a primeira semana. TPC não esta boa, até porque ela tem que ser constituída apenas de Tamox, indux ou clomid são desnecessários. Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 24/11/2015 às 21:45 11/24, 2015 Autor Agradeço desde já aos feeds. Vou refazer a tpc. Vcs acham que tenho estrutura corporal suficiente para tirar bom proveito do ciclo?
Postado 24/11/2015 às 22:07 11/24, 2015 23 minutos atrás, Lima- disse: Agradeço desde já aos feeds. Vou refazer a tpc. Vcs acham que tenho estrutura corporal suficiente para tirar bom proveito do ciclo? Cara sou 10cm mais baixo e 8kg mais pesado que você, com um bf consideravelmente bom (da pra ver os 2 primeiros gomos do abdômen, veias nos bracos, ombro). Acho que seria bacana estruturar mais seu corpo um pouquinho, não posso falar muito pois quero ciclar com 18 anos e 1 ano e poco de treino tbm, o que não é MT aconselhavel, mas meu corpo é bem desenvolvido e tenho conhecimento bom de dieta e treino, então meio que vale a pena.. Não fica tão ruim a situação. Voce disse q foi 1 ano de treino de vai e vem, mete um bulking Levinho e vai na academia sem faltar, ganha uns kg extra e aí sim ainda em bulking começa o ciclo, seu corpo já vai ta entendendo q ta em avit calórico a um tempo, assim quando ciclar vai tirar mais proveito. Abraços Editado 24/11/2015 às 22:08 11/24, 2015 por Gaveta (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar