Ir para conteúdo

Bulking+desânimo

BloodyBaha

Posts Recomendados

Postado

Comecei os treinos dia 04/05/15, treinei, segui dieta, tudo certinho até metade do mês 08, tive que parar por dores na cabeça. Fiquei um mês fora(era pra ficar 1 semana). Quando voltei aos treinos percebi que a barriga aumentou legal, no fim desse mês(11) fazem 3 meses que treino e sigo dieta, a barriga aumentou mais ainda... Ela que estufa a camiseta aushuas. 

Antes dos treinos tinha 55KG hoje estou com quase 69KG, e tenho 1,73(ectomorfo). 

Treino um ABC full composto: 3 exercios músculo grande e 2 pequeno. 
Macros: No começo dos treinos eram 3100 calorias, não lembro os macros, mas era muito carbo, fui baixando mas nada da pança diminuir. 
Agora está assim: 
Dia de treino: 2670 calorias. Carbos: 259g - 3,8g/KG, Proteinas: 185g - 2,7/KG, Gorduras: 102g  - 1,5g/KG 
Off: 2400 calorias. Carbos: 204g, Proteínas: 140g, Gorduras: 114g.

Eu acho que é o treino que está fraco e ta sobrando muita caloria, tive poucos resultados(sei que é pouco tempo de treino) mas o que vocês fariam? Perderiam a pança ou continuavam com um treino melhor? Eu não acho treino pra mim fazer, tudo que dizem é que volume pra ecto n funciona mas todos os treinos que vejo são volumosos, não consigo entender. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...