Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Deca + trembolona oral + oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

O Carol, interessante nem sabia que médico poderia prescrever trembolona. Seu shape está fantástico, tira essa trembo essa dose ridicula 7,5mg dia não vai fazer cócegas no seu corpo. Sem contar que a deca, vai te dar volume e quando entrar com a Tren e Oxan vai tirar a retenção e o ganho em si vai para o ralo. Eu seguiria deca depois oxan + masteron do que meter uma trembolona.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Shape tá muito bom... não vejo necessidade alguma dos roidz... mas... cada um sabe o que quer pra si.. então.. boa sorte.. e que alcance o objetivo.

Acompanhando.

Obrigado!!

é.. eu deveria ter cuidado do shape um pouco mais durante o ano..atingido natural o máximo que posso.. e depois pensar em ciclar.

MASSSS... não foi o que fiz :(

2 horas atrás, Euphoria disse:

legal esse manipulado , posta as mg ai p/ gente da uma olhada.

Sim, ja posto la!

2 horas atrás, MBD disse:

Pelo que me lembro dos outros protocolos tu está com um pouco menos de volume nas pernas, certo? Porém o BF tá bem bacana, o abd tá bem marcado.

Eu não sei se precisa de tudo isso, talvez só a deca ou ainda, talvez só a oxan. Vi no primeiro post que você tinha colocado que era um treino tensional, porém editou e agora não tem mais nada. Acho que devias manter a dieta como está (aparentemente está OK), e focar nesse treino de inferiores aí, pois acho que é ali que tu deves estar querendo mais volume.

Isso, estava com mais volume nas pernas, e maior definição nos superiores.

O bf ta de boa... não ta bom... mas tbm não ta horrível!

Poisé... como nunca usei Deca, quero experimentar.

To pensando em usar só ela durante 10 semanas... 25mg 1x por semana.

E depois partir pra oxan pra fase de perda de gordura!

a dieta vou fazer como falei ali... um leve excedente e ir ajustando se achar que não to ganhando nd.

O treino vai ser intenso.. com margem de reps até a 15. Vou postar ali depois tbm!

Postado (editado)
2 horas atrás, Stein disse:

abraço.

sim, voce ta completamente certo.

Não é a primeira vez que vou toda entusiasmada num medico e me decepciono.

Mas acho também, é que ele quer evitar colaterais, por isso essas doses e tal.

no entanto, 3 drogas desnecessário.

Que tu acha de eu usar entao invez de 10 em 10 dias 25 mg... usar 1 x na semana?

Ai ou da 1 a 10 com nadrolona pra ganho de volume

depois da 10 a 14 com oxan p dar uma secada. ( aliada à uma dieta hipocalorica)

1 hora atrás, rnlace disse:

O Carol, interessante nem sabia que médico poderia prescrever trembolona. Seu shape está fantástico, tira essa trembo essa dose ridicula 7,5mg dia não vai fazer cócegas no seu corpo. Sem contar que a deca, vai te dar volume e quando entrar com a Tren e Oxan vai tirar a retenção e o ganho em si vai para o ralo. Eu seguiria deca depois oxan + masteron do que meter uma trembolona.

ta, faz muito sentido!

Que voce acha.. 

1 a 10 deca : 25 mg 1 x na semana p ganho de MM

10 a 14 oxan  voltado pra perda de gordura.

Foda que ja até peguei a trembo :(

Posso mandar ela junto com a oxan?

Editado por Caroliny
Postado

independente de ser uma ou 3 drogas, para mulher 200 a 250 mg de aes semana é o máximo...

então se vai usar nandrolona, pode usar algo em torno de 200 mg.
use decanoato e aplique de uma a duas vezes por semana, ou NPP e aplique todos os dias, ou dia sim dia não..

Postado

Deca = retenção de liquído

Oxan = poucos ganhos e secos, melhora a definição (principalmente abdominal, segundo relatos)

Você quer fazer um tipo de bulking e cutting num ciclo e de 10 semanas? Na minha opinião ou é um ou é outro.

Apesar de tudo eu acho que você nem precisa de  AES, não agora. Dá pra se dedicar mais uns meses e se você tem dinheiro pra isso tem dinheiro pra suplementação também, um ECA talvez ajudasse se você quer secar mais, ou pra ganho de massa bulking limpo sem uso de AES.

Enfim, apenas meu ponto de vista mas estarei acompanhando o relato, admiro muito mulheres dedicadas como você, forte abraço

Postado
1 minuto atrás, dansilva disse:

Deca = retenção de liquído
não é bem assim, ela é ótima para construir massa de verdade.

Oxan = poucos ganhos e secos, melhora a definição
mais um erro, não gera poucos ganhos...
minha esposa com 20/30, ganhou 6 kg de massa, e baixou o bf..

Você quer fazer um tipo de bulking e cutting num ciclo e de 10 semanas? Na minha opinião ou é um ou é outro.
o que manda é a dieta...

abraço..

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

abraço..

Valeu pela correção Stein, me baseio mais em pesquisas de livros (como os de waldemar [insano] guimarães, meio ultrapassado talvez) e em relatos da internet, nunca tive contato com nenhuma dessas substâncias, a única que tive contato foi com enantato (ciclo de merda por ansiedade de crescer, n cometo mesmo erro de novo) mas enfim, sempre encontro relatos sobre oxan e geralmente tem que ganhou de 3 a 5 kg no máximo e o abdomen definiu mais... A pele melhorou.. Esse tipo de  coisa, que pensando bem acontece mais com a utilização somente da oxan e em homens. A deca sempre tive uma imagem de retenção principalmente em quem tem mais de 15% de fat, mas sei que é uma  das mais androgênicas e anabolicas existente. Enfim, só compartilhando a absorvendo conhecimento com todos e contigo mestre Stein, tamo junto!

Postado

Ainda to estranhando essa trembo oral,pq que eu saiba trembo só rola em lab under(ate pq a parada é de cavalo,medico nenhum ia mandar o cliente tomar produto veterinario),mas sl,posta uma foto dessa parada depois que nem no google eu achei hahah e se der posta foto da evolucao do shape

passa no meu depois https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

vlw abc

Postado (editado)
18 minutos atrás, thelionbb disse:

Existe sim, parem de falar besteira... e a trembolona foi criada para bovinos e não para equinos. Menos broscience por favor.

Editado por MBD
Postado
3 horas atrás, Caroliny disse:

sim, voce ta completamente certo.

Não é a primeira vez que vou toda entusiasmada num medico e me decepciono.

Mas acho também, é que ele quer evitar colaterais, por isso essas doses e tal.

no entanto, 3 drogas desnecessário.

Que tu acha de eu usar entao invez de 10 em 10 dias 25 mg... usar 1 x na semana?

Ai ou da 1 a 10 com nadrolona pra ganho de volume

depois da 10 a 14 com oxan p dar uma secada. ( aliada à uma dieta hipocalorica)

ta, faz muito sentido!

Que voce acha.. 

1 a 10 deca : 25 mg 1 x na semana p ganho de MM

10 a 14 oxan  voltado pra perda de gordura. 

Eu acho ideal o protocolo que mencionou acima !

3 horas atrás, Caroliny disse:

Foda que ja até peguei a trembo :(

Posso mandar ela junto com a oxan?

Eu não sei a sinergia das 2 drogas juntas. Já usei trem depois oxan... no mesmo ciclo. Eu guardaria para um outro momento. E se fosse utilizar usaria  no mínimo 15mg/dia a pesar de ainda achar pouco mesmo sendo para mulher e antes da oxan. Se eu não me engano a NoFear Baby utilizou trem manipulada também no ciclo dela. 

Postado

Vou acompanhar... como o stein já falou pode ter 10 drogas, o que importa é a dose final de tudo ser X ou Y... não sei da onde tiraram que só por "misturar" 2 ou 3 diferentes já é um problema... visto que cada uma vai agir de uma forma diferente...

Achei as dosagens baixas, e não faria esta combinação para ganhos brutos como você disse, querendo secar no final...

Na minha mulher estou fazendo boldenona e enantato (300mg e 100mg) nas primeiras 8 semanas, depois diminuindo pra 100 e 50 respectivamente nas semanas seguintes, e no final zerando testo e usando apenas bold...

Ela está na oitava semana e já ganhou 7.5KGs (colaterais apenas espinhas e leve aumento no "local"), claro que disso, no final das contas, pelo menos uns 3KGs vão embora por ser água além do que vai se perder pelo desequiulíbrio hormonal no pós, porém de todos que nós já fizemos para mulher é o que vi melhores ganhos, visto que já testei nela apenas oxan, apenas stano e bold + oxan

O que queri dizer é que algo simples pode muito bem funcionar, talvez não precisasse por exemplo usar a trembo, e aumentar as doses de nandro entende, mas claro, todo mundo reage diferente com diferentes drogas e quantidades, você só vai pegar esses detalhes com tentativa e erro, por isso que eu recomendo sempre começar do básico e depois ir fazendo novos testes.

De qualquer forma, vamos ver como se comporta nas próximas semanas.

Boa sorte.

[]'s

Postado
20 horas atrás, Stein disse:

abraço..

Então! Segundo pesquisei... há a questão da retenção, mas ótima construtora de MM.

Como o Stein falou: o que manda é a dieta!

E assim, pretendo fazer um bulk limpo de 10 semanas... analisar como fiquei, e partir mais 4 semanas pra oxan.

Isso, como voce disse, vou saber só testando mesmo.

Vamos ver como meu corpo reage nas próximas semanas... vou usar a deca 1 x na semana a principio, e quanto a trembo nem sei se vou usar!!

Postado (editado)
22 horas atrás, Stein disse:

abraço..

Então! Segundo pesquisei... há a questão da retenção, mas ótima construtora de MM.

Como o Stein falou: o que manda é a dieta!

E assim, pretendo fazer um bulk limpo de 10 semanas... analisar como fiquei, e partir mais 4 semanas pra oxan.

Pessoas!!! Estou aqui pensando algo que ja havia pensando antes: Será que não é valido eu baixar meu bf%, até uns 14/15, usando a oxan pra segurar a MM que ja tenho.

E depois usar a deca pra ganhar volume?

To com medo de perder todos os ganhos quando for mudar da dieta hiper, pra hipocalorica. :unsure:

Editado por Caroliny
Postado

Se fizer a mudança gradual não vai perder nada, e se a oxan for verdadeira.... Aí mesmo que não perde. Só não se iluda com a perca de água, por isso é bom sempre manter aejs e aeróbicos pra não se iludir, tentando se manter sempre o mais "seca" possível.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Se fizer a mudança gradual não vai perder nada, e se a oxan for verdadeira.... Aí mesmo que não perde. Só não se iluda com a perca de água, por isso é bom sempre manter aejs e aeróbicos pra não se iludir, tentando se manter sempre o mais "seca" possível.

Boa!!

Postado
36 minutos atrás, NoFearBaby disse:

Mais uma trembolizada!

Depois dela, tu não vai querer mais nada, cuidado Carol kkkk

Haja saco pra ler certos comentários aqui viu...<_<

:*

Beijo 

haha

Mas o que achasse do ciclo? Idéias?

Postado
6 minutos atrás, Caroliny disse:

haha

Mas o que achasse do ciclo? Idéias?

Oi Carol...idéias? Depende...se quer continuar low doses eu aumentaria um pouco.

Eu tomava 10 mg dia de trembo oral

Agora...se quer realmente crescer muito (o que acho não ser o caso) iria pra injetável :)

Nunca usei Deca, acha q tá retendo ou não? Vc ta falando em n usar a trembo..tá com medo de colaterais? Se for isso, não seja medrosa, essa dosagem não vai dar nada! Usei 600 mg semana e não tive problema nenhum, claro que depende de pessoa pra pessoa, mas tá aí minha opinião.

Postado
9 minutos atrás, NoFearBaby disse:

Oi Carol...idéias? Depende...se quer continuar low doses eu aumentaria um pouco.

Eu tomava 10 mg dia de trembo oral

Agora...se quer realmente crescer muito (o que acho não ser o caso) iria pra injetável :)

Nunca usei Deca, acha q tá retendo ou não? Vc ta falando em n usar a trembo..tá com medo de colaterais? Se for isso, não seja medrosa, essa dosagem não vai dar nada! Usei 600 mg semana e não tive problema nenhum, claro que depende de pessoa pra pessoa, mas tá aí minha opinião.

Eba!!

Entao vou usar sim!

E não, não quero crescer muito :D

Vamos ver o que rola...

beijos

Postado
19 minutos atrás, Caroliny disse:

Eba!!

Entao vou usar sim!

E não, não quero crescer muito :D

Vamos ver o que rola...

beijos

Não quero ser estraga prazeres nem nada, mas pfv sem trembo. Eu dúvido, mas dúvido demaaaaaaaaaaaaaaais, por tudo que vi já de hormônios ela ter tomado 600mg de trembo e não ter tido virilização.  Troca essa trembo ai por uma bold, seria a melhor coisa a fazer. 

Postado
21 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero ser estraga prazeres nem nada, mas pfv sem trembo. Eu dúvido, mas dúvido demaaaaaaaaaaaaaaais, por tudo que vi já de hormônios ela ter tomado 600mg de trembo e não ter tido virilização.  Troca essa trembo ai por uma bold, seria a melhor coisa a fazer. 

Mas se eu usar vai ser só 7,5 mg dia :D

Acho que não corro o risco de virilizaar!

Não é a primeira pessoa que fala da Bolde.Vou usar ela no próximo ciclo!

Postado (editado)

Bom, minha primeira aplicação foi sábado passado.

Fui me pesar agora, PERDI peso :o haha

Terei que comer mais.

Deixei a dieta na minha taxa de gastos dia/ sem excedente significativo, pra ver o que rolava.

Ouuu, eu achei que comi, mas não comi, o que esta na dieta, tendo em vista que to fazendo tudo no olhometro.

Hoje, vou cozinhar tudo que preciso. esperar ate sábado... se não subir nem uma G, altero a dieta.

Beijo Pessoas

To aqui comendo ovo e tapioca pra depois fazer um treininho de pernas.

:suicide_anim:

AHHH! como sempre falam que as doses que uso são muito baixas, vou postar uma foto da época que estava usando doses muuuuito baixas de t3 t4 + gh 1 ui dia + 3m de estano oral dia.

Fiquei com o abs muito definido, ok que tenho uma genética diferenciada com relação a abdomem, já que acumulo pouca gordura, mas no geral, fiquei com o shape ótimo!

O que quero dizer é: se seguir a dieta, treinar, não acho necessário doses muito altas.

Mesmo porque não tenho intenção de virilizar, quero continuar sendo bem feminina como sou.:rolleyes:

Editado por Missy
Postado

ta bem bacana o shape, parabéns viu!

você precisa dar um up nos delt, dar uma arredondada neles, com desenvolvimento com halteres , elev lateral e frontal ajudam

faça-os bem pesado, você vai curtir o resultado

quanto as coxas, sem comentarios, o gluteo ta bem , posterior também, ainda que timido, ja tem mais que eu kkkk, quads bem destacados

vamo que vamo!

Postado
Em 16/11/2015 15:57:56, Stein disse:

objetivo:
Perda de gordura

está usando as drogas erradas..
use de estratégia inteligente, é bobagem usar trembolona e principalmente nandrolona para este objetivo..

depois 5 semanas de oxan...
3 drogas em um ciclo feminino...
PQP...

dieta, aeróbicos, e um termogênico...

é tudo que vc precisa, terá colaterais de graça, e efeitos mínimos ou ridículos, praticamente todo resultado que vier será pela dieta e treino, e não por estas drogas ai...

tem "médico" que devia ter vergonha de passar protocolos sem conhecimento sobre as drogas..
vendem um "pacote da moda" com "trembolona oral" e foda-se...

sem querer poluir o topico,mas tem um medico beeeem top que passou trembo oral para um primo meu, senao estiver enganado dosagens parecidas com essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...