Norton Postado Novembro 18, 2015 às 23:52 Postado Novembro 18, 2015 às 23:52 A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes.
Johnn Postado Novembro 18, 2015 às 23:59 Postado Novembro 18, 2015 às 23:59 5 minutos atrás, Norton disse: A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes. Como o cara vai saber que eu estou armado ? E claro que ele mata policial armado.Sabe que ninguém em volta terá arma para reagir... Queria ver fazer isto com mais 10 caras armados a sua volta.E o melhor : sem sabe quem .
Pablo79 Postado Novembro 19, 2015 às 00:08 Postado Novembro 19, 2015 às 00:08 8 minutos atrás, Johnn disse: Como o cara vai saber que eu estou armado ? E claro que ele mata policial armado.Sabe que ninguém em volta terá arma para reagir... Queria ver fazer isto com mais 10 caras armados a sua volta.E o melhor : sem sabe quem . O problema é que ninguém mais vai render, vai chegar atirando e depois roubar do defunto. Brasil não tem capacidade de armar sua população. Falta educação. Faltam leis rigorosas, falta punição acima de tudo. Norton reagiu a isso 1
Thraex Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 8 minutos atrás, Norton disse: A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes. A liberação das armas é um divisor de águas, tem um peso muito maior no número de homicídios que qualquer um dos outros fatores citados por você, alem de ser muito mais fácil de aplicar. É mais fácil você liberar as armas do que mudar o ambiente socioeconômico e educacional de um país. Sobre os EUA: se eles tivessem uma política desarmamentista como a nossa, talvez também teriam 50 mil homicídios por ano como nós temos. Johnn reagiu a isso 1
Johnn Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 (editado) 5 minutos atrás, Pablo79 disse: O problema é que ninguém mais vai render, vai chegar atirando e depois roubar do defunto. Brasil não tem capacidade de armar sua população. Falta educação. Faltam leis rigorosas, falta punição acima de tudo. Como armou antes do referendo então ? - Esse argumento de que vão chegar atirando é muito triste de se ler. "SOMOS COMPLETAMENTE REFÉNS DE BANDIDOS." É isto que eu leio na realidade. Temos que deixar eles nos roubarem.Quietos e omissos... - Concordo que falta tudo isso. Mas como já disse em outras ocasiões...isto vai demorar meio século pra se concretizar.Até lá ficaremos trancados em casa ?! Se sentirem que o tópico esta sendo desvirtuado é só dizer.Aí transferimos a discussão.. Abraços Editado Novembro 19, 2015 às 00:14 por Johnn
Pablo79 Postado Novembro 19, 2015 às 00:16 Postado Novembro 19, 2015 às 00:16 Agora, Johnn disse: Como armou antes do referendo então ? - Esse argumento de que vão chegar atirando é muito triste de se ler. "SOMOS COMPLETAMENTE REFÉNS DE BANDIDOS." É isto que eu leio na realidade. Temos que deixar eles nos roubarem.Quietos e omissos... - Se sentirem que o tópico esta sendo desvirtuado é só dizer.Aí transferimos a discussão.. Abraços Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Norton reagiu a isso 1
Johnn Postado Novembro 19, 2015 às 00:18 Postado Novembro 19, 2015 às 00:18 (editado) 1 minuto atrás, Pablo79 disse: Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Vamos supor que isto realmente acontecesse.. Você acharia justo tirarem seu direito de se defender só porque EU sou um bandido travestido ? Agora expanda isto para qualquer outro direito que envolva vidas.Por exemplo : carros . Editado Novembro 19, 2015 às 00:19 por Johnn
Thraex Postado Novembro 19, 2015 às 00:21 Postado Novembro 19, 2015 às 00:21 2 minutos atrás, Pablo79 disse: Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Alagoas é referência nacional em campanha do desarmamento Alagoas é o estado mais violento do Brasil Até no nordeste, um povo um considerado menos "avançado", quanto menos armas, mais mortes.
Pablo79 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 1 minuto atrás, Johnn disse: Vamos supor que isto realmente acontecesse.. Você acha justo tirar seu direito de se defender só porque EU sou um bandido travestido ? Agora expanda isto para qualquer outro direito que envolva vidas.Por exemplo : carros . Cara, não sou contra liberar arma, desde que nossas leis fossem mudadas e cumpridas de verdade, o que não vai acontecer. Imagina a quantidade de inocentes que seriam alvejados porque alguém resolveu brincar de justiceiro na rua. Só ver o caso recente do PM que matou um adolescente aqui no RJ pq o rapaz foi dar um susto no amigo. Isso um policial, que teoricamente foi treinado. Agora coloca isso em larga escala, com civis destreinados. Não vai dar certo, infelizmente. Arma devia ser liberada para ficar em casa, no máximo. E mesmo assim não garante muita coisa. Já tive minha residência assaltada e o fator surpresa tira qualquer possibilidade de defesa. O ladrão simplesmente ficou na varanda da minha casa e rendeu o primeiro que saiu... E sim, tínhamos arma em casa e o fdp só foi embora depois de achar a arma, que ele sabia da existência (ou desconfiava que tivesse por meu pai ser militar).
NewbieTrack Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 (editado) 0h59 REDAÇÃO G1 Porta-aviões Charles de Gaulle segue para combate ao grupo Estado Islâmico. https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2015/explosoes-e-tiroteio-em-paris.html#/glb-feed-post/564cdfc11133930566014e40 3 minutos atrás, Thraex disse: Alagoas é referência nacional em campanha do desarmamento Alagoas é o estado mais violento do Brasil Até no nordeste, um povo um considerado menos "avançado", quanto menos armas, mais mortes. Defina menos avançado. Editado Novembro 19, 2015 às 00:25 por NewbieTrack
Johnn Postado Novembro 19, 2015 às 00:30 Postado Novembro 19, 2015 às 00:30 3 minutos atrás, Pablo79 disse: Cara, não sou contra liberar arma, desde que nossas leis fossem mudadas e cumpridas de verdade, o que não vai acontecer. Imagina a quantidade de inocentes que seriam alvejados porque alguém resolveu brincar de justiceiro na rua. Só ver o caso recente do PM que matou um adolescente aqui no RJ pq o rapaz foi dar um susto no amigo. Isso um policial, que teoricamente foi treinado. Agora coloca isso em larga escala, com civis destreinados. Não vai dar certo, infelizmente. Arma devia ser liberada para ficar em casa, no máximo. E mesmo assim não garante muita coisa. Já tive minha residência assaltada e o fator surpresa tira qualquer possibilidade de defesa. O ladrão simplesmente ficou na varanda da minha casa e rendeu o primeiro que saiu... E sim, tínhamos arma em casa e o fdp só foi embora depois de achar a arma, que ele sabia da existência (ou desconfiava que tivesse por meu pai ser militar). Arma em casa tem que ficar na cintura, pra pronta ação . Era este o caso ? De qualquer forma, é melhor ter 1% de chande do que 0%.Concorda ? Esse caso do PM é complexo. O cara vai me inventar uma brincadeira de roubo nos dias de hoje... O policial simplesmente agiu pensando que era um assalto. Eu até entendo esse medo que as pessoas possuem de ver brasileiro armado. Mas se esquecem de que isso já foi realidade.E eram bons tempos..
Thraex Postado Novembro 19, 2015 às 00:33 Postado Novembro 19, 2015 às 00:33 2 minutos atrás, NewbieTrack disse: 0h59 REDAÇÃO G1 Porta-aviões Charles de Gaulle segue para combate ao grupo Estado Islâmico. https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2015/explosoes-e-tiroteio-em-paris.html#/glb-feed-post/564cdfc11133930566014e40 Defina menos avançado. Cara, não quis parecer preconceituoso, mas essa é realidade. Se você comparar os níveis dos fatores sociais, econômicos e educacionais, o norte e o nordeste ficam sempre atrás do sul, sudeste e centro-oeste. O Norton ali em cima disse que eram esses fatores que influenciavam no nº de homicídios e violência, eu disse que, mesmo quando você está pouco avançado nesses fatores, menos armas significa mais mortes.
Pablo79 Postado Novembro 19, 2015 às 00:34 Postado Novembro 19, 2015 às 00:34 Agora, Johnn disse: Arma em casa tem que ficar na cintura, pra pronta ação . Era este o caso ? De qualquer forma, é melhor ter 1% de chande do que 0%.Concorda ? Esse caso do PM é complexo. O cara vai me inventar uma brincadeira de roubo nos dias de hoje... O policial simplesmente agiu pensando que era um assalto. Eu até entendo esse medo que as pessoas possuem de ver brasileiro armado. Mas se esquecem de que isso já foi realidade.E eram bons tempos.. Como vai reagir com um parente seu como refém? Não adianta ter arma na cintura nessas horas. Além do que eram 2 ladrões. É bem complicado, gostaria que arma fosse liberada, porém com a atual legislação, sem chances. As penas teriam que ser muito rigorosas, sem direito a regressão de pena (como já deveria ser, afinal bom comportamento é obrigação do preso), sem pena máxima de 30 anos etc. Infelizmente nem todos tem educação para portar uma arma.
Thraex Postado Novembro 19, 2015 às 00:39 Postado Novembro 19, 2015 às 00:39 (editado) 7 minutos atrás, Pablo79 disse: Como vai reagir com um parente seu como refém? Não adianta ter arma na cintura nessas horas. Além do que eram 2 ladrões. É bem complicado, gostaria que arma fosse liberada, porém com a atual legislação, sem chances. As penas teriam que ser muito rigorosas, sem direito a regressão de pena (como já deveria ser, afinal bom comportamento é obrigação do preso), sem pena máxima de 30 anos etc. Infelizmente nem todos tem educação para portar uma arma. Cara, você ta querendo comparar uns poucos casos de acidentes com armas ou casos sem possibilidade de defesa, com o nº absurdo de homicídios seriam evitados com a liberação das armas. Vamos ter um pouco de bom senso, olhar os números e não esses casos isolados. Editado Novembro 19, 2015 às 00:42 por Thraex Marcos...V e Gui_Drumond reagiu a isso 2
lukao1993 Postado Novembro 19, 2015 às 00:42 Postado Novembro 19, 2015 às 00:42 48 minutos atrás, rednos disse: Até o momento parece que sim. A pergunta é, próximo quanto? 5 anos, 1 década, 2 décadas? É por isso q a partir de agora temos q mostrar interesse pelo que está acontecendo na Europa e EUA, e não é só agora por conta do ataque terrorista. Mas agente deve acompanhar de perto as notícias nos próximos anos e não ficar dependendo das notícias q são apresentadas no Brasil, pq estão fazendo uma cobertura bem fraquinha sobre o que realmente está acontecendo. Pois é, tem um vídeo que eu postei aqui onde tem um grupo de alemaes que estavam fazendo protesto contra imigrantes, dá pra ver pela cara do povo alemão que eles não estão de brincadeira. O protesto que era pra ser pacífico contou com mais de 5 mil pessoas. Não duvido que isso possa despertar uma alemanha "nazista" de novo (coloquei entre aspas porque o ódio será direcionado apenas para os islâmicos). O vídeo mostra um bando de hooligans https://www.youtube.com/watch?v=NRZiTreKcCk Norton reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Novembro 19, 2015 às 00:42 Postado Novembro 19, 2015 às 00:42 Agora, Thraex disse: Cara, você ta querendo comparar uns poucos casos de acidentes com o armas ou casos sem possibilidade de defesa, com o nº absurdo de homicídios deixariam de acontecer com a liberação das armas. Vamos ter um pouco de bom senso, olhar os números e não esses casos isolados. Você não pode afirmar isso. Quem garante que não subiria, nem que fosse num primeiro momento? Mas enfim, cada um tem sua opinião. Paro por aqui pq o que tinha para falar sobre isso já fiz e vai desvirtuar demais o tópico.
Norton Postado Novembro 19, 2015 às 01:05 Postado Novembro 19, 2015 às 01:05 (editado) 1 hora atrás, Johnn disse: Como o cara vai saber que eu estou armado ? E claro que ele mata policial armado.Sabe que ninguém em volta terá arma para reagir... Queria ver fazer isto com mais 10 caras armados a sua volta.E o melhor : sem sabe quem . Da mesma forma que fazem com o policial. Abordam no trânsito, ao revistar os pertences. Viu farda ou arma e já matam. É provável que os 10 caras se matem. A poucos dias houve um assalto a Banco a polícia federal chegou ao local num carro descaracterizado, quando a polícia militar avistou sujeitos armados abriu fogo, o outro lado também revidou e um policial militar morreu. Se acontece nestes casos como diferenciar outro cidadão armado de um bandido? 'Equivocado confronto policial', diz PF sobre morte de PM no Tocantins https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2015/11/equivocado-confronto-policial-diz-pf-sobre-morte-de-pm-no-tocantins.html Editado Novembro 19, 2015 às 01:18 por Norton
Norton Postado Novembro 19, 2015 às 01:14 Postado Novembro 19, 2015 às 01:14 36 minutos atrás, Thraex disse: Cara, não quis parecer preconceituoso, mas essa é realidade. Se você comparar os níveis dos fatores sociais, econômicos e educacionais, o norte e o nordeste ficam sempre atrás do sul, sudeste e centro-oeste. O Norton ali em cima disse que eram esses fatores que influenciavam no nº de homicídios e violência, eu disse que, mesmo quando você está pouco avançado nesses fatores, menos armas significa mais mortes. Exatamente veja que no Nordeste o número de homicídios é maior, várias cidades estão entre as que mais ocorrem mortes violentas. Não adianta facilitar ou liberar as armas, são os fatores sociais a desigualdade que corrobora para a violência. Independente do cidadão de bem poder ter arma de maneira legal, não será esse fator determinante para a queda da violência, talvez piore. É preciso ter leis mais duras, melhor educação, polícia mais preparada, etc...
NewbieTrack Postado Novembro 19, 2015 às 01:19 Postado Novembro 19, 2015 às 01:19 (editado) Editado Novembro 19, 2015 às 01:19 por NewbieTrack FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Norton Postado Novembro 19, 2015 às 01:23 Postado Novembro 19, 2015 às 01:23 2 minutos atrás, NewbieTrack disse: O que discutimos tem total relevância para este tópico também o tema é inter relacionado.
rednos Postado Novembro 19, 2015 às 04:23 Postado Novembro 19, 2015 às 04:23 3 horas atrás, lukao1993 disse: Pois é, tem um vídeo que eu postei aqui onde tem um grupo de alemaes que estavam fazendo protesto contra imigrantes, dá pra ver pela cara do povo alemão que eles não estão de brincadeira. O protesto que era pra ser pacífico contou com mais de 5 mil pessoas. Não duvido que isso possa despertar uma alemanha "nazista" de novo (coloquei entre aspas porque o ódio será direcionado apenas para os islâmicos). O vídeo mostra um bando de hooligans https://www.youtube.com/watch?v=NRZiTreKcCk É a situação na Alemanha tá bem feia. Teve um alemão relatando que os refugiados estão sendo abrigados em vilas. Que o governo expulsou gente das próprias casas para dar lugar aos refugiados. E em uma vila durante o dia havia mais de 100 refugiados que ficavam numa rua passando o tempo. Quem já viu alguma vila da Europa, sabe que seria assustador pra caralho ter uma rua com uma centena de imigrantes. Imagina as pessoas dessa vila, as crianças que usam esse caminho pra ir pra escola. Nas vilas, geralmente a galera faz tudo a pé, ir pra escola, mercado, café, restaurante... Eu já vivi numa vila em Portugal, e vou te dizer, repensaria em qualquer caminho q eu fizesse para ir aos lugares.
Johnn Postado Novembro 19, 2015 às 14:49 Postado Novembro 19, 2015 às 14:49 (editado) Armas e spray de pimenta entram para a lista de compras de parisienses https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/11/1708332-armas-e-spray-de-pimenta-entram-para-a-lista-de-compras-de-parisienses.shtml O povo esta bem assustado com os últimos acontecimentos.. "Os atentados da última sexta (13) em Paris provocaram um aumento sensível na venda de artefatos de defesa pessoal, principalmente de spray de pimenta, e na busca por informações sobre compra e porte de armas de fogo. Houve ainda quem perguntasse sobre coletes à prova de bala para uso no metrô; da cidade."> "Na segunda (16) e na terça (17), a procura foi cerca de 20% acima da habitual, diz o funcionário Stéphane Brusson, acrescentando ter recebido muitos clientes na faixa dos 60 anos. - Eles vêm pedir informações sobre porte, querem saber o que é liberado." Editado Novembro 19, 2015 às 14:58 por Johnn
FrangoEctomorfo Postado Novembro 20, 2015 às 05:17 Postado Novembro 20, 2015 às 05:17 "Os fiéis, os judeus, os cristãos, e os sabeus, enfim todos os que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão." S. 2:62
Norton Postado Novembro 20, 2015 às 17:16 Postado Novembro 20, 2015 às 17:16 Ataque do Estado Islâmico no Iêmen deixa dezenas de mortos https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/11/20/ataque-do-estado-islamico-no-iemen-deixa-dezenas-de-mortos.htm#fotoNav=2 E um único comentário: "Cadê as carinhas RIDÍCULAS do facebook com a bandeirinha do Iêmen? Cadê o U2? Cadê as musiquinhas, os ramalhetes de flores, AS FOTOS DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS MEBROS? Cadê a PALHAÇADA orquestrada pela "grande mídia" quando quem morre são "os loiros de olhos azuis" da meia dúzia de países que estão escravizando e usurpando os outros quase 200 países HÁ SÉCULOS ??? CADÊ ???" Faz todo sentido... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
rednos Postado Novembro 20, 2015 às 18:09 Postado Novembro 20, 2015 às 18:09 39 minutos atrás, Norton disse: Ataque do Estado Islâmico no Iêmen deixa dezenas de mortos https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/11/20/ataque-do-estado-islamico-no-iemen-deixa-dezenas-de-mortos.htm#fotoNav=2 E um único comentário: "Cadê as carinhas RIDÍCULAS do facebook com a bandeirinha do Iêmen? Cadê o U2? Cadê as musiquinhas, os ramalhetes de flores, AS FOTOS DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS MEBROS? Cadê a PALHAÇADA orquestrada pela "grande mídia" quando quem morre são "os loiros de olhos azuis" da meia dúzia de países que estão escravizando e usurpando os outros quase 200 países HÁ SÉCULOS ??? CADÊ ???" Faz todo sentido... Muita gente que colocou a bandeira da França nem fazia idéia do que estava acontecendo, mas eles não erraram em se solidarizar com a França. Cadê o Iêmem no mapa do Ocidente? Cada um chora pelos próprios mortos. Qualquer país das Américas e da Europa q for atacado, será preocupação nossa. Acho muita sacanagem o tamanho do moralismo q é cobrado dos ocidentais. O povo Europeu e Americano não tem culpa dos crimes que seus governos estão cometendo. De nada adiantou os franceses serem contra o envolvimento na guerra da Síria. O governo atacou mesmo assim, depois o povo ainda sentiu um falso peso de moralismo e foram a favor da entrada de refugiados na França. Foram atacados, e agora surge um sentimento nacionalista onde muitos franceses passaram apoiar a França na guerra. Enfim, os governos do ocidente estão sendo criminosos contra seu próprio povo. E toda a moral, toda a culpa recae sobre o povo. Já estou cansado disso. Eu já escolhi meu lado. Meu lado é ocidente, é o lado onde moro e cresci. Me solidarizo com as nações da américa norte e sul, e Europa. Se não gostarem, não me incomodarei nenhum pouco. Pelo contrário, é muito bom tirar o peso de um moralismo q nunca deveria ter estado sobre nossos ombros.
Thraex Postado Novembro 21, 2015 às 00:05 Postado Novembro 21, 2015 às 00:05 5 horas atrás, rednos disse: Muita gente que colocou a bandeira da França nem fazia idéia do que estava acontecendo, mas eles não erraram em se solidarizar com a França. Cadê o Iêmem no mapa do Ocidente? Cada um chora pelos próprios mortos. Qualquer país das Américas e da Europa q for atacado, será preocupação nossa. Acho muita sacanagem o tamanho do moralismo q é cobrado dos ocidentais. O povo Europeu e Americano não tem culpa dos crimes que seus governos estão cometendo. De nada adiantou os franceses serem contra o envolvimento na guerra da Síria. O governo atacou mesmo assim, depois o povo ainda sentiu um falso peso de moralismo e foram a favor da entrada de refugiados na França. Foram atacados, e agora surge um sentimento nacionalista onde muitos franceses passaram apoiar a França na guerra. Enfim, os governos do ocidente estão sendo criminosos contra seu próprio povo. E toda a moral, toda a culpa recae sobre o povo. Já estou cansado disso. Eu já escolhi meu lado. Meu lado é ocidente, é o lado onde moro e cresci. Me solidarizo com as nações da américa norte e sul, e Europa. Se não gostarem, não me incomodarei nenhum pouco. Pelo contrário, é muito bom tirar o peso de um moralismo q nunca deveria ter estado sobre nossos ombros. Dois pesos, duas medidas. Jesus também viveu naquela região fera. Legal saber que você não está nem aí pra ele só porque ele não nasceu no mesmo lado geográfico que você. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
rednos Postado Novembro 21, 2015 às 07:56 Postado Novembro 21, 2015 às 07:56 7 horas atrás, Thraex disse: Dois pesos, duas medidas. Jesus também viveu naquela região fera. Legal saber que você não está nem aí pra ele só porque ele não nasceu no mesmo lado geográfico que você. Vai colocar agora nacionalidade em Jesus? Pq Jesus nasceu naquela região agora eu tenho que continuar carrengando o peso de moralismo do que está acontecendo naquela região? Acho que não... Ah e claro, minha simpatia vai tbm para o povo de Israel.
rednos Postado Novembro 21, 2015 às 08:50 Postado Novembro 21, 2015 às 08:50 Notícia de 2011: Obama disse a oficial das Nações Unidas que os EUA será um país islâmico em 2016. https://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/22844/Default.aspx
Johnn Postado Novembro 21, 2015 às 15:32 Postado Novembro 21, 2015 às 15:32 O Senado aprovou hoje a isenção de visto para turistas nos Jogos Olímpicos . Eles devem fazer de graça,não é possível..
Norton Postado Novembro 21, 2015 às 18:38 Postado Novembro 21, 2015 às 18:38 (editado) Guarda grego tenta afundar bote com imigrantes Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 https://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/2015/11/20/15684610-guarda-grego-tenta-afundar-bote-com-imigrantes.html Editado Novembro 21, 2015 às 18:40 por Norton
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora