Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ataque terrorista, lamentável.


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

2 horas atrás, Norton disse:

Quem vai para um show armado? Dificilmente seria evitado mesmo com alguém armado. Primeiro por ser um ataque surpresa, depois pelo alto poder de fogo dos terroristas, AK 47, inclusive portavam coletes com bombas, foi também um ataque suicida, detonaram na chegada da polícia.

 

 

 

Voltando..

 

O que dizer dos restaurantes que foram alvo dos terroristas também ?

 

No restaurante que os brasileiros se feriram(um com 3 tiros pelas costas) a chance de revide era extremamente alta se as pessoas estivessem armadas. 

 

Um país em que os cidadãos não podem ter armas deveria ser livre delas,não ?

 

Mas o que se vê são atentados com fuzis de assalto .

 

Mais uma prova de que cidadão armado legalmente não influi na quantidade de armas ilegais .

Mais uma prova de que desarmamento só funciona pra quem respeita Leis .

Mais uma prova de que quem quer matar vai matar .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ataque ser uma retaliação política não exclui que tenha suas motivações religiosas, até mesmo porque toda a premissa do Estado Islâmico é unificar os países do Oriente Médio (e os lugares onde eles passam) para serem governados pela sharia. Ou seja, o motivo religioso é anterior e premissa básica para que ocorressem os atentados por qualquer motivação política que fosse.

 

O que pode acontecer agora é: ou EUA e europa mudam a política externa em relação ao EI e ao sistema de imigração, ou isso se tornará mais frequente. Caso nada seja feito o pessoal vai clamar por um salvador, e quem vai aparecer? Putin - o Olavo diz que é o ÚNICO cara com uma visão de estadista atualmente, para o bem ou para o mal. Com as ligações evidentes do Obama com a esquerda internacional (Saul Alinsky, PC americano e outros), é de se duvidar se essa política externa atual não é proposital para que a situação acima aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Johnn disse:

 

Voltando..

 

O que dizer dos restaurantes que foram alvo dos terroristas também ?

 

No restaurante que os brasileiros se feriram(um com 3 tiros pelas costas) a chance de revide era extremamente alta se as pessoas estivessem armadas. 

 

Um país em que os cidadãos não podem ter armas deveria ser livre delas,não ?

 

Mas o que se vê são atentados com fuzis de assalto .

 

Mais uma prova de que cidadão armado legalmente não influi na quantidade de armas ilegais .

Mais uma prova de que desarmamento só funciona pra quem respeita Leis .

Mais uma prova de que quem quer matar vai matar .

 

Com toda certeza, inclusive um país onde o cidadão escolheu não ter armas deveria ter uma dura fiscalização quanto as armas de fogo e a polícia teria de ser mais eficiente. Contudo a questão lá é bem diferente, é política. É um país extremamente seguro, assim como o Reino Unido e diversos outros que escolheram andar seguros, onde a população é madura o suficiente para não precisar ser paranoica andando com arma para todo canto. O que ocorreu foi um ato externo a esta sociedade foi um ataque de um Estado a Outro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Charlie Francis Harper disse:

Entendo perfeitamente a lamentação e a surpresa dos brasileiros quando entro no facebook.

 

Sorte a nossa de morar num país seguro como o Brasil.

 

 

É mesmo, garanto que os terroristas não iram perder tempo aqui no brasil.

acho sim que eles se misturaram com os refugiados, mais também o poder que essa gente tem eles entrariam em qualquer país facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza q muita gente vai se prender ao fato da França ter agido com a Rússia nos ataques contra o ISIS, e que esse ataque terrorista tenha sido uma resposta. Mas dessa vez me parece ser muito mais do que isso. Esse ataque me parece ser um marco do começo da verdadeira ascensão islâmica na Europa.

 

É apenas uma questão de tempo até eles terem maioria islâmica na Europa. Será cada vez mais comum na Europa casos de estupros, ataques suicídas, morte de cristãos, decapitações, assassinatos de homossexuais, construções de mesquitas por toda Europa. A Europa sofrerá tudo que Israel vem sofrendo ao longo de sua história.

 

O ataque que vimos ontem, pode representar o fim da Europa como conhecemos. É disso pra muito pior!!!

 

E aí vem a pergunta, quando os islâmicos forem maioria e estiverem forçando impor suas formas de governo, o que farão para resolver o problema? A tão famosa Nova Ordem Mundial poderia aparecer como solução? Se isso acontecer, aí eu vou ter a certeza de que realmente estamos presenciando o fim dos tempos.

 

Precisamos manter olhos abertos ao que acontece na Europa nas próximas 2 décadas. Tem muita coisa ruim ainda por vir!

 

RIP Europa!!!.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rednos disse:

 

Não sei não hein, me parece um pensamento exagerado. Não estou dizendo que não possa ter uma islamização da Europa, até porque tem sim um crescimento, mas não desta maneira exponencial. A hora que o calo apertar mesmo e o pessoal dos direitos humanos perceberem que não adianta dialogar a história vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...