Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta E Com Novidades

taz

Posts Recomendados

Postado

Então Janaina eu vi a enquete das frases,e sou bem mais velho aki no forum q vc eu ja vi varios post sobre "as camisas do forum a ideia nem era minha

no 1° q foi a muito tempo atras quem e mais velho aki no forum sabe...e no final nunca sai a camisa.Agora eu sei porq os desanima um reclama da estampa outro da cor outro porq nao e regata outro do preço outro inventa e outra não quer e ferro mais vou desistir tbem.(os caras falou q o Bronco ja ta vendo tbem a camisa,blz então)

Pow acho q tem maior galera esperando as camisas, mas como vc disse não sai.

E outra se for querer agradar a todos terá que tem mais de 200 modelos de camisas hehehe.

Tem q estabelecer uma padrão em que a maioria se agrade.

Talvez não tenha saído pq é complicado mesmo.

Uma hora sai.

Eu to no aguardo.

Postado (editado)

Pow acho q tem maior galera esperando as camisas, mas como vc disse não sai.

E outra se for querer agradar a todos terá que tem mais de 200 modelos de camisas hehehe.

Tem q estabelecer uma padrão em que a maioria se agrade.

Talvez não tenha saído pq é complicado mesmo.

Uma hora sai.

Eu to no aguardo.

O padrão seria a camisa branca com o logotipo do fórum e manga ate o meio de bíceps e pronto.

O preço dessa camisa básica seria uns R$14,00 a R$15,00.Complicado é principalmente agora fim de ano.Acredito q essas camisa não vai sair. Desanimei <_<

Editado por taz
Postado

O padrão seria a camisa branca com o logotipo do fórum e manga ate o meio de bíceps e pronto.

O preço dessa camisa básica seria uns R$14,00 a R$15,00.Complicado é principalmente agora fim de ano.Acredito q essas camisa não vai sair. Desanimei <_<

Opa, mas miojo tb não dah neh.

• Moderador
Postado

pra mim uma regata branca ou preta ou azul (cor do fórum) escrito hipertrofia.org já estou MUITO BOM tamanho.

Poderia vir escrito na frente hipertrofia.org com o logotipo embaixo ou no meio, ou sei lah aonde e atrás o nome do nick no fórum.

Sinceramente, também nao gostei de nenhum tipo das estampas.

Concordo em gênero, número e grau.

Postado

Não pode falar de futebol nessa area, e seria a coisa mais tosca de todas. -.-

realmente não pode fala sobre futebol aqui.

Tosca:teu time e hexa? e maior torcida do mundo? :P

Concordo em gênero, número e grau.

Vixi, acho q não vamos entra em um bom senso comum nunca,sem ser regata pode ser?

Postado

Vc não leu os topicos de cima não?os caras não querem chamativa blabla....q basicão msm.

Sinto vc meio impaciente... eu disse miojo em questão de que vc quer que agora as coisas se resolvam rápido d+, ou seja, instântaneo.

Postado

Sinto vc meio impaciente... eu disse miojo em questão de que vc quer que agora as coisas se resolvam rápido d+, ou seja, instântaneo.

kkkkkkk

miojo eu pensava q vc se referia a coisas do dia-dia.

Rápido de mais e porq o cara vai fecha fim de ano e o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano,como ja dito em topicos anteriores.Mais ja passei um email pra ele desistindo da encomenda por esse ano. ;)

Postado

kkkkkkk

miojo eu pensava q vc se referia a coisas do dia-dia.

Rápido de mais e porq o cara vai fecha fim de ano e o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano,como ja dito em topicos anteriores.Mais ja passei um email pra ele desistindo da encomenda por esse ano. ;)

Vc entrou com essa proposta ontem. Acha q em um dia iria resolver tudo?

• Moderador
Postado

[quote name='taz' date='15 dezembro 2009 - 02:35 '

Vixi, acho q não vamos entra em um bom senso comum nunca,sem ser regata pode ser?

Postado

Vc entrou com essa proposta ontem. Acha q em um dia iria resolver tudo?

Não minha colega,ja fizeram outros topicos com essa proposta uns 3, acaba sempre dando errado so q esse meu tem pelo menos a ideia da estampa,o prazo da entrega,o preço ja dito, em diferencial aos outros,por isso ,pensei q dessa vez iria da certo.

vc e nova no forum não lembra das primeiras ideias da camisa.

Além dos desenhos arrogantes, parece que o tecido é mais vagabundo que aquelas camisetas toscas de loja de surf.. eu não usaria..

Não quero mim irrita vou responder com calma! :rolleyes:

Vou fala novamente a camisa e a estampa são exemplos tirado de outro site não é o nosso são só exemplos,certo?

Então prucurei aki orçamentos,certo?O cara falou q a camisa poderia ser de algodão 30 fios ,sinceramente eu não entendo de tecido.Vc entende?

Postado

Não minha colega,ja fizeram outros topicos com essa proposta uns 3, acaba sempre dando errado so q esse meu tem pelo menos a ideia da estampa,o prazo da entrega,o preço ja dito, em diferencial aos outros,por isso ,pensei q dessa vez iria da certo.

vc e nova no forum não lembra das primeiras ideias da camisa.

Ah tah! Entendi. Como disseram valeu a intenção.

Temos que esperar pelos moderas neh!

Vc ta vendo como eh complicado... envolve mil coisas.

Não quero mim irrita vou responder com calma! :rolleyes:

Vou fala novamente a camisa e a estampa são exemplos tirado de outro site não é o nosso são só exemplos,certo?

Então prucurei aki orçamentos,certo?O cara falou q a camisa poderia ser de algodão 30 fios ,sinceramente eu não entendo de tecido.Vc entende?

issso vms manter a calmar

Postado

Concordo com a maioria ai. frases exageradas d+;

mas valeu a intenção. mas não desanima. só tu fazer igual leandro falo ai. com logo do forum. que muita gente vai comprar.

Postado

Concordo com a maioria ai. frases exageradas d+;

mas valeu a intenção. mas não desanima. só tu fazer igual leandro falo ai. com logo do forum. que muita gente vai comprar.

Então cara tem q ver quantas pessoa vai pedir pra mim ver o preço la na confecção.Pra mim não importa a estampa só não quero regata.

mais vai ficar pro proximo ano essa parada.porq o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano.

Postado

Então cara tem q ver quantas pessoa vai pedir pra mim ver o preço la na confecção.Pra mim não importa a estampa só não quero regata.

mais vai ficar pro proximo ano essa parada.porq o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano.

Entendi.

Troca idéia com bronco ai depois.

mas tipo. acho que só da certo se fizer regata e normal.

eu mesmo compraria regata só. acho que a maioria.

mas enfim. depois tu ve entao.

abraço

Postado

eu axo q se for faze kem tem q faze eh o bronco

ou algum moderador e de forma mais organizada..

nao assim preciso de x pessoas pra amanha e nao sei oq mais

Postado (editado)

è vero.

melhor mesmo

E tipo. antes sempre ficava na duvida do logo. mas surgiu esse ai novo. e acho que geral gosto. seria perfeito mesmo

Editado por M2a
Postado (editado)

è vero.

melhor mesmo

E tipo. antes sempre ficava na duvida do logo. mas surgiu esse ai novo. e acho que geral gosto. seria perfeito mesmo

Eu tambem apoio,eu só quiria ajudar antes de tudo sou usuario do forum.Nyan eu tinha q saber a quantidade de x pessoas para justamente poder organizar e o prazo de entrega quem da e a fabrica.

Mas e verdade quem tem q fazer e o forum.então pra mim esta encerrado as discussões e pode fecha o topico.

valew abraços a todos. ;)

Editado por taz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...