Postado 26/10/2015 às 14:57 10/26, 2015 Dia 1 – Peito, Biceps e AntebraçoSupino RetoSupino InclinadoCrucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)Rosca DiretaRosca AlternadaRosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e TrapézioAgachamentoLeg PressExtensoraDesenvolvimento com HalteresElevação LateralEncolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e TricepsLevantamento TerraRemada CurvadaPulley FrontalRosca TestaPulley Triceps O que vocês acham desse treino que um amigo meu me passou ? eu tenho muita dificuldade de ganhar peso , e ja reparei que com pouco volume me dou bem , mas 3 vezes so por semana nao seria muito pouco ? e queria dar foco no trapezio porque o meu ta meio lixo , do jeito que ta ai ta dando p levar legal ? abraço Editado 26/10/2015 às 15:00 10/26, 2015 por Meia Nove (veja o histórico de edições)
Postado 26/10/2015 às 15:42 10/26, 2015 Achei meio fraco o treino. Você vai treinar 3 dias por causa desse treino ou você gostaria/poderia treinar mais dias? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/10/2015 às 15:51 10/26, 2015 sim, 3 vezes é pouco Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix
Postado 28/10/2015 às 03:05 10/28, 2015 Autor Achei meio fraco o treino. Você vai treinar 3 dias por causa desse treino ou você gostaria/poderia treinar mais dias? sim, 3 vezes é pouco Meu treino é AB e treino 5x por semana... Então eu posso treinar 5 x na semana normalmente , até achei estranho os 3x que me falaram , o argumento era que deixaria o musculo descansar o que para um ectomorfo era muito necessario , eu tava seguindo o seguinte treino ABC2x A -Peito/triceps Supino Inclinado , reto e declinado 3x8 Pulley , Francesa 3x8 Encolhimento 3x8 e abs B- Costas/Biceps (Costas nao dou mt importancia pois ja tenho mt ) Remada cavalinho , Pulley frente com pegada pronada e pulley costas 3x8 Rosca Unilateral , Rosca martelo e rosca inversa 3x8 C- Pernas/ombros leg press , agachamento rack . cadeira flexora e extensora, panturillhas 3x8 Levantamento militar e remada alta e encolhimento 3x8 Todos os exercicios com maximo de tempo de descanso de 30 segundo para forçar pra caralho , estava tendo ganhos mais ele me disse que é um treino ruim ....
Postado 29/10/2015 às 16:00 10/29, 2015 Em 28/10/2015 01:05:13, Meia Nove disse: Então eu posso treinar 5 x na semana normalmente , até achei estranho os 3x que me falaram , o argumento era que deixaria o musculo descansar o que para um ectomorfo era muito necessario , eu tava seguindo o seguinte treino ABC2x A -Peito/triceps Supino Inclinado , reto e declinado 3x8 Pulley , Francesa 3x8 Encolhimento 3x8 e abs B- Costas/Biceps (Costas nao dou mt importancia pois ja tenho mt ) Remada cavalinho , Pulley frente com pegada pronada e pulley costas 3x8 Rosca Unilateral , Rosca martelo e rosca inversa 3x8 C- Pernas/ombros leg press , agachamento hack . cadeira flexora e extensora, panturrilhas 3x8 Levantamento militar e remada alta e encolhimento 3x8 Todos os exercícios com maximo de tempo de descanso de 30 segundo para forçar pra caralho , estava tendo ganhos mais ele me disse que é um treino ruim .... Cara, essa questão de "3 dias ser pouco" é muito relativo, eu treino 3 vezes por semana, mas meu treino é tão intenso, que eu não conseguiria treiná-lo de novo na mesma semana. Então se você fizer um treino desse intenso, não tem problema. Mas faça todos os exercícios até a falha, deixe dessa viadagem de (3x8) pois se em uma série você conseguir fazer mais que 8, você deve continuar, até chegar na exaustão. Não tem essa de "treino ruim" ele só será ruim, se você fizer dele um treino ruim.
Postado 29/10/2015 às 16:34 10/29, 2015 Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Inclinado Supino Paralelas Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) CrossOver Rosca Direta Rosca Concentrada Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Traps Agachamento Extensora Leg Press Desenvolvimento com Barra Elevação Lateral Crucifixo Inverso Encolhimento de Ombros com Barra Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Serrote Polia Alta Triceps Barra Polia Alta Triceps Corda Eu concordo por você ser magro, gastar muitas calorias todos os dias pode dificultar com o ganho de peso. Você tem que focar na amplitude e no peso que faz. Você tem uma base de 6 exercícios por dia faça as 2 primeiras séries de cada exercício com um peso reduzido com 10~12 reps. Depois faça as 3 séries faltantes com um peso maior de 6~8 reps. Se fizer certinho vai fadigar e demorar pra recuperar todos os músculos. Eu acho que podia chegar nessa rotina reduzir a pelo menos uns 2 ou 3 meses. Depois disso aumente a frequência e a intensidade. -----------------------------------------------------------------------------------------------
Crie uma conta ou entre para comentar