Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Vale a pena comprar esses suplementos?

barack osama

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho 15 anos (na vdd acabei de fazer 15), e queria saber se vale a pena comprar esses suplementos

Eu comecei a treinar faz 4 meses, estava em uma academia e faz 3 semanas que sai dela e fui para outra, porque o personal era bem bosta, nessa primeira academia ganhei 6kg (2kg gordura e 4kg massa) e no 3o mês fiquei estagnado em 50kg, so agora eu comecei a alimentar melhor, comer realmente de 3 em 3 horas sai desse peso, agora estou com 52kg, acho que pela minha altura, e pelo cálculo de IMC, que no caso não sei se aplica a quem treina meu peso ideal seria entre 54kg e 68kg, então quero chegar a 68kg. Enfim, para dar uma acelerada no ganho de peso, estou pensando em tomar os seguintes suplementos durante 2 meses até o final desse ano, será que vale a pena? Já que agora eu sai do peso que estava estagnado. Enfim aqui vai o nome do suplementos

Hipercalórico: Nitroxx Mass 3,5KG Atlhetica Nutrition - https://www.netshoes.com.br/produto/nitroxx-mass-35-kg--atlhetica-nutrition-150-1005-962

Albumina: SUPER ALBUMIN 500 G - PROBIÓTICA - https://www.netshoes.com.br/produto/super-albumin-500-g--probiotica-168-2795-963

Maltodextrina: Mega Maltodextrim 1kg PROBIÓTICA - https://www.netshoes.com.br/produto/mega-maltodextrim-1-kg--probiotica-168-2578-035

E também queria saber se os suplementos listados são de boa qualidade

Obrigado

Postado

Grosseiramente falando:

Hipercalórico = comida em pó. Tipo leite ninho. Vai ser uma mistura de leite em pó com acúcar. Será que vale a pena?

Maltodextrina = acúcar. Será que vale a pena?

Albumina = clara de ovo em pó.

Ou seja, todos esses suplementos que você citou podem ser substituídos por alimentos sólidos. 

Postado

Que massa cara, compra isso não. Melhor usar um whey (Probiotica, Max, NewMilly, growth - pesquisa qual tem mais benefícios). Você disse que ganhou 2kg em um mês, só tenha cuidado na quantidade de gordura que está adquirindo juntamente com a massa muscular e se você está se pesando da forma correta. Se adquirir esse hipercalórico e o malto pra ganhar mais peso, provavelmente vai adquirir mais gordura do que massa muscular, os ponteiros da balança vão subir e você não estará vendo um bom resultado no espelho.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...