Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


- 17 anos 
- 1,66
- 64kg
- cintura 71cm; glúteo 102 cm; meio da coxa 64cm; Costas na linha do ombro 100cm
- Percentual de gordura(BF): nem sei kk acho q entre 20% a 25%
- Tempo de treino:2 anos 
- Objetivo: ganho de massa magra seco
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

8 sem - oxan 20mg/dia 12/12 hrs caps de 10mg

boa noite galera, peço para que avaliem meu ciclo e deixarei algumas dúvidas.. 

Primeiramente, eu uso anticoncepcional e vou parar mês que vem pra começar ciclar em fevereiro e graças a Deus não me atrapalha no ganho de MM, nem causa retensão, nem muito menos ganho de gordura abdominal. Então uns 2 meses pôs ciclo pretendo voltar, Pq o que não quero é ficar gravida hahahaha concordam com o tempo de parar antes e voltar pós ciclo?

 

consegui a oxan de 10 mg por caps, por isso vou usar 12 em 12 horas, não quero usar 30mg pra primeiro ciclo. E eu sei que q meia vida é de 8 hrs, algum problema em tomar 12-12?

outra dúvida e última: preciso fazer tpc? Li aqui no fórum que precisava e tal, mas amigos mais experientes, que treinam a 10/12 anos me falaram que não precisa pois não é muito agressiva ao fígado e não desregula muito os hormônios, li que é bom fazer uso de chá de boldo diariamente e que é suficiente pois é um excelente "remédio natural" fora beber muita água... farei um exame 1/2 meses pós ciclo p ver isso aí de desregular hormônios. Enfim agradeço desde então, bons treinos.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...