Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Carb. Antes De Dormir


Peddi

Posts Recomendados

ta vendo resultados? positivos? então continua mano, se acha que ta dando algo errado, pare! mude! só seu corpo pode responder essa pergunta pra você, claro que tem aquela que excesso de carbo antes de durmir atralha os processos hormonais, não sei explicar bem isso, mas de uma pesquisada a mais, tem aqui no fórum. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro,só morrendo pra não usar.

Mas creio eu que toda a energia ingerida durante o dia supra razoavemente bem as necessidades noturnas.

Por isso última refeição pra mim 30g de carbo já são suficientes.

Tambem acho que uma pessoa de 80kgs ingerindo umas 20g de carboidrato na ceia está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando 60 g de carboidratos 1 hora antes de dormir, geralmente macarrão de sêmola, baixo IG.

Não tenho aumento de gordura, porém sou ecto.

Mas ao deitar só mando proteína + gordura mesmo, zero de carbo.

Mandar carbo de noite antes de dormir, principalmente de alto IG, é pedir pra acumular gordura, principalmente no abdomen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar carbo de noite antes de dormir, principalmente de alto IG, é pedir pra acumular gordura, principalmente no abdomen...

Tem um amigo meu que e ectomorfo ao extremo, sabe o que ele tomava antes de dormir? Hipercalórico! E o pior e que ele tomava hipercalórico entre as refeições e antes de dormir e não engordou nada, barriga de tanquinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carea o carbo de alto IG serve pra tu absorver mais rapidamente o alimento ingerido (por isso tu toma malto de alto IG com whey de rapida absorção), mas a noite é um periodo que seu corpo deve ter proteinas circulando, alem de algumas vitaminas, então a absorção tem que ser lenta pra evitar o uso dos musculo como fonte de energia (:

Falando-se em alimentos com alto IG, eu poderia tomar meu Whey com Nescau depois do treino ao inves de dextrose??

Daria na mesma?

Alguma desvantagem?

depois do treino teu corpo tá implorando por nutrientes, então tu consome a proteina (whey) pra não catabolizar, mas no pós seu corpo está precisando de energia, entã oele usará a proteina como energia, usando malto o carbo do malto é usado como energia e a proteina do whey na reconstituição muscular, então não, não toma nescau no pos, toma o malto mesmo

Editado por gustpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carea o carbo de alto IG serve pra tu absorver mais rapidamente o alimento ingerido (por isso tu toma malto de alto IG com whey de rapida absorção), mas a noite é um periodo que seu corpo deve ter proteinas circulando, alem de algumas vitaminas, então a absorção tem que ser lenta pra evitar o uso dos musculo como fonte de energia (:

depois do treino teu corpo tá implorando por nutrientes, então tu consome a proteina (whey) pra não catabolizar, mas no pós seu corpo está precisando de energia, entã oele usará a proteina como energia, usando malto o carbo do malto é usado como energia e a proteina do whey na reconstituição muscular, então não, não toma nescau no pos, toma o malto mesmo

Nescau tb tem alto IG, aliás, na composição do Nescau tem Malto, basta dar uma olhada em informações nutricionais... o problema é que 1kg de Nescau é mais caro que 1kg de Malto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...