Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Operação.

icosagono

Posts Recomendados

Postado

Então galera, como ja havia postado a alguns meses atrás em 1 topico eu iria operar ginecomastia agora, final de dezembro ou inicio de janeiro. Este dia finalmente está chegando.

O médico disse que vou ter que ficar 1 mes sem treinar. Então como segurar a massa magra?

Vi num tópico ai pra baixo da galera que vai parar pq vai passar o verão fora, mas acho que pra manter a massa em um pós operátorio é mais complicado.

Conversando com meu professor de academia, ele me falou para eu zerar as calorias e tentar manter. deixar as calorias que eu gasto normalmente, sem exercicio e talz. Eu acho q se eu comer pouco, vou acabar mandando minha massa para o espaço.

Será que se eu continuar com a mesma dieta, 4.000 kcal diarias nas duas primeiras semanas ( fase em que ficarei em repouso) e uma de 2.300 nas ultimas duas semanas seria o suficiente pra eu manter a massa magra sem acumular gordura?

Ou se eu continuar com a de 4.000kcal até o final do pós operatório será que tambem consegueria manter ou até aumentar a massa sem acumular gordura?

Postado

eu tou com o mesmo problema que o seu já vao 12ª dias pós operatório

com a boca totalmente travada por um aparelho vou passar mais 15 dias a base

de sopas e caldos... nessa brincadeirinha já perdi 5kg... e tou suplementando

com glutamina 10/15g não só pra diminuir o catabolismo mas tambem pra aumentar

a imunidade..mas ficar a base de sopinha e etc é foda não tem pra onde correr...

tenta manter a dieta durante esse periodo que ficar sem malhar... que você não

vai perder muito o que adquiriu...

Postado

Eu de voce.. mandava uma creatina pra ajudar a segurar um pouquinho já que ela ajuda na manutenção de massa..

mas relacha.. ficar preocupado só piora a situação!!!

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...