Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É seguro congelar alimentos que já foram descongelados?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Muito bom saber disso, sempre descongelei na pia com água fria, e depois colocava de volta no congelador.

Esses tempos atrás descongelei uma carne e deixei um  tempo fora. Congelei ela novamente, e quando fui fazer tive que jogar a carne toda fora :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VinyLongaray disse:

Sempre descongelei na pia...
minha mae descongela na pia...

minha vó descongela na pia..

todo mundo saudável!

Mas pergunte a sua mäe e a sua avó se após descongelar na pia, elas acham que pode congelar novamente. =)

 

O que o tópico mostra é uma alternativa ao descongelamento que pode proporcionar um recongelamento seguro. Se você descongelar na pia, näo pode mais recongelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Torf e boa noite a todos... Referente a pergunta acima: É seguro congelar alimentos que já foram descongelados?

 

É de extrema importância saber que nenhum alimento deve ser congelado após seu descongelamento, salve se forem por exemplo, descongelados crus e voltarem ao freezer como pratos já prontos para o consumo, mas existem muitas exceções, pois isso pode acarretar desde doenças graves até fatais, isso mesmo, até levar ao óbito.

 

Grande abraço e espero ter ajudado.

JR Marinho

Editado por busarello
propaganda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JR Marinho disse:

Olá Torf e boa noite a todos... Referente a pergunta acima: É seguro congelar alimentos que já foram descongelados?

 

É de extrema importância saber que nenhum alimento deve ser congelado após seu descongelamento, salve se forem por exemplo, descongelados crus e voltarem ao freezer como pratos já prontos para o consumo, mas existem muitas exceções, pois isso pode acarretar desde doenças graves até fatais, isso mesmo, até levar ao óbito.

 

Grande abraço e espero ter ajudado.

JR Marinho

Entäo você crê que a matéria que eu publiquei é equivocada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...