Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ao estilo natural! Military


military

Posts Recomendados

Publicidade

Opa acompanhando aqui.

Qual seria o objetivo da dieta ? 

:D

E ai fella, que bom!!

A dieta está ali no meu primeiro POST, irei mudando e atualizando.

Objetivo geral é a hipertrofia. Musculos definidos e com volume moderado. Não pretendo competir, apenas desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos que vc esteja ON fire, seu treino está volumoso pra caralho, 8 exercicios pra peito ???? Vai pelo básico, 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Dieta: aumentaria a quantidade de gordura pra 70~80g.

No mais é isso, ta com um shape legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos que vc esteja ON fire, seu treino está volumoso pra caralho, 8 exercicios pra peito ???? Vai pelo básico, 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Dieta: aumentaria a quantidade de gordura pra 70~80g.

No mais é isso, ta com um shape legal.

E ai Ziiden,

Acho que não expliquei direto ali kkk. Os exercícios que estão sublinhados são as variações, ou seja, eles podem substituir o que vem antes e que não está sublinhado (tipo um reserva).

Meu treino está assim

A - Costas x 3

Bíceps x 2

Trapézio x 1/2 - variável

B - Peito x 3

Tríceps x 2

Ombro x 2

C - Perna x 5

A gordura eu ainda estou lutando pra conseguir comer mais. Quero ver se pego abacate ou castanha (pra mim a gordura é mais díficil que carbo e proteina).

Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino concluido com sucesso.

Hoje troquei a remada curva na barra livre pela feita com aquele suporte pra barra (qual nome mesmo?) e a rosca direta pelo "21" x 3

Treino de panturrilha eu fiz o 40 x 3, com quatro posições das pernas/pés (10 pra cada). Senti muito a pantu. Quero ver agora depois do sono.

Alto padrão o almoço hoje:

obs: adivinhem quem fez?

 

11m9cie.jpg

psé, não fui eu haha. Comer em buffet é no esplication.

Dieta firme também. Tinha a caralhada toda de doce como sobremesa, e eu peguei uma maçã verde. A tia ficou me olhando estranho cara, quase ofereci pra ela.

Até terça então, já que amanhã e segunda é off.

SHEER!

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ziiden,

Acho que não expliquei direto ali kkk. Os exercícios que estão sublinhados são as variações, ou seja, eles podem substituir o que vem antes e que não está sublinhado (tipo um reserva).

Meu treino está assim

A - Costas x 3

Bíceps x 2

Trapézio x 1/2 - variável

B - Peito x 3

Tríceps x 2

Ombro x 2

C - Perna x 5

A gordura eu ainda estou lutando pra conseguir comer mais. Quero ver se pego abacate ou castanha (pra mim a gordura é mais díficil que carbo e proteina).

Valeu brother!

Ah sim, agora eu entendi. Do jeito que vc falou ta ótimo mano, só ve essa parada da gordura ai. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta boa, mas tem pouca gordura! Pra dieta ficar top, recomendo, no mínimo, 80 g de gordura. Com as 04 GEMAS que você está jogando fora, acredito que supre esse necessidade. 

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...