Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]TREINO CEDO E NAO TENHO TEMPO PARA COMER NADA


Dejotacassimiro

Posts Recomendados

Publicidade

Como é o seu biotipo? Se for do tipo ectomorfo não vejo nenhum problema em se alimentar antes de ir malhar. Eu quanto preciso malhar cedo a noite antes de dormir deixo preparado frango e batata doce no dia seguinte quando acordo bato num liquidificador com 3 claras e mando bala. Além de ser rápida a absorção é uma bomba de proteína e de sobra carboidrato pra dar energia pro treino

Meu biotipo tem mais características de #mesomorfo 

faça o jejum intermitente, creio eu que seria a melhor dieta que se encaixa 

vi o link que o cara colocou ai sobre esse jejum iintermitente e achei muito bom... Será se daria certo combinar esse jejum intermitente e comer bem antes de dormir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu biotipo tem mais características de #mesomorfo 

vi o link que o cara colocou ai sobre esse jejum iintermitente e achei muito bom... Será se daria certo combinar esse jejum intermitente e comer bem antes de dormir ??

Vc tem q contar 16 horas antes da refeição pós treino no teu caso, por exemplo:
Vc chega do treino 6h30 , então sua ultima refeição seria algo em torno de 14h30. No seu caso eu não acho interessante fazer , mas dá sim... Creio eu q seu tempo também é muito corrido, mas se puder fazer umas 12h de jejum , já é melhor que nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treinar em jejum não é prejudicial a saúde isso é um puta de um mito. (Eu treino 12:00~13:00hr e só vou em jejum.)

Não esquenta com isso, se não der para comer antes não se preocupe, coma quando der tempo. O importante é o saldo no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu biotipo tem mais características de #mesomorfo 

vi o link que o cara colocou ai sobre esse jejum iintermitente e achei muito bom... Será se daria certo combinar esse jejum intermitente e comer bem antes de dormir ??

Nao, voce vai treinar de manha e ficar 6h sem comer? Nao inventa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, a teoria sobre tempo de absorvição é válida, porém, se você não testar em você mesmo, NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! Como você tem 40 minutos antes do treino, vai testando refeições. Um dia você vai encontrar uma que se adeque a sua necessidade.

Infelizmente não existe receita mágica! Temos que fazer experimentos em nós mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, a teoria sobre tempo de absorvição é válida, porém, se você não testar em você mesmo, NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! Como você tem 40 minutos antes do treino, vai testando refeições. Um dia você vai encontrar uma que se adeque a sua necessidade.

Infelizmente não existe receita mágica! Temos que fazer experimentos em nós mesmo.

pois me da aí uma dica do que comer parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...