Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Raver


Berrr

Posts Recomendados

Publicidade

Neelix não é trance brother haha, é um tuc tuc progressivo. Eu tenho um camarada que é produtor que chama de disco, mas acho que é só de zoeira hehe.

Trance progressivo é Above & Beyond. Psy trance progressivo é Egorythmia. Compare a bpm com Neelix, sem contar o contexto da música... puta que pariu... ouvindo Ego a vontade é de tomar um ácido e ir pra Marte!

Eu n gosto de discutir vertente, acho coisa de adolescente bobinho, mas trance progressivo é isso aí brother, isso que eles chamam de prog é prog de outra coisa, n de trance.

Não discordo de você quando diz sobre o egorythmia, mas se você está na cena a tanto tempo sabe que as coisas evoluem e sabe que cada produtor tem seus pontos chaves e é dessa forma que você consegue identificar o dj logo que a música começa e etc..

Infelizmente esse prog de outra coisa é que está crescendo mais a cada dia, hoje você não vê tanto fullon ou tanto darkprog.. A grande maioria está em festivais mais under. Não estou dizendo que não curto, apenas que DJS possuem a mesma vertente, porém tocam de formas diferentes.. Vou te dar um exemplo prático, já que citou BPM:

  • LIQUID SOUL - DEVOTION MORTEN GRANAU & ZYCE REMIX = 137BPM
  • EGORYTHMIA - COSMIC TRANSITION = 138BPM
  • NEELIX - PEOPLE = 138BPM

Não confunda as coisas.. Até o grande Astrix ta indo mais pra linha ProgTrance.

A vertente eu não estou discutindo, mas como citou a BPM, sendo que não há diferença significante. Apenas sons diferentes.

Enfim, a gente curte as mesmas coisas com algumas diferenças no gosto pelo som de alguns DJs. ;) 

Orrraa, curto pra caralho. Antes só julgava os negros, depois da primeira festa boa já era, viciei.

 

Curto house e deep house bem trabalhados, com bons clímax, largadas estratégicas do grave e etc. Prefiro um som refinado à martelada progressiva, mas curto também.

 

Se o cara sabe usar a mesa e o soundsystem é bom, fica difícil não curtir, hauahua.

 

Abraços.

Somente essas duas vertentes ?

Quem gravou foi meu namorado... Parece profissional, ne!

Vou confessar: sou roots de boutique. Vou pro festival mas fico em pousada (afinal não sou mais uma jovenzinha...rss), então aguento os 7 dias de festival e volto inteira :)

Se ficasse acampada não guentava, ta loko.

Merkaba mandou bem demais UP passado. No main floor não deixa a desejar, é full on de dia, prog no fim de tarde e a darkera na madruga.

UP Club rola os trick trick e pessoal mais arrumadinho. 

E na pista 303 rola mto Goa *-*

https://www.youtube.com/watch?v=aUrPxmHE60s

Eu pensei nessa possibilidade também viu, Leticia. Mas é bem carinho... =/

Os trick trick é oq  hahahahahah ? LOW em geral ?(house, deep, techno ... ?)

GOA é mta insanidade... hahahahah

Oopa demais bro, Julian Jeweil, Gaiser,Matador, Dubfire, Maceo Plex, Capriati, Tale of Us, entre outros.
Eu e meus brothers só ouvimos isso kkkk

 

Ouvi o techno do Julian Jeweil... bom bom, @Enforcer

Podia rolar aqui no tópico um  "Oq vc está ouvindo agora"

...

To ovuindo agora Hilight Tribe

Esses caras tocam só com instrumentos: sopro, percussão... Som orgânico, vibe mta boa B)

Pra dar aquela relaxada né.. eu escuto pela manhã uma technera quadradinha..

To de..
SQL - Sunday

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaallaa!! hahaha Orion e psytronic já vi as chamadas.. 

Sou de SP.. Aqui rola muitas cara hahaha
XXXPerience, Kaballah, Tribe já rolou mto, Shivatrance, Playground..
Tudo aqui na minha cidade hahahah Curte só trancera ou curte um LOW (techno, tech house, minimal...) tbm ?

Po ai sim hein.. tu é onde ?Curte oq ?

Po, SP tem umas festinhas mt tops! Eu curto mt o trance e o prog. Mas essas festinhas andam mt comerciais, pelo valor das coisas e tb pelo pessoal que vai so p ostentar e usar droguinha, e nem curtem o som. Mas tb nao me importo, vou e curto afu sempre c meus amigos, sem contar q as minas mais gatas tu ve na rave ahhahahah 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente essas duas vertentes ?

É o que eu prefiro, ahuahuaha. Mas foi o que eu disse, comecei a curtir EDM muito recentemente. Tenho um gosto por marteladas, pelo trance e etc, mas prefiro o house mesmo, tratando-se de som ao vivo. Quase gozo nas viradas quando o cara sabe o que faz, hauhauahua.

 

Po, SP tem umas festinhas mt tops! Eu curto mt o trance e o prog. Mas essas festinhas andam mt comerciais, pelo valor das coisas e tb pelo pessoal que vai so p ostentar e usar droguinha, e nem curtem o som. Mas tb nao me importo, vou e curto afu sempre c meus amigos, sem contar q as minas mais gatas tu ve na rave ahhahahah 

 

 

Já foi na D-EDGE?

Tive a oportunidade de apreciar o Funktion One uma vez só, tô louco pra colar de novo...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É o que eu prefiro, ahuahuaha. Mas foi o que eu disse, comecei a curtir EDM muito recentemente. Tenho um gosto por marteladas, pelo trance e etc, mas prefiro o house mesmo, tratando-se de som ao vivo. Quase gozo nas viradas quando o cara sabe o que faz, hauhauahua.

 

Já foi na D-EDGE?

Tive a oportunidade de apreciar o Funktion One uma vez só, tô louco pra colar de novo...

 

Abraços.

Essa D-Edge foi a que teve em POA ha pouco tempo??? Nao apreciei, meus amigos foram mas eu n sou mt fã do EDM... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa D-Edge foi a que teve em POA ha pouco tempo??? Nao apreciei, meus amigos foram mas eu n sou mt fã do EDM... 

Eu generalizo EDM (electronic dance music) pra todo tipo de música eletrônica dançante. Achava que todo mundo fazia isso.

 

Não, D-EDGE é uma casa noturna fixa, tá na paulista se não me engano. A casa tem o sistema de som Funktion One, um dos melhores do mundo. É escrota, absurda a qualidade do som. Pra quem entende alguma coisinha a mais do que o fritar, é uma experiência fantástica, porque é possível escutar e sentir cada camada da música, sem ruído algum, alto (altíssimo) e claro.

 

É outra vibe se comparado aos soundsystems comuns. Vai por mim.

 

Abraços.

 

-

 

Corrigindo, barra funda.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu generalizo EDM (electronic dance music) pra todo tipo de música eletrônica dançante. Achava que todo mundo fazia isso.

 

Não, D-EDGE é uma casa noturna fixa, tá na paulista se não me engano. A casa tem o sistema de som Funktion One, um dos melhores do mundo. É escrota, absurda a qualidade do som. Pra quem entende alguma coisinha a mais do que o fritar, é uma experiência fantástica, porque é possível escutar e sentir cada camada da música, sem ruído algum, alto (altíssimo) e claro.

 

É outra vibe se comparado aos soundsystems comuns. Vai por mim.

 

Abraços.

 

-

 

Corrigindo, barra funda.

D-Edge tem um som único, só quem realmente curte o som sabe a vibe do lugar. 

Além do sistema de som TOP, a iluminação de lá te leva pra outra dimensão... é muito louco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei no UP esse ano também. 

Não tenho ido em quase nada de rave, no máximo umas pvt ou um dia em um festival mais alterna, acho que to ficando velho e a maioria da galera que tem frequentado rave grande dá até medo hahahaha. 

Sinto falta das festinhas de techno que tinham (naaaada de low bpm), que eu saiba em sp não rola mais nada disso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei no UP esse ano também. 

Não tenho ido em quase nada de rave, no máximo umas pvt ou um dia em um festival mais alterna, acho que to ficando velho e a maioria da galera que tem frequentado rave grande dá até medo hahahaha. 

Sinto falta das festinhas de techno que tinham (naaaada de low bpm), que eu saiba em sp não rola mais nada disso. 

 

 

low bpm n ta c nada. Qnd os bpms sobem é que começa a rave de verdade haahahah mas hj em dia ate umas 6 da manhã é chacota nas raves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...