Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Raver


Berrr

Posts Recomendados

 

Vc é de Itu então? Já fui algumas vezes pra ai, eu ia muito para campinas pegar festa. SP tá cheio de low também, mas o techno que eu curto/curtia ninguém teria coragem de chamar de low, rs. Petduo, Mara Bruiser, DAVE de Drummer, Chris Liberator...

Sou mano! hahah cara... ta por fora eu curto TECHNO! E suas vertentes... 
Sou AMANTE de música eletrônica.. PetDUo e demais são TECHNO old school a verdadeira essência do role hahahah

Eu curto MUITO marchoule, magda, plex e alguns outros mais jogados.. samuel dan, dan lypher que já entra em G house e afins.. GOSTO mto da melodia comandada pelo grave... Aquela repetição de grave linda...

Cara, esse som eh massa hein! Da pra dar uma bela fritadinha kkkk em Porto Alegre rola umas festas sunsets e toca esse tipo de som e deep, nao vou muito mas tao evoluindo bastante em questao de qualidade do som. Antes só tocava aquelas musicas que passam na radio e na novela das 20! Kkkkk

bom topico mano, mt boa ideia... um dia quem sabe essa galera nao pega uma fritadinha juntos?!?! Kkkk é nosss mano

demoro, só chamar mano!! hahahahah
Eu e minha namorada somos apaixonados pelo som... 

Os caras tão envelhecendo, né! rss

Tipo o Rinkadink... fazia um full on night bem acelerado, agora ta no prog, mais susse... mandando bem

kkkkk

É frequente mesmo a gente ver os caras passeando entre as vertentes. Perfect Stranger, que é prog prog, as vezes manda um minimal. Grouch fica entre techno e prog dark.

O Gabe, que era fullonzero no Wrecked Machines, gravou até com GMS, fez o projeto mais loko de techno com o Marcelo Vor (Velkro), que foi ficando mais house a cada ano... 

 

Set pra treinar hoje:

 

Aiiii sim!!! Gosto assim, conversar com quem curte MESMO!

Pq tem uns ai que só ouvem pra enturmar mesmo hahahahah FIcar enturmadinho no meio da galera, mas por dentro ta entendendo nada hahahahahahahah

Exatooo Leticia.. Rinkadink é MESTRE AMO o som dele... E sesto sento ? ESSES mantém o role do fullon..
Astrix ta saindo do fullonight tbm..

E sobre o gabe eu to curtindo a mudança que ele fez no projeto LOW dele. Nossa, ta mandando umas pedrada..

Não tem essa de ficar preso de uma vertente só.. isso é bobeira!! Ahh eu sou trancero e dj X traiu o movimento.. Ahh pelo amor nhe hahahahah

Bom o som que mandou ai hein.. Pega esse:

https://www.youtube.com/watch?v=s4uAt1bYe1k

PARTIU TREINOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em Goiânia já tivemos varias festinhas de Trance, hoje em dia o house esta dominando a casa... Pra quem vai ou já foi no UP, acho q não tem evento melhor no Brasil!!! Fui em 2 UP e no primeiro 303... Se tivesse ferias com certeza iria pro UP esse ano!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem fextiiiiinha!!!!

 

Aí sim!

 

Bom sábado, rapaziada.

 

-

Compartilhando set de um brother de Bauru. Manda muito, bem no estilo que curto. (Deep) housera bom e com peso.

 

 

Abraços.

Opa.. vou dar um conferida nesse set ai depois Aroma.. 

Como foi a ffeixtinha ?

Vlw man!

Em Goiânia já tivemos varias festinhas de Trance, hoje em dia o house esta dominando a casa... Pra quem vai ou já foi no UP, acho q não tem evento melhor no Brasil!!! Fui em 2 UP e no primeiro 303... Se tivesse ferias com certeza iria pro UP esse ano!!!! 

Sim.. LOW ta dominando... hahahah
Nunca fui, mas tenho MUITA vontade de conhecer.
Eu gostaria de ir, mas é tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. vou dar um conferida nesse set ai depois Aroma.. 

Como foi a ffeixtinha ?

Vlw man!

Confere que é fino trato.

 

Foi boa, valeu a pena. Tirando um ou outro DJ que resolveu acalmar a pista, tudo certo.

 

Cada festa que vou tenho mais vontade de começar a mixar. Alguém aí já se aventurou por esses caminhos?

 

Vou comprar uma controladora porca de uns R$ 500,00 só pra brincar.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também sempre quis o problema é que são poucos os djs q se empenham em ajudar o cara q ta começando pq só pensam no deles e também é foda pq o cara tem q investir uma grana fudida correndo risco de nao receber nada em troca. Mas fora isso tb sempre quis mixar já fiz uns sets mas tudo pelo pc mesmo nada na "prática" das controladoras mas deve ser show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, na real mesmo todo cara envolvido na cena que eu cheguei a conversar era gente boa pra caralho.

 

O investimento seria pelo hobbie, pelo tesão de tocar mesmo. Se rolar festa com brothers ou algo mais forte seria feliz consequência.

 

Mas realmente, olhando o preço dos players e dos mixer, caralho, vai mais de milão fácil e você ainda tem um set up dos porcos.

 

No entanto tem as controladoras, que simulam muito bem os referidos. P/ dirigir uma BMW ou um Gol 96 os princípios são os mesmos. E acho que dominar o básico é bem melhor do que ir de cara p/ milhares de funções.

 

Acho que vou catar uma dessas, 400, 500 conto. aí bixo vai pegar, hauahua.

 

4h.jpg

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, na real mesmo todo cara envolvido na cena que eu cheguei a conversar era gente boa pra caralho.

 

O investimento seria pelo hobbie, pelo tesão de tocar mesmo. Se rolar festa com brothers ou algo mais forte seria feliz consequência.

 

Mas realmente, olhando o preço dos players e dos mixer, caralho, vai mais de milão fácil e você ainda tem um set up dos porcos.

 

No entanto tem as controladoras, que simulam muito bem os referidos. P/ dirigir uma BMW ou um Gol 96 os princípios são os mesmos. E acho que dominar o básico é bem melhor do que ir de cara p/ milhares de funções.

 

Acho que vou catar uma dessas, 400, 500 conto. aí bixo vai pegar, hauahua.

 

4h.jpg

 

Abraços.

Bacana onde vc viu uma dessas por esse preço? Rapaz ta barato e não parece ser tão ruim não. Com o tempo q o cara vai pegando a manha o cara compra outra melhorzinha quiça uma cdj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...