Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Glanbia / Hilmar


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

é aquela né...a corda sempre estoura do lado mais fraco....mas basta vermos quantidade de referências, pra termos certeza de q o produto é bom...ano q vem vou comneçar a tomar whey...e concerteza vou comprar da hilmar/glambia...

a opinião é unânime..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sardinha fresca é um insumo para a sardinha enlatada... eu prefiro mil vezes a sardinha fresca.

concordo... é notoria a qualidade das wheys que os vendedores aqui do forúm vende

isso é marketing negativo dos concorrentes que com certeza estão perdendo mercado

afinal se compararmos o preço de uma nacional pra uma glanbia o cxb da glanbia

é muito melhor do que uma probiotica e o produto o mesmo ou até superior por não

ser adicionado de porcarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa senhora, uma pena eu não ter lido esse tópico aqui antes.

Fico espantado com tantas colocações, acusações e etc.

Vamos por partes..

Fernando, boa tarde.

Li seu comentário que não entendeu novamente uma colocação minha, se puder me procurar via email ou telefone seria ótimo esclarecer idéias e opiniões. Tenho certeza que você tem um ótimo conhecimento, discussões saudáveis são SEMPRE bem-vindas.

Tem uma citação sua que subentende-se que a queda nas vendas no começo do ano passado de 'whey protein" em lojas é por conta da ascensão dos vendedores/pessoa física na internet. Espero que eu tenha entendido errado, pois falamos de um mercado cujo expectativa de movimentação para o ano de 2010 é de mais de 1 BILHÃO DE REAIS,(se for isso, tomará que vocês deixem pelo menos 0,01% para nós..rs) sendo que na verdade a leve queda foi devida a alta (absurda) do dólar.

Brincadeiras a parte, novamente, nunca falei de nenhum vendendor, NUNCA falei mal do seu produto, muito menos de sua pessoa ;). Não tenho nem tempo pra isso. Todos os importadores, fabricantes e boa parte dos lojistas me conhecem, sabem que eu sou um dos único que briga pela união do setor, e não pela discórdia.

A respeito do link do forum do fisiculturismo (que inclusive sou moderador há quase 8 anos) para os mais apressados, que não leram o tópico na íntegra e sim só o print, vou explicar pela MILÉSIMA VEZ...

Mas antes, a parte:

"Em nosso fórum de discussões foi criado um tópico onde os usuários estão se reunindo para comprar whey protein a uma preço muito mais baixo, por ser adquirida diretamente de um fornecedor de matéria-prima.

Os usuários devem ser alertados para o fato de estarem adquirindo um insumo para produção de proteína do soro do leite por fabricantes de suplementos alimentares.

A whey da Hilmar não é um produto pronto e acabado. Não é liberada para consumo direto dos usuários de suplementos alimentares, é uma matéria-prima para produção de suplementos whey."

FOI CRIADA PELO DONO DO FORUM!!!! O ADMINISTRADOR, E NÃO EU. E ESSA MATÉRIA DE DEZEMBRO FOI ELE QUE ESCREVEU!!! NÃO TENHO NADA COM ISSO. ELE SE EXPRESSOU MAL. O QUE EU ESCREVI ESTÁ ABAIXO DO COMENTÁRIO DELE E VOU FALAR NOVAMENTE..

Whey da Hilmar e Whey Glanbia são TOPS!! Isso mesmo, ótimas..

Como eu falaria mal de ambas as marcas se são elas que fornecem matéria prima para 80% das marcas que vendo nacionais??? (Integral, Milly, Body Action, Probiótica..etc)

Quem falar o contrário não entende nada realmente.

O que eu sempre falo é CUIDADO COM QUEM COMPRA, pois esse "vendedor" tem que fracionar o produto, afinal, todos sabem que eles não produzem o produto para o consumidor final.

Eu sou uma pessoa que até pra comprar em farmácia de manipulação sou chato(que é um lugar onde a Vigilância está regularmente), só compro em grandes redes. Só por causa da higiene? NÃO!!!! Para ter certeza de que o produto que estou comprando é realmente o que pedi.

Aí você fala, caramba, se até em farmácias de manipulação (segundo boatos)podemos correr o risco de comprar um medicamento "adulterado", imagina comprar de alguem que eu não conheço, que não tem empresa aberta, manipula em casa...que garantia eu tenho???

Como eu vou saber que a proteína que estou comprando tem realmente 80% de concentração?

A análise do produto que alguem faz uma vez dura pra sempre?

Quem me garante que o produto que recebo é do mesmo lote da análise?

Ganhei 3 kilos com um pote de whey "x", será que é porque colocaram muito sódio??

Como vou saber se a pessoa usou uma luva, máquina etc na manipulação??

Essa Whey é só concentrada ou é isolada+hidrolisada+concentrada como as grandes marcas?

São perguntas que recebo toda hora no forum. E como eu vou saber galera? Impossível.

Porque por exemplo, vai que o Fernando (usando você como exemplo porque foi quem mencionou sobre nós) manda empacotar em um laboratório, tem o registro do produto na Anvisa (pois se está manipulando não pode usar o mesmo registro da importadora), se paga impostos ou o que quer que seja, tem tudo certinho, empresa aberta, ficaria "queimado" por conta de outros vendedores, seria certo?

Não.

Agora vocês entendem porque eu NUNCA cito nenhum vendedor?? Vocês acham que eu teria tempo e interesse em saber como é o processo de manipulação de cada vendendor? O que eu ganho com isso? Pelo amor de Deus galera..

Comprem de quem vocês confiam e ponto!

Se já compraram com "Ciclano", gostaram, não passaram mal..sejam felizes..pouco importa o que falam..

Eu falo tudo isso porque conheço algumas pessoas que trabalham junto a Anvisa, e escuto cada história que vocês não tem idéia!

E outra, só postei no forum que sou moderador respondendo usuários/amigos. Ninguem é pai de ninguem não. E nem queria divulgar isso. (tanto que no próprio post eu falei para não citarem em outros foruns) Porque não tenho tempo de ficar respondendo dúvidas dos outros, e eu só quero a união do ramo.

Cada um tem livre-arbítrio.

Para os mais engraçadinhos, que não me conhecem e já foram falando besteira do tipo "Madrugão não está com nada" "Só fala isso porque tem loja" "Está perdendo venda"...afirmo novamente, o mercado possivelmente movimentará 1 BILHÃO no próximo ano. A maioria das lojas grandes trabalham com no MÍNIMO 600 itens diferentes, vocês acham mesmo que alguem vai ficar perdendo tempo com denúncias infundadas para vendedores pessoa física ou até mesmo novas lojas que trabalham com até 1,2 ou 10 produtos?

Eu quero é mais que eles crescem muito, pois o mesmo cara que começou a tomar Hilmar e comprou com algum vendendor da net pelo baixo custo pode muito bem comprar comigo uma barra de proteína, uma glutamina, uma whey de outra marca para testar ou qualquer outra coisa das centenas de produtos que as lojas tem.

Já falei, deixem apenas 0,01% pra nós do faturamento anual do mercado que estará bom...rs

Antes de postar aqui dei uma lida em alguns nomes de vendedores, soube casos de denúncias...fico triste que ao invés de nos unirmos (independente de ser loja ou vendedor), temos essas intrigas. No final acaba prejudicando todos.

Um abraço a todos os amigos do forum e lembrem-se, antes de críticar "ouçam" os dois lados...

Editado por Madrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tinha lido a continuidade dos absurdos da segunda pagina deste tópico.

Acredito que falaram tanta besteira acreditando que a parte que o administrador do forum escreveu foi minha. Por isso nem estou levando tanto a sério.

Bom, antes de eu responder um por um vou esperar, acreditando que entendam.

Lembrando novamente, nunca tive nenhuma discussão com vendedor nenhum, nunca falei mal de Hilmar e muito menos Glanbia (pelo contrário).

Vocês querem saber qual o único jeito de ter a certeza que o produto que você está comprando tem as devidas condições de higiene e a concentração correta?

Mandando análisar o produto que VOCÊ COMPROU!!!!

Isso serve tanto pra quem compra em loja quanto para quem compra de vendedor da net.

Quando eu vou começar a trabalhar com um produto novo faço isso, COMPRO um produto de um determinado fabricante (é claro que não aviso que vou mandar analisar, muito menos aceito amostras dele, porque poderia influenciar no resultado) e mando analisar por conta própria.

Simples assim.

E mesmo assim isso garante a qualidade do produto?? É ÓBVIO QUE NÃO, pois analisei AQUELE LOTE, na próxima semana pode muito bem ser outro.

Só falei para AMIGOS para SEMPRE tomarem cuidado com quem compram. SEMPRE!

Parem com isso galera, comprem de quem vocês gostem e ponto.

Ps: dos 42 posts aqui no forum tentei achar os "únicos 2" que o Fernando falou que estou falando mal dos produtos mas não encontrei, se acharem me avisem porque alguem roubou minha senha..rs ;)

ÓTIMO 2010 A TODOS!

Editado por Madrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes, a parte:

"Em nosso fórum de discussões foi criado um tópico onde os usuários estão se reunindo para comprar whey protein a uma preço muito mais baixo, por ser adquirida diretamente de um fornecedor de matéria-prima.

Os usuários devem ser alertados para o fato de estarem adquirindo um insumo para produção de proteína do soro do leite por fabricantes de suplementos alimentares.

A whey da Hilmar não é um produto pronto e acabado. Não é liberada para consumo direto dos usuários de suplementos alimentares, é uma matéria-prima para produção de suplementos whey."

FOI CRIADA PELO DONO DO FORUM!!!! O ADMINISTRADOR, E NÃO EU. E ESSA MATÉRIA DE DEZEMBRO FOI ELE QUE ESCREVEU!!! NÃO TENHO NADA COM ISSO. ELE SE EXPRESSOU MAL. O QUE EU ESCREVI ESTÁ ABAIXO DO COMENTÁRIO DELE E VOU FALAR NOVAMENTE..

Mas Madrugão meu caro acho que todo mundo entendeu que a parte de cima do post ( a parte em itálico) foi escrita por outra pessoa, o administrador no caso como você citou. E também não tem naaaaada demais no que ele escreveu, ele apenas fez uma descrição do produto, Whey Hilmar não é um produto pronto, whey Hilmar e uma matéria prima, Whey Hilmar é um insumo para a produção de suplementos Whey. Até aí naaaaaaaada demais foi apenas uma descrição e não vejo nenhuma crítica dele aí. Não vejo onde ele tenha se expressado mal.

Logo abaixo disso está escrito "Leia a mensagem que foi colocada pelo moderador madrugão sobre o tema". Bom agora vamos ler o que o madrugão escreveu. A partir daí todo mundo entende que é algo que você escreveu e acho que todos os comentários e críticas foram direcionados sim à parte debaixo do post e não à mensagem do administrador em itálico.

Eu li os comentários do pessoal de novo e acho que pra resumir, o grande problema da mensagem toda a meu ver é que falta argumentos claros para que sequer o pessoal cogite a possibilidade de comprar um Whey "de loja" frente aos Wheys "matéria-prima". O único ponto que pode ser questionado, e concordo com você é a questão de higiene. Como foi falado tem a anvisa, tem a vigilância sanitária, tem análise de produto, o fracionamento. O problema é que quando chega nesse ponto aí a gente vê por exemplo que o vendedor tem alvará sanitário. Já é alguma coisa.

Também concordo contigo que pra garantir a qualidade você tem que fazer a análise do produto que você levou pra casa. Mas aí a gente vê que várias pessoas fizeram análise, será que isso não funcionaria meio que uma garantia por amostragem? Digamos um cara comprou lá do nordeste e fez análise, tem um cara do sul que comprou e fez análise, tem um cara do rio, de são paulo... Se houverem análises com uma certa frequência dá pra ter uma boa base da qualidade por amostragem, mas teria que ter uma certa frequência, aí eliminaria as dúvidas quanto à concentração do produto, se o cara usou luva, máquinas... Porque senão a gente teria que comprar um Whey na loja e chegar em casa e mandar fazer análise também, porque se for generalisar, tem empresa que coloca anabolizante no produto, teve caso de sibutramina em produto e por aí vaí até os exemplos das farmácias que tu citou, daí a gente tem que desconfiar até da própria sombra! hehehehe!

A verdade mesmo é aquilo que você falou... comprou com ciclano, gostou? seja feliz. Minha opinião como eu comentei na primeira página ainda é é de que não tem um argumento convincente que me faça gastar X reais à mais pra comprar outra marca. Espero que tu entenda o meu lado, e se por acaso tu se sentiu ofendido pelo menos com o meu primeiro post, por favor não tive nem tenho intenção de ofender ninguém, de repente escrevendo a gente entende diferente do que se falasse.

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...