Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Glanbia / Hilmar


Zell

Posts Recomendados

tambem acho, não entendo esse pessoal que sai pedindo pra fecharem todos os tópicos depois de darem a opinião deles...

Aos dois. a questão é que já tem tópico sobre isso.

vai querer discutir isso até quando?

tudo que foi falado aqui já doi dito antes. várias vezes.

PROCURE QUE VOCÊ ACHA FÁCIL

Chega já né. go preocupa em treina e come. porque isso ai ja rendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para manipular o whey hilmar fazendo uma mistura que fizesse render mais,teria que ter um cuidado muito grande para manter o padrao de todos

Ja comprei 3kgs de hilmar e todos vieram exatamente iguais,todos os farelos sao iguais

sem contar que seria uma burrice muito grande do vendedor porque como o produto gera uma natural desconfiança,um ou outro vao acabar fazendo uma analise e s uma delas der um erro,acabou reputação do vendedor e nesse negocio de internet,reputação é tudo.

Pra acabar de uma vez com essa historia vou fazer minha proxima compra de março,vou comprar logo 5kgs e vou mandar fazer analise

Quanto custa a analise?alguem tem ideia?

garanto que sou de confiança e nao tenho o menor interesse em mentir o resultado.

Sou um usuario antigo e ativo do porta do vale tudo(maior forum de mma da america latina e um dos maiores do mundo)

Vou acabar com o mito de uma vez por todas.

E digo mais,faz uns 3 meses ou mais que nao uso nenhum whey e estou com os mesmos ganhos de peso e força

abraço

vou comprar mais uns 5 kgs tambem e de repente eu mande fazer uma análise, so nao sei o custo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar aqui quanto sairia pra fazer essa análise. Acredito que mês que vem eu já tenha que comprar whey de novo e se não for uma facada dou uma ajuda e posto resultado de análise também. Como eu disse se rolar de um ou outro fazer lá de vez em quando já serve como uma boa amostragem.

Edit: O assunto pode até ser repetitivo mas minha opinião é de que mantendo a discussão o produto continua em evidência e isso pode de alguma maneira contribuir para os vendedores continuarem mantendo a qualidade na manipulação do produto. Um produto polêmico e que é discutido sempre necessita que a qualidade esteja sempre em alta.

Isso só vem a nos favorecer.

Edit2: Inclusive gostaria que o Ricardow se manifestasse sobre o assunto também... ele anda muito sumido.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Só agora ví o tópico...

Minha opinião é a seguinte.

Acho que devemos manerar um pouco tanto com os lojistas quanto com os vendedores de Hilmar e Glambia (eu e o Fernando, no caso)...

O preço final de um produto de loja passa por 3, 4 ou até 5 etapas:

1º Lucro do fabricante da materia prima (ex: hilmar)

2º Lucro do representante/distribuidor (ex: doremus)

3º Lucro das indústrias que utilizam essa materia prima (ex.: probiotica)

4ª Lucro do lojista (ex: XYZ suplementos)

5º E as vezes até mesmo uma comição para o atendente de grandes lojas.

Tudo isso encarece o valor final do produto e isso acontece em todos os ramos...

A diferênça é a seguinte... no caso do whey, trata-se de um suplemento não tão complexo, de maneira que é possivel ser vendido direto do fornecedor para o público, pois lendo a composiçaõ dos wheys de marca, qualquer um notará que fora a matéria prima, há: corantes, aromas, e as vezes algumas enzimas digestivas etc...ou seja, perfumaria que a maioria das pessoas até preferem que não tenha.

Essa de que há adição de glutamina devem ser poucos wheys com esse PLUS, pois no glanbia já contem cerca de 6g por dose de 30g. Já adição de malto, que estraga o produto, por exemplo, muitas dessas marcas famosas tem!

Isso não significa dizer que pode ser vendido de qualquer maneira!

Acho importantíssimo ter 100% de boas práticas.

Logo irei tirar umas fotos e mostrar a estrutura que montei para esse ramo.

Consegui alvará da vigilancia, tenho empresa contituida especificamente como "comércio de alimentos para praticamtes de atividade física" etc...

Fora isso, é como disse o Magrugão, bilhões serão movimentados e tem espaço para todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...