Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Glanbia / Hilmar


Zell

Posts Recomendados

Oque ele quis dizer (eu acho) é q n podemos confiar nos vendedores de whey hilmar/glanbia.

Segue o texto:

E antes que falem que estou defendendo os lojistas porque estaria perdendo venda...já aviso que nem 0,0001% dos clientes teriam a disposição de comprar um saco de 20kg por exemplo de um usuário, que vai dividir na casa dele, colocar não sei aonde, com qual processo?

Agora, se você é um consumidor ativo de proteína, usa bastante whey, é você e um amigo para dividir, se deu bem com a proteína, é OBVIO que vale mais a pena você pegar o saco, paga beem mais barato, dividi em sua casa...etc.

O que fico espantando é vocês acharem que o papel de um fabricante é somente receber a proteína e "escolher" o quanto "dissolverão"...grau de concentração...

Pô gente, papel do fabricante não é só adicionar corante não....existe muuuita adição...glutamina é um grande exemplo..

Bom alguem tem alguma desconfiança tanto no ricardo como no fernando?

Editado por Guto xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho alvara da vigilancia sanitaria, sendo assim tenho empresa e etc.. nao eh assim pra ganhar um alvara, tem que ter higiene e local apropriado.

Soh acho uma coisa, antes de ele vir falar sem ter prova algum que misturamos ou sei la oque, voces podem ver outras marcas famosas aprondando e adicionando malto, anabolizantes e etc.. entao por que se direcionar diretamente ao nosso produto? por que nao falar do que ele vende tambem?

De 2 post que ele fez.. 1 post era sobre o meu whey Hilmar, quando comecei com o Glanbia agora ele postou sobre o Glanbia.. conhecidencia? vai saber.

eis a questao..

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha postado, porem nao vou mais postar, eh capaz de alguem achar que eu estou querendo queimar ele ou qualquer coisa do tipo.

Qualquer coisa me mandem MP/EMAIL que eu explico tudo sobre o produto e lhe comprovo que o produto esta pronto para o consumo final.

Tenham uma boa noite, muito obrigado por tudo e pela credibilidade/referencias a nos conferida.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ja vi em um fórum ai o fernadow com esse tal de madrugadão(nao me lembro se era ele mesmo), numa discussão braba. O cara por mais que tentasse argumentar, não tinha como. Deu a entender no forum que ele apenas queria atrapalhar o trabalho do fernando ja que ele vende suplementos também e seus clientes haviam trocado de fornecedor. O fernandow mostro o teste laboratorial que um usuario fez daqui do hipertrofia, explicou todo o processo e poucos continuaram do lado do madrugadão. Tenho credibilidade total no serviço do fernando, se não já teria saido da net ha muito tempo.

Editado por MCD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não tem fundamento o que esse cara tá falando. Tá na cara que eles tão tomando prejuízo e tão incomodados com isso.

Também quem manda vender essas porcarias nacionais pelo olho da cara!!!

Só comecei a tomar whey graças ao Fernandows e o Ricardo. Já experimentei os dois produtos e posso dizer são ótimos; e tem

um preço justo e não extorsivo como muitas lojas por ai tentam nos empurrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que ele tá vendo o quanto o Whey Hilmar/Glâmbia são bons.. e que ele anda perdendo vendas..

cada vez mais!!

acho que isso só trará beneficios a nós...

pois alem de pagarmos MUITO + barato no whey estamos mostrando aos produtores de suplementos que estamos nos libertando da mafia deles...

assim acabaremos que forçando eles a produzirem produtos melhores e mais em conta.. não só o whey.. mas outros diversos produtos!!!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...