Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Exercícios várias vezes durante o dia.


cristianoolx

Posts Recomendados

Galera, minha dúvida é bem simples, já vi dizer que exercício aeróbico muito longo, além de nao ajudar, atrapalha na perda de peso.

Mas se eu treinar varias vezes ao dia com intervalos?

Por Exemplo:

De Manhã: Corrida

A Tarde: Treino na Academia

Noite: Corrida.

Aqui na minha cidade tem um lugar eslecífico para corridas e caminhadas, e eu curto bastante, será que essa rotina ajudaria a perder peso ou atrapalharia?

18 Anos,1,80 e 95Kg não sei meu BF.

E Antes que falem, não estou trabalhando mesmo, sou um atoa por enquanto kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu danço praticamente o dia inteiro e fiz isso quando eu era um pouco mais cheinho, não me resultou em nada de ruim.

Quanto mais energia gasta, mais calorias você terá que ingerir, caso não as ingira você irá perder mais peso, se é gordura ou mm já não sei te responder.

Editado por H1T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico é uma ajuda. Se levar em conta a perda de kcal, é mais fácil/simples diminuir a quantidade de certos alimentos do que ficar horas andando/correndo.

Conheço pessoas que emagreceram só com dieta, sem exercício.

No caso eu, só faria aeróbico sério pra melhorar o sistema cardio. Mas você que sabe, se gosta, faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h de caminhada = 300kcal
2fatias de pão integral com queijo e algo mais = + ou - 300 kcal


Prefiro ficar sem o pão do que me sentir um rato em uma rodinha, a não ser que goste. Corro para manter o cardio, mas nem sempre faço e caminho para as atividades do dia ou quando necessário mas nem contabilizo as kcals perdidas. 

Foca na dieta, se entupir de aeróbicos a verdade é que depois de um tempo fará emagrecer ficar ainda mais dificil, só coloque os aero no fim para melhora da circulação e outros efeitos metabolicos. O corpo se adapta muito rápido ao aeróbico, force no começo e vai diminuir o tempo "útil" para fins de emagrecimento, não a toa o que mais vemos são gordinhos correndo 2h, fazendo bicicleta, natação, ao todo 5h de academia contando musculação, se alimentando com 1500kcal e não tendo nenhuma evolução. Pois é natural, conforme o efeito passa você começa a comer menos e se esforçar mais para continuar emagrecendo, um caminho certo para desregular seu metabolismo, o certo é sempre dar um restart no corpo, porém quando mais extremista se foi mais extrema é a recuperação.  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...