Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador
1 hora atrás, Torf disse:

É bem chatinho ter a opcäo " Envie notificações quando outros responderem" sempre ativada. Toda vez que posto tenho que ir lá e desativar. Há algum modo de desativar permanentemente?

 

Poderia verificar se ainda está ativado por padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
41 minutos atrás, Torf disse:

Sim. Acabei de responder outro tópico e desativei antes. Daí quando vim comentar neste, voltou a ficar ativo.

Unbenannt.png?1608023210

 

Estou desconfiando de um problema de cache (do lado do servidor). 

Poderia confirmar mais uma vez se a opção ainda ativada por padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Aqui não está chegando nenhuma notificação, eu costumo seguir todos que respondo até resolver o problema do cara, mas agora não estou recebendo nenhuma notificação.

 

Começou hoje cedo isso.

Idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@EMD @projetohuck2 obrigado pelo aviso. As notificações estavam desativadas por padrão, agora elas voltaram.

 

Caso não voltem, elas são controladas pelo usuário, então basta entrar nas configurações da conta e ativar manualmente (não será preciso, mas na dúvida...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

@EMD @projetohuck2 obrigado pelo aviso. As notificações estavam desativadas por padrão, agora elas voltaram.

 

Caso não voltem, elas são controladas pelo usuário, então basta entrar nas configurações da conta e ativar manualmente (não será preciso, mas na dúvida...)

Só por voltar a reação já merece um troféu kkk :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se é um problema/bug ou eu que não entendi como está funcionando, mas quando alguém posta algum tópico e eu vou responder, logo abaixo aparece "envie notificações quando os outros responderem", porém não é em todos os tópicos que aparece isso, até mesmo dentro da mesma sessão, dai eu respondo a pergunta, e não há essa opção e eu perco todo o resto das mensagens, até quando me citam ..

 

Tem a opção "seguir", e a opção "envie notificações quando outros responderem", o problema é que não são todos os tópicos que tem a 2° opção (talvez seja bug), e quando eu respondo nenhuma delas é marcada, e eu acabo perdendo todo o resto do caso.

 

Tem alguma configuração que eu tenha que ativar para que eu siga automaticamente os posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
43 minutos atrás, EMD disse:

Não sei se é um problema/bug ou eu que não entendi como está funcionando, mas quando alguém posta algum tópico e eu vou responder, logo abaixo aparece "envie notificações quando os outros responderem", porém não é em todos os tópicos que aparece isso, até mesmo dentro da mesma sessão, dai eu respondo a pergunta, e não há essa opção e eu perco todo o resto das mensagens, até quando me citam ..

 

Tem a opção "seguir", e a opção "envie notificações quando outros responderem", o problema é que não são todos os tópicos que tem a 2° opção (talvez seja bug), e quando eu respondo nenhuma delas é marcada, e eu acabo perdendo todo o resto do caso.

 

Tem alguma configuração que eu tenha que ativar para que eu siga automaticamente os posts?

 

Olá, EMD. Entra aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/notifications/options/ e clica em "Conteúdo seguido".

 

As opções:


Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente

Seguir novo conteúdo que eu responder automaticamente

 

Estão marcadas? Senão estiverem, poderia marcar pra ver se o problema resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...