Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
20 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Obrigado pelo feedback.

 

Botão spoiler restaurado.

 

Quanto ao sininho de notificação, é possível ver ele ao arrastar a tela para o lado, porém isso se trata de um bug no design e será consertado.

 

 

Bronco, como faço para, quando responder a algum tópico, o botão "Envie notificações quando outros responderem" ficar por padrão desativado?

Nesta nova versão, acaba que fico "Seguindo" automaticamente todos os tópicos onde comento... Tem como eu configurar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Bronco, como faço para, quando responder a algum tópico, o botão "Envie notificações quando outros responderem" ficar por padrão desativado?

Nesta nova versão, acaba que fico "Seguindo" automaticamente todos os tópicos onde comento... Tem como eu configurar isso?

 

Já descobri: configurações da conta - configurar notificações - conteúdo seguido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Ae @MBD  poderia checar se agora consegue ver o sininho de notificação sem ter que arrastar tela? Obrigado!

 

 

Perfeito! Agora ficou 100%, o frame desliza todo e dá pra ver todos os botões quando expande o menu superior direito. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gostei do novo visual.

 

Mas gostaria de saber se tem como colocar diretamente nas postagens, imagens hospedadas no Google Drive. Se não, qual a forma de fazer isso, pois não consigo. Só consigo colocar links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, RonaldoC disse:

Eu particularmente gostei do novo visual.

 

Mas gostaria de saber se tem como colocar diretamente nas postagens, imagens hospedadas no Google Drive. Se não, qual a forma de fazer isso, pois não consigo. Só consigo colocar links.

 

Diretamente creio que não (pelo próprio Google impedir mesmo).

Caso queira colocar diretamente, apenas usando outros serviços como o imgur.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapareço e quando volto o fórum tá com cara nova. DE NOVO.

Deve dar um trabalho da porra isso, principalmente pra quem tenha, como todos nós, um ganha-pão a ser batalhado.

 

Parabéns aos envolvidos. A atualização ficou elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...