Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

14 horas atrás, Mijimilito disse:

@Hipertrofia.org Opa, quero saber se tem limite de fotos em um unico post? To tentando postar mais fotos no post de introdução do meu diário, mas o máximo que ta dando é 5 e depois disso é erro. Tentei fazer com outras fotos para ver se era especifico de uma outra, mas em todas está dando certo quando é a 5ª foto, mas quando coloco como 6ª dá erro.  

Mijimilito você também pode utilizar algum site de hospedagem de imagens para facilitar o processo e não ficar "refém" da quantidade de imagens por post, ou limite de mb da sua conta.

 

Seguem um "passo-a-passo" que deixo salvo aqui:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: http://imgur.com/
2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden assim suas imagens postadas não ficarão públicos no devido site)
3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);
4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"
5 - Basta copiar a url da imagem (a da nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Mijimilito você também pode utilizar algum site de hospedagem de imagens para facilitar o processo e não ficar "refém" da quantidade de imagens por post, ou limite de mb da sua conta.

 

Seguem um "passo-a-passo" que deixo salvo aqui:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: http://imgur.com/
2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden assim suas imagens postadas não ficarão públicos no devido site)
3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);
4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"
5 - Basta copiar a url da imagem (a da nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

 

Valeu, ia fazer nesse site mesmo, já conheço e uso ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se é a net daqui ou algum problema com o fórum (testei em 2 browsers)

 

1 - Quando coloco um link em um post o mesmo fica sem o href (link direto), mesmo quando eu edito o post e seleciono a opção "Link" no texto selecionado, e adiciono a url (fica o valor padrão "null" no local).

2 - O mesmo acontece quando coloco um link de alguma imagem, o editor de texto transforma na imagem (até aí tudo bem), contudo assim que posto ou salvo, o local onde deveria ficar a imagem fica sem nada, quando clico para editar o post nem o link "cru" da imagem fica no lugar onde deveria

 

Teste de link: https://connect.garmin.com/modern/activity/1907230569

Teste de imagem(copio o link, o editor coloca a imagem certinho, mas ao salvar fica sem nada):  

seria essa imagem aqui: http://i.imgur.com/0lkDpdI.jpg

 

Teste de link do fórum (único que funciona): 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
15 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Não sei se é a net daqui ou algum problema com o fórum (testei em 2 browsers)

 

1 - Quando coloco um link em um post o mesmo fica sem o href (link direto), mesmo quando eu edito o post e seleciono a opção "Link" no texto selecionado, e adiciono a url (fica o valor padrão "null" no local).

2 - O mesmo acontece quando coloco um link de alguma imagem, o editor de texto transforma na imagem (até aí tudo bem), contudo assim que posto ou salvo, o local onde deveria ficar a imagem fica sem nada, quando clico para editar o post nem o link "cru" da imagem fica no lugar onde deveria

 

Teste de link: https://connect.garmin.com/modern/activity/1907230569

Teste de imagem(copio o link, o editor coloca a imagem certinho, mas ao salvar fica sem nada):  

seria essa imagem aqui: http://i.imgur.com/0lkDpdI.jpg

 

Teste de link do fórum (único que funciona): 

 

 

Bom dia, Ricardo.

 

Houveram algumas mudanças no bloqueio de postagem de links, mas isto não deveria estar afetando imagens.


Vou verificar!

 

Edit: poderia verificar se agora está funcionando novamente (aqui funfou):

 

0lkDpdI.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá. Gostaria de fazer uma sugestão modesta aqui. É o seguinte: por conta do limite de upload de fotos do fórum, eu costumo utilizar o "Inserir imagem a partir de uma URL" para postar imagens engraçadas naquele tópico fixo de imagens engraçadas. E o que acontece é que o sistema só permite inserir uma imagem por vez, e isso atrapalha porque eu (e muita gente) costumo upar várias em um único post, então fica chato ter que upar uma por uma.

 

Seria interessante se eu pudesse inserir todas as URL's de uma só vez e já postar o negócio.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
19 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Olá. Gostaria de fazer uma sugestão modesta aqui. É o seguinte: por conta do limite de upload de fotos do fórum, eu costumo utilizar o "Inserir imagem a partir de uma URL" para postar imagens engraçadas naquele tópico fixo de imagens engraçadas. E o que acontece é que o sistema só permite inserir uma imagem por vez, e isso atrapalha porque eu (e muita gente) costumo upar várias em um único post, então fica chato ter que upar uma por uma.

 

Seria interessante se eu pudesse inserir todas as URL's de uma só vez e já postar o negócio.

 

Obrigado.

 

Se eu entendi corretamente o problema que está tendo, a solução seria simplesmente colar (CTRL+V) a url da imagem no post que o fórum transforma em imagem automaticamente. Não precisar usar a ferramenta "inserir imagem a partir da url".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Se eu entendi corretamente o problema que está tendo, a solução seria simplesmente colar (CTRL+V) a url da imagem no post que o fórum transforma em imagem automaticamente. Não precisar usar a ferramenta "inserir imagem a partir da url".

 

Nossa mano, não sabia desse truque. Nunca tinha tentado fazer isso. Peço perdão por ter incomodado a moderação.

 

192cd928c4a604cca04b1913550557dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 horas atrás, leonardoamerico disse:

Não estou conseguindo criar um tópico na área Artigos sobre Esteroides Anabolizantes, a opção "Novo Tópico" não aparece. Seria um erro do sistema ou é restrito pra certos usuários?

 

A opção só aparece para moderadores. Se quiser postar algo que mereça aparecer lá, poste na área comum e será movido para lá se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da última atualização do fórum, surgiu um erro ao tentar utilizar o fórum pelo tapatalk, já testei em outros fóruns e o aplicativo está funcionando normalmente, porém ao tentar acessar algum conteúdo e me logar nesse fórum ocorre o seguinte erro. 

Screenshot_2017-09-10-21-53-18_1.jpg

Screenshot_2017-09-10-21-52-55_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...